Meu meio-irmão

Antes da minha mãe morar com meu pai, ela teve outro marido e juntos tiveram um filho. Como o relacionamento não deu certo, quando separaram, meu meio-irmão ficou morando com o pai e avós paternos. Devido a diferença de idade (ele é 8 anos mais velho), tínhamos pouco relacionamento……
Quando ele completou 21a, o pai dele  faleceu e a família achou que seria melhor ele morar com a gente levando em conta que os avós paternos dele eram idosos e precisavam de cuidados……
Minha mãe deu uma ajeitada no meu quarto para colocar outra cama para Carlos (meu irmão) e num fim de semana ele veio morar com a gente……


Ao chegar, minha mãe ficou contente e meu pai se mostrou indiferente. Para mim tanto fazia ele morar com a gente ou não
Como ele já conhecia a casa, minha mãe só teve que mostrar onde iria dormir e onde guardar as coisas dele……..
Ele deu uma ajeitada nas coisas e depois ficamos no quarto conversando coisas bobas……. e assim foi todo o fim de semana……
Na 2ªF, meus pais saíram para trabalhar, fui para escola e ele para faculdade…… Quando voltei da escola, esquentei comida e quando estava almoçando Carlos chegou….
Brincou comigo e perguntou se eu tinha esquentado comida para ele….. Respondi que não e que nem sabia horários dele. Ele ficou quieto, foi tomar banho e saiu do wc enrolado numa toalha……. Aquilo chamou minha atenção pois costumávamos sair vestidos do wc…….
Ele foi para o quarto e a curiosidade fez eu ir atrás…. Entrei, deitei na cama e comecei jogar no celular…..
Carlos acabou de se enxugar sentado na cama e pelado levantou e pegou cueca e bermuda……
Nunca tinha visto um homem pelado e ver meu irmão pelado me deu tesão……. Por mais que tentasse disfarçar, não tirava olhar dele…….
Parece que ele tinha percebido mas não deu  importância, ficou de frente para mim, colocou cueca depois a bermuda, deu uma ajeitada no pau e pediu para eu mostrar o que tinha para comer…….. Nessa hora me deu um frio na barriga, se eu levantasse ele iria perceber que eu estava de pau duro……Disse para ele procurar na geladeira e ver o que tinha….. Para esquentar e comer e que depois eu limparia tudo…….
Foi o que ele fez….. Quando meu pau deu uma amolecida, fui para cozinha dar uma arrumada nas coisas mas ele ainda estava comendo….
Comecei a lavar as louças e quando ele terminou de comer, chegou por trás de mim dando uma encoxada leve e perguntou se poderia deixar o prato ali na pia para eu lavar….
Aquela sensação deliciosa dele me encoxando fez com que eu brincasse com ele (queria aproveitar o maior tempo possível dele grudado em mim) e respondi : Não vai se acostumando, vc também vai ter que ajudar……..
Ele deu risada e disse : Tranquilo, depois ajudo meu irmãozinho e assim ele fica bem feliz……
Levei na brincadeira e acabei de arrumar tudo….. Quando terminei, fui para sala e deitei no sofá voltando para o celular……
Logo ele apareceu, disse que iria dar uma volta no bairro e que já voltaria….. Disse para ele não se perder e dei risada……..
A medida que os dias passavam, fomos ficando mais íntimos e sempre rolava brincadeiras entre nós…. Agora eu tinha certeza que gostava dele estar em casa…..
Fazia questão de esperá-lo para almoçarmos juntos e, principalmente, para ver ele peladinho no quarto…….
Claro que logo pintou assunto de sexo………Conversamos muito a respeito e soube que ele adorava se punhetar por isso  que sempre tomava banho quando chegava
A noite tambem tocava outra punheta antes de dormir……. Eu disse que tambem curtia bater mas não tanto quanto ele dizia fazer
Uma noite, ele veio para minha cama, me acordou e perguntou bem baixinho se eu não estava a fim de bater uma punheta…. Estava sonolento e disse que queria dormir
Ele começou a se masturbar, pegou minha mão, colocou no pau dele e me disse : Não faça barulho e segurando minha mão no pau dele continuou a tocar a punheta….
Aquela sensação de estar segurando no pau do meu  irmão despertou o tesão em mim e agora nem precisava da ajuda dele e ja punhetava gostoso o pau dele…..
Ele me orientava baixinho como gostava de ser punhetado e eu fazia o que ele dizia……..
Quando ele estava para gozar, jogou um pano em cima do pau e gozou muito  Eu sentia aquele pau pulsar e expelir aquela porra que deveria ser deliciosa mas que eu não conseguia ver no escuro…….
Depois de gozar, deu uma descansada até voltar respiração normal mas sempre alisava minha perna, minha barriga…. Deu um beijo no meu rosto e disse que ira dormir…
Fiquei num puta tesão mas não gozei……
No dia seguinte, quando voltei da escola, fiquei no quarto esperando ele chegar……
Ele entrou no quarto, tirou toda a roupa e deitou peladinho na minha cama do meu lado……
O pau dele estava durasso e ele perguntou se eu tinha gostado do que rolou a noite.
Respondi que tinha adorado mas que dormi no tesão….. nao gozei……
Ele deu risada e disse que agora eu iria gozar gostoso Mandou eu ficar peladinho….. Quando estava peladinho, ele começou a chupar meus peitinhos, lambeu toda minha barriga, abriu minhas pernas, lambeu minhas virilhas, saco e começou a lamber meu pau……… Meu pau é bem pequeno e ele puxava a pele, deixava a cabeça para fora e chupava a cabeça bem gostoso….. Eu estava delirando de tesão e não aguentei e gozei……Porra bem ralinha e liquida….. Ele pegou tudo com a boca, veio para cima de mim, começou a me beijar e colocar aquela porrinha na minha boca….. Sempre que gozava eu lambia os dedos mas nunca tinha sentido a porra dentro da boca e adorei….
Ele se ajeitou do meu lado, me abraçou e perguntou se eu tinha gostado…..
Respondi que tinha adorado….. Ele sorriu e disse que logo mais teria coisas mais gostosas…… Colocou minha mão no pau dele. Sentia a diferença de tamanho e perguntei se meu pau ficaria grande como o dele….. Respondeu que ficaria mas que ele adorava aquele pauzinho pequenininho que eu tinha………..
Brinquei um pouco com pau dele e ele disse que iria tomar banho para tambem dar uma gozada…….. Levantou e foi para o wc…. Como eu estava satisfeito, fiquei deitado na cama …. Foi quando ele apareceu na porta e perguntou se eu não queria ver ele gozando….. Respondi que sim e fui com ele para o wc…..
Ele entrou no box, começou a tomar banho e ensaboar o pau…….  Mandou eu entrar…….. e ajudar……
Entrei,ele me deu o sabonete e pediu para lavá-lo direitinho…….Ele ia me orientando e fui dando banho nele…. lavei o peito, barriga, saco, pau, pernas e pés….. Quando eu estava lavando o pé dele, ele começou a mijar em mim. Tentei desviar e levantar mas ele mandou eu continuar abaixado e abir a boca…. Continuou a mijar e jogava mijo na minha boca…….. Eu fiquei paradinho sentindo aquele mijo quentinho em mim, submisso e experimento coisas novas…….
Ele me levantou, me beijou …. passou agua no corpo dele e no meu…..mas não gozou…… Saimos do box, nos enxugamos, fomos para o quarto  e ele pediu para eu deitar na cama dele……. mal deitei, ele me virou de bruços, abriu minha bundinha e me disse.: Logo mais eu vou fuder seu cuzinho mas vc vai ter que pedir para ser fudido… Comigo deitado de bruços, ele se deitou em cima de mim, colocou o pau no meio das minhas coxas e começou a bombar devagar…..
Beijava meu  pescoço, mordia minha orelhas e me dizia : Vc é muito tesudo……. quero muito te fuder bem gostoso…….. e continuava a bombar minhas coxas……
Eu estava num puta tesão e com vontade que ele tentasse me fuder mas não tinha coragem de pedir…..
Não demorou, ele abriu minha bunda e deu uma gozada na entradinha do meu cu….. Senti aquela porra quentinha na minha bundinha mas,, mais uma vez, eu não conseguia ver a porra e nem ele gozando…….
Ele largou o corpo sobre o meu e o peso dele em cima de mim me deixou maluco……
Depois de um tempo, ele pegou o mesmo pano da noite anterior, limpou minha bunda e disse que iria tomar banho…. Voltou para o wc e eu fui atrás……
Entramos no box e sem que ele abrisse a água, vi que o pau dele estava meia-boma e pedi para chupar …. Ele deu risada e mandou eu chupar…..
Aquele pau meio mole, o gosto de porra, a sensação de estar falando abertamente com um macho, aumentou meu tesão  e perguntei se doia muito  dar o cu…..
Ele respondeu que na primeira vez doia um pouco mas que logo passava a dor e, quando a gente acostuma a dar, é um tesão levar vara…..
Ele falava com tanta convicção que aumentou meu interesse e disse que eu estava muito a fim de dar……
Respondeu para eu ter calma que tudo tinha hora certa……. que eu precisava aprender outras coisinhas e que ele me ensinaria…..
Tomamos banho, nos arrumamos e fomos almoçar…
Tudo estava indo super-bem e minha mãe estava super-feliz em ver como nos relacionavamos bem apesar da diferença de idade……
Repetimos várias vezes as nossas brincadeiras e agora eu não sentia mais vergonha. Tinha o maior tesão em chupar os mamilos dele, lamber saco, aprendi a chupar pau dele….. Já via o pau dele gozar gostoso, porra branca, grossa e deliciosa que eu engolia tudo……
Várias noites fui para cama dele chupar o pau dele até gozar e não deixar nenhum vestígio na cama……..
Aprendi a chupar o cuzinho dele e ele várias vezes pedia para eu colocar meu pau na bunda dele….. Como meu pau é bem pequeno, nunca consegui comer o cu dele mas adorava gozar na bunda dele……e depois lamber toda minha porra…….. Com o tempo, ele me ensinou a fazer a chuca e me explicava que aquilo era importante para termos uma trepada gostosa….  Já tinha feito várias vezes a chuca mas ele nunca tinha me fudido até que um dia ele chegou em casa e disse que tinha consigo comprar algumas coisas para eu experimentar algo novo……Pediu para eu fazer a chuca, me levou para cama e mostrou 2 tubos : um analgésico e o outro gel…..
Disse que como meu cu ainda era muito apertadinho, que iria passar analgésico para não doer tanto como o dele tinha doido na primeira vez e gel para facilitar me fuder……
Ele pegou o analgésico e começou a passar no meu cu….. Pediu para eu passar a língua no dedo dele e senti um gosto de laranja e minha boca meio anesteciada como se tivesse ido no dentista……  Brincou bastante com a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e perguntava se estava doendo…. Respondia que que não mas eu não sentia direito o pau dele….. Ele deu risada e disse que estava colocando e tirando a cabeça do pau no meu cu mas que eu não sentia por causa do analgésico……
Encheu o pau dele de gel e me disse que agora sim iria me fuder e que eu iria sentir o pau dele entrando….. Começou a bombar e senti que o pau dele entrava no meu cuzinho mas, diferente do que ele havia me explicado, não sentia dor…….
Ele foi bombando até o pau entrar todinho…. Agora sim eu sentia aquela vara deliciosa dentro de mim…….
Como ele estava parado, comecei a mexer a bunda querendo sentir mais o pau dele….. Ele deu risada e me disse : Calma, vou te fuder, só estava esperando vc se acostumar com minha vara no seu cu……   Pedi para ele fuder com força………. Nem precisei esperar e ele começou a fuder muito gostoso…..
Sentia aquele vai e vem do pau dele no meu cu, depois ele tirava e enfiava de uma só vez a vara até o fim …. estava delirando de tesão……..
Carlos : Caralho leke…… esse seu cu adora vara, vc nem reclamou ….. comigo foi bem diferente…  e me fudia sem parar…..
Não demorou e encheu meu cu de leite…. Dava a impressão que o pau dele tinha aumentado de tamanho, sentia que estava mais grosso………
Quando tirou o pau do meu cu, pegou celular e tirou fotos…….Me mostrou as imagens e perguntou se queria que ele mandasse para mim…..
Respondi que sim mesmo não sabendo o que faria com as imagens…….
A partir desse dia, ele sempre me fodia e eu sempre queria levar mais vara….. Várias noite fui para cama dele peladinho, deitava de lado,,,,, e eu mesmo segurava e encaixava o pau dele eencaixava no meu cu………
Embora nosso relacionamento pessoal estivesse bom, percebi que ele já não tinha tanto interesse em mim. Era mais eu que sempre ia atrás dele para fuder
Perguntei para ele se não estava mais curtindo trepar comigo e ele respondeu que gostava muito mas que tambem tinha vontade de levar vara e que meu pau não dava conta do recado…….
Pelos comentarios anteriores dele e pelas nossas brincadeiras, eu já tinha me tocado que ele tambem gostava de levar vara. Disse isso para ele,que concordou.
Eu disse que não sabia o que fazer, meu pau não conseguia fude-lo….. era bem pequeno….. Foi quando ele me disse que era uma pena eu não conhecer ninguem que pudesse fuder os dois…….. Respondi que só tinha trepado com ele e que ninguem sabia que eu gostava de trepar com homem……
Foi quando ele me perguntou se ele trouxesse algum amigo da faculdade, se eu toparia trepar com amigo dele…….
Respondi que poderiamos tentar…. Ele disse que ira tentar arrumar alguem mas que eu nunca poderia comentar nada com ninguém…..
Já no dia seguinte ele trouxe um amigo…….Um cara mulato, maior que ele……. Ele me apresentou o amigo que ele olhou para mim e disse para meu irmão : Ele é muito novinho…….. será que aguenta mesmo levar vara ? Meu irmão respondeu que eu já estava acostumado a dar para ele e que nunca tinha reclamado de nada….
Foi quando o amigo dele perguntou se a foto do cuzinho arregaçado era do meu cu……. Fiquei morrendo de vergonha e meu irmão confirmou que era……
Meu irmão pegou na mão do amigo dele e na minha e nos levou para o quarto…….
Quando entramos no quarto, meu irmão começou a beijar o amigo e se comportava como um viadinho no cio…….
Começou a despir o amigo, ficou pelado e caiu de boca no pau do amigo……. O pau do amigo dele era enorme……e fiquei assutado com o que vi……….
Meu irmão deitou na cama, passou gel no cu e pediu para o amigo fude-lo…….. O amigo disse que não,que queria fuder o meu cu…….
Meu irmão pediu para eu fixar pelado….. me chupou gostoso, passou gel no meu cuzinho e me ofereceu para o amigo……..que enfiou logo de cara 2 dedos no meu cu e mandou meu irmão me comer………
Senti que meu irmão não estava muito a fim mas meteu o pau em mim sem dó nenhuma…….
Conforme meu irmão me fudia, o amigo dele foi por trás de meu irmão e disse : Caralho, vou fuder os 2 hoje…….. e encoxava meu irmão……
Carlos dizia para o amigo dele : Somos seus viadinhos meu macho gostoso, por favor, fode muito  a gente…..
Não conhecia aquele lado viado do meu irmão mas também me senti um viadinho delicioso e também comecei a pedir para ele fuder nós dois……
Foi quando o amigo dele pegou o colchão, jogou no chão, deitou com aquela vara enorme e durassa a mostra e mandou eu sentar no pau dele…..
Meu irmão nunca tinha me fudido assim e eu estava louco para experimentar…….
Logo que tentei sentar na vara dele, senti uma dor imensa com a cabeça do pau dele entrando no meu cu e me levantei…..
Amigo : – Caralho leke, enche esse cu de gel, passa gel no meu pau e senta sem reclamar…..
Na hora meu irmão pegou o gel, passou no meu cu e lambuzou a vara do amigo……
Pediu para eu sentar no pau do amigo, me acariciava o rosto, me beijava e me dizia….: Senta  bem devagarinho….. vai sentindo o pau dele entrando no seu cuzinho….
Eu colocava um pouquinho,tirava e voltava a colocar…… Sentia que cada vez mais meu cu abria e que o pau dele entrava mais………
Depois que a cabeça passou, o amigo dele me segurou pela cintura e disse : Agora vai sentando, não tem dó desse cu, hoje vai levar muita vara…..
Aquelas sacanagens ditas por aquele macho gostoso, meu irmão me acariciando, aumentararm meu  tesão e sentei até entrar todo o pau dele no meu cu…..
Aquela vara sim me fez sentir rasgado, estrupado e eu estava adorando……. Logo eu estava cavalgando como se fosse o viadinho mais experiente do mundo…..
O amigo dele dava risada e dizia : Carlos, na sua familia só tem viado….. Vcs adoram ser putinhas de macho…..
Carlos dava risada, beijava o amigo e dizia : Não te disse meu macho delicioso que vc iria adorar fuder meu irmãozinho  como sempre fez comigo……
Quando senti o pau do amigo dele inchar dentro do meu cu, sabia que iria gozar e disse : Vai meu macho, enche sua putinha de leite……
Foi quando Carlos veio, enfiou a vara na minha boca e começou a bombar…. Eu estava com uma vara enchendo meu cu de leite e outra vara fudendo minha boca…..
O amigo dele gozou mas continuei sentado no pau dele esperando Carlos encher minha boca de leite……. Quando Carlos gozou, eu delirava de tesão e tomei todo leite dele…….
O amigo dele se levantou, disse que iria embora e começou a se vestir. Carlos dizia que tambem queria vara mas o amigo respondeu que não estava mais a fim e que já tinha comido muito ele……..
Carlos colocou rapidamente bermuda e acompanhou amigo até o portão…..
Eu fiquei arrumando o quarto e quando Carlos voltou disse que sabia que ele estava aborrecido de não ter dado o cu e que não sabia como ajudá-lo….
Foi quando Carlos foi até a mochila dele, tirou um consolo e disse : Vai ser o jeito……. Deitou, encheu o cu de gel e pediu para eu enfiar o consolo no cu dele e mexer como se eu é que estivesse fudendo o cu dele……
Nunca imaginei que ele tivesse consolo e o fato de poder estar usando no cu dele me excitou novamente….. Enfiei o consolo do cu dele, fiquei de 4 com a bunda virada para o rosto do Carlos e comecei a bombar o consolo no cu dele……. Claro que tambem comecei engolir a vara do Carlos…. Bombava o consolo, mamava o pau dele e Carlos enfiava os dedos no meu cu……….
Carlos : Caralho leke….. vc é muito mais putinho que eu imaginava…. seu cu está arregaçado…. que delicia….. enfiou 4 dedos no meu cú……..
Eu estava delirando de tesão….. não parava de bombar o consolo nele, mamando o pau dele e sentindo meu cu preenchido pelos dedos dele…..
Não demorou e Carlos gozou novamente……… Incrivel como meu irmão tem porra deliciosa…….
Carlos pediu o consolo, mandou eu continuar de 4 e começou a enfiar aquele consolo no meu cu……….
Eu não parava de rebolar e pedir para ele não parar de fuder meu cu…………. Pela primeira vez na vida eu gozei sem tocar no meu pau, sentindo aquele consolo enorme no meu cu, imaginando que era o amigo dele que continuava a me fuder…….
Depois dessa minha experiência, Carlos começou a trazer outros amigos……… Uns amigos Carlos comia, para outros ele dava mas todos os amigos me fudiam e diziam que eu sou um viadinho delicioso……..
Já fazem mais de 2 anos que mantemos um relacionamento incrível…… A única coisa que me aborrece que meu pau continua pequeno……Adoraria que fosse grande para despertar interesse do meu irmão mas…. não tem jeito…. Carlos disse que é um problema genético e, provavelmente,meu pai deve ter um pau bem pequeno……
Claro que tenho maior curiosidade em ver o pau do meu pai mas ele é muito reservado e nunca consegui  ver……..Carlos disse que vai dar um jeito de descobrir e me conta…….. Claro que gostei da promessa mas tambem fiquei enciumado….. Será que Carlos vai trepar com meu pai tambem ?    Eu até gostaria que rolasse e que pudessemos trepar os 3 juntos : eu, meu pai e Carlos mas….. vai que não dê certo e a coisa complique para nosso lado…… Melhor não arriscar e Carlos continuar a trazer amigos dele para me fuder……

Deixe um comentário

CAPTCHA