Tesão na Praia

Eu estava lá, calma e tranquila, os pássaros cantavam em meio ao por do sol, aquela brisa cálida que trazia junto a si o aroma das ondas que soava mesclando seus movimentos os dos pássaros. Respiro fundo, deixando que aquela umidade invada meus pulmões e transmitindo-me a sensação de calmaria, a areia tocava meu corpo que refletia mediante aos raios de sol.
Recorro meus olhos ao ambiente observando se havia mais alguém, toda aquela sensação e adrenalina recorria por meu corpo, suavemente baixo minha mão até minha vagina deixando parte do meu biquíni de lado e começo passar sutilmente meus dedos sobre ela, com a outra, aperto meu seio massageando-os enquanto meu mamilo ficava rígido.


Minha buceta chorava por carinho escorrendo aquele fluido ficando totalmente molhadinha, introduzo dois dedos e começo a move-los em um vai e vem seguindo um ritmo rápido. Meus gemidos estão altos e disfruto a cada uma das caricias, meu corpo está quente e minha bucetinha está cada vez mais rosada.
Tomada completamente de tesão acelero o ritmo que me masturbo e dou gritos mesclados com gemidos loucamente, meu corpo involuntariamente se move em direção aquelas caricias, minha bucetinha se contrai, minha respiração esta cortante e profunda. Brinco com meu seio apertando sutilmente o bico enquanto tenho aquele orgasmo gostoso.

1 comentário sobre “Tesão na Praia

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade. Estourar uma novinha de menor chama novinha, conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

Deixe um comentário

CAPTCHA