A Médica Safada e o pauzão

Essa história aconteceu a um bom tempo atrás. Eu voltava da escola e ficava sozinho em casa quase todo o dia. Ficava masturbando o pau o dia inteiro. Tinha uma vizinha que era amiga da família, ela tinha uns 35 anos. Um dia quando punhetava a rola, não sabia que ela estava dentro de casa. Ela passou na frente do meu quarto e a porta estava meio aberta. Deu pra notar que ela olhou bem pro pau. Continuei punhetando e ela passou de novo na frente, quase parou e olhou bastante pro pau.
Mais ou menos um mês depois ela falou comigo:

“Sabe aquele dia que te vi masturbando? Falei com algumas amigas minhas e uma delas conhece uma médica que aceitou fazer uma consulta com você. Seu pênis é desproporcional pra sua idade, é bem maior que o do meu marido que já é bem grande. Você sabe, se o pênis é muito grande, o homem pode até desmaiar numa ereção, é o que dizem”
Disse pra ela que nunca tinha sentido nada, mas ela insistiu. No dia da tal consulta, vi que a médica era até bonita, tinha uns 40 anos e se chamava Fabiane. Ela começou a falar comigo e depois ela disse:

“Me deixa ver seu pênis.”
Me levantei, abri a calça e deixei o pau mole pular pra fora. Ela disse:
“Ele é grande mole também.”
Então ela pegou uma fita métrica, mediu o pau e anotou numa ficha. Então falou:
“Agora vamos ver como ele fica duro.”
Ela começou a masturbar o pau bem devagar e a rola foi ficando dura. Uns 5 minutos depois ela mediu o pau duro e anotou na ficha de novo. Não me lembro do tamanho que ela falou, mas disse algo como:

“Você tem um macro pênis dos grandes, e é bem grosso também!”
Ela continuou masturbando por mais uns 10 minutos e quando fui gozar ela colocou o pau bem na frente do rosto dela. Comecei a esguichar porra e batia direto na cara dela. Então ela fechou os lábios na ponta da cabeça e engoliu a maior quantidade de porra que conseguiu. E o resto esporrei na cara dela. Quando terminou ela continuou masturbando e massageando os testículos, e conseguiu tirar mais uns esguichos de porra.

Então terminou a “consulta”. Ela disse que meu pau era normal, mas era bem grande até pra um homem adulto. E foi dessa época em diante que descobri o meu pauzão.
Se alguma mulher quiser conversar comigo, meu email é [email protected]
E pelo Discord: jaimed#1955
Se a Dra Fabiane estiver lendo isso aqui, espero que tenha gostado. Ela vai se lembrar, claro.

1 comentário em “A Médica Safada e o pauzão”

  1. Eu sou louco para pegar uma casada, uma loirinha se tiver olhos claro melhor ainda deve ser uma delicia, ou pegar uma novinha ou pegar uma mãe solteira que esteja carente chama no zap 11954485050

    Responder

    Responder

Deixe um comentário