Motorista do Uber Comendo a Minha Esposa

No natal de 2018, fomos para a casa de minha sora como de costume, por volta das duas horas da madrugada eu resolvi ir para casa porque estava morrendo de sono… Minha mulher resolveu ficar porque o pagode estava muito bom.
Quando foi por vota das sete da manhã, ela chegou e foi logo dormindo porque estava exausta e completamente embriagada.
As quatro da tarde, ela se acordou dando várias risadas… Então lhe perguntei o eu havia de engraçado e ela me falou eu veio de UBER com um cara bem interessante… Era um cara que fazia bom tempo que ficava lhe paquerando, mas ela nunca tinha lhe dado uma chance.

Quando o UBER parou ela tomou um susto e gostou da surpresa de ser um paquera de mais de ano… Ele abriu a porta e foi logo lhe perguntando se ela estava mesmo querendo ir para casa ou se podia dar um passeio para se conhecer melhor.
Ela como estava no brilho, não perdeu tempo e disse que estava nas mãos dele para aonde ele quisesse ir… Então ele não demorou e foi logo levando ela para a casa de seus pais que já se encontravam dormindo.

Ao chegar na casa ele a fez entrar e lhe levou para o seu quarto, trancou –se com ela e não perdeu tempo… Tirou a roupa dela e a dele, começou a chupá-la da cabeça aos pés, costas e frente, sem perder um só espaço de seu corpo.
Em seguida ela abocanhou seu enorme pau e chupou por um longo tempo até que ele não aguentou de tanto tesão e gozou em sua boca lhe deixando toda lambuzada… Mas não deu tempo algum para recuperação e foi logo enterrando seu pau na sua xoxotinha, dando várias estocadas por um longo tempo até gozarem juntos.
Ficaram respirando por uns dez minutos e logo ele foi novamente para cima dela, pois ela de quatro e enterrou seu pau em seu cuzinho que entrou com dificuldade, tendo em vista que se tratava de um pau enorme e grosso… Ficaram engatados como um cão e uma cadela por meia hora e ele gozou como louco.
Eles tomaram um banho rápido e depois ele a deixou no nosso apartamento sem cobrar nenhum centavo e ainda dizendo que quando ela precisasse de UBER que ligasse para ele que ele teria imensa satisfação de servi-la.
Ela ficou viciada e quando quer solicitar um UBER, sempre chama ele para se deslocar para aonde quer e ter a certeza de gozar bastante.

12 comentários sobre “Motorista do Uber Comendo a Minha Esposa

  1. Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
    sp e interior de sp
    [email protected]

  2. Sou motorista Uber no Rio de Janeiro. Doido para fuder, gosto de comer cu, tenho piroca grossa, 1,80m, 85kg, moreno da pele dourada, muita praia, olhos castanhos. Aventuras, levo para onde quiser. 21988468007

  3. Meu nome é PP sou moreno 1,80m 85kg, piroca grossa, moro na cidade maravilhosa. Adoro comer cu, sem esquecer das preliminares, boca, nuca, pescoço, seios, costas, barriguinha, buceta, bunda, pernas e os pés. Serviço completo eu gosto. Vem de e-mail [email protected]

  4. Meu nome é PP sou moreno 1,80m 85kg, piroca grossa, moro na cidade maravilhosa. Adoro comer cu, sem esquecer das preliminares, boca, nuca, pescoço, seios, costas, barriguinha, buceta, bunda, pernas e os pés. Serviço completo eu gosto.
    Vem de Facebook / RioDeJaneiroMarreta

Deixe um comentário

CAPTCHA