Trauma com pica grande

Ola a todos.
Me chamo Juliana, tenho cabelo castanho escuro, pele clara, 1,62m 42kg, e sou nova.
Esse relato, não acontece na ordem em que venho contando os casos, aconteceu um tempo depois da aula de reforço. Foi algo que me machucou muito e me deixou com trauma por um bom tempo. Tive que pensar muito antes de escrever, pra poder lembrar os detalhes, talvez não seja o melhor relato que eu faço aqui.

Eu estava entrando frequentemente na UOL, conhecia uns caras e raros casos rolava alguma coisa, até mesmo pq eu não passava contato, tinha que ser algo que eu marcasse um lugar e a pessoa fosse. Um certo dia fui dormi já cada de uma amiga da escola, iríamos fazer trabalho e eu iria ficar na casa dela, chegando lá, fizemos tudo oq precisava e quando foi chegando a noite já estávamos de boa, o pai dela era vigilante noturno e a mãe dela trabalhava numa carro de lanche no centro, então desde “sempre” ela era costumada a ficar só.


— Juh, meu namorado vem aqui hj, tudo bem?
— claro, mas oq eu faço?
— rsrs, não sei, vc vai ouvir umas coisas no quarto mas é só não ligar rsrs.
— tá bom.

Chegou o namorado dela fiquei na sala e entrei no UOL, comecei a conversar com uma pessoa, de outra cidade, mas que tinha gostado bastante de mim, por várias vezes queria me dar presentinhos, mas eu nunca fui disso, conversa foi rolando e diferente dos outros homens ele ainda não tinha pedido pra me ver, nem meu contato e nem queria me mostra nada na Cam como a maioria, falou que já tinha sido casado, tinha 53 anos e não sabia como era transar com uma menina nova. Já tinha me perguntado vários coisas, contei o caso com o professor e tudo mais.

— nossa menina, vc é bem legal, posso te fazer uma proposta?!
— sim.
— quanto vc cobraria pra eu te conhecer? Veja bem, apenas pra lhe conhecer, sem tocar em vc.
— rsrs… Só pra me conhecer 500 ( falei ironicamente, pois já havia falado que eu não passava nada de contato)
— rsrs, justo, e por 1000 oq vc faria?
— kkkk… Tudo
— eu pago!!
— vc é doido.

— falo sério! Vc me diz como te encontrar, quando chegar eu já lhe entrego 500 pela janela só por lhe ver, e caso queira continuar, quando entrar no carro eu lhe dou os outros 500, e será seu, não vou pegar de volta!!!

Lógico que era muito estranho, mas ficar ouvindo a outra gemendo no quarto, me deixou com muito tesão. Então eu decidir fazer a loucura de aceitar. Troquei de roupa, tinha marcado com ele num ponto de ônibus que quase sempre não dava ninguém, falei que estaria de legging preta e uma blusa grande branca, que chegava até às coxas, ele disse que o carro dele uma uma caminhonete branca.
Mandei mensagem pra amiga, falando que ia dar um volta na praça e que voltava antes dos pais dela, qualquer coisa pra ela mandar mensagem (muita loucura minha).
Cheguei no ponto, tinha um casal, fiquei um pouco mais pra frente do ponto, não demorou muito, o carro chegou.
— ou princesa, tudo bem?!
— oi, tudo sim.

Já esticou o braço me dando 5 notas de 100 novas, rapidamente peguei e guardei na bolsa.
— oq achou de mim?
— normal, vc parece elegante.

Ele estava vestido com uma blusa social azul marinho, era só oq dava pra ver.
— que bom. Topa ir pra outro lugar?
— sim.

Entrei no carro com muito medo, mais ele nem se quer tocou em mim, só estava conversando mesmo, me elogiando e tudo mais.
— pra onde nós vamos?
— a sim, pegue os outros 500. Vamos pra uma casa que eu tenho aqui perto, ou morava qui perto e me mudei a pouco tempo, tem tudo na casa.
— ok.

Quando chegamos, não era uma casa qualquer, era um condomínio residencial muito chique, ele foi chegando e o portão já foi abrindo, quando chegou na casa era imensa, muito luxuosa, é lógico que ele era muito rico.
— fica a vontade meu anjo, vou arrumar o quarto pra gente.

Eu estava me sentindo mais a vontade, quando finalmente fomos pro quanto, ele começou me bj, e tirar toda minha roupa, quando finalmente eu estava nua, ele começou a tirar a roupa dele. Na hora que ele tirou o pau pra fora, eu não acreditei, era o maior pau que eu já tinha visto.
— tudo bem Juh?
— não muito.
— é grande né?! Desculpa não ter falado, se tivesse visto antes vc teria desistido, por isso nunca fiquei com novinha, elas nunca aguentam.

Aquilo foi me dando um medo, ele abriu minha perna, começou me chupar até que eu gozasse, Me colocou pra mamar sendo que nem a cabeça nem entrava na minha boca,.ele forçava mas era lógico que não entrava.
— qual o tamanho?
— 23cm.
— nossa, é muito grande.
— vc vai aguentar, vou meter de vagar.

Como já relatei nos contos, não sou boa em deduzir tamanho, mas se o vizinho falou que o dele era 20 e cara estava falando que tinha 23, algum deles estava mentindo, o pau dele era muito grande mas parecia não ficar muito duro, ele pegou um pote com creme e encheu minha buceta, veio por cima e colou a cabeça na porta, começou a forçar, comeu a doer muito, pedir pra ele parar. Ele olhou nos meus olhos e eu vi que ele não ia parar, comecei a querer chorar, ele tirou, eu estava com medo, pq vi que não ia aguentar, ele começou a me bj, e me colocou de lado, dizendo que era pra eu me acalmar, falei que queria ir em bora, ele disse que já tinha pago e não ia deixar eu ir. Naquela hora eu comecei a chorar mesmo, tava me sentindo obrigada a fazer algo que eu não queria, ele abraçou por trás, segurou uma mão minha com força, quando eu estiquei a outra pra tantra me soltar, ele me algemou, naquela hora eu quis começar a gritar, ele me jogou na cama e disse que se eu gritasse ia ser pior, pq se alguém ouvisse iria chamar a polícia e eu teria que explicar o oq eu estava ali, e iriam chamar minha mãe, fui tomada por um medo e uma impotência, ele veio de novo por cima e dessa vez não parou, meteu com força, aquilo entrou me rasgando, eu nunca tinha sentido uma dor tão forte, e não podia fazer nada, ele tampava minha bota e eu chorava muito, sentia que estava sangrando e ardendo, ele tirava e passava creme, me colocou de bruços e meteu o dedo no meu cu, segurou minha perna forte e foi metendo no meu cu e me arrombando, eu não tinha forca pra reagir, só não via a hora de tudo aquilo passar, eu já não me sentia.
— desculpa Juh, quanto mais vc chora, mais me dar tesão de lhe fuder.

Depois que tudo passou, ele me limpou com uma toalha, eu não quis tomar banho. Só quero ir embora da li, ele me deixou no mesmo lugar que eu me pegou, eu não conseguia ficar em pé direito, sentia como se tivesse batido as costelas, cheguei na casa da minha amiga disse que tinha caído, e batido a costela, no banho eu não conseguia me tocar.
Meu celular vibrou já bolsa, quando eu peguei, era ele, não sei como conseguiu meu número, mas me mandou algumas fotos minhas, fiquei desesperada, mas até hj nunca tive problemas com as fotos, quando procurei o dinheiro, vi que tinha mais mil reais, não sei como ele colocou tbm.
Tive que trocar de número.
Depois disso passei muito tempo sem fazer nada, principalmente anal. Fiquei meio com depressão.

1 comentário em “Trauma com pica grande”

  1. Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha virgem 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linha e vermelhinha eita delicia😋 ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vcs!

    Responder

Deixe um comentário