Dando gostoso pro meu primo

Meu nome é Tamires, tenho 27 anos, baixinha,, morena clara, bumbum e seios fartos, pernas grossas.
Meu primo e eu não éramos próximos até uns 15 anos (ele é 1 ano mais velho). Começamos a nos falar quando fui passar férias na casa dele pela primeira vez, era carnaval.
Desde então eu notei uns olhares e me atrai por ele, que não é um cara muito bonito, mas eu sabia que tinha algo a mais. Oq me chamava atenção nele era a boca, carnuda e bem desenhada.
Ficamos alguns anos conversando, mas não tinha rolado nada além de amizade. Quando eu estava com 19 anos, fui passar férias na casa dele novamente. Tinha acabado de terminar um namoro, no qual eu perdi minha virgindade, e queria experimentar coisas novas.
Meus tios sempre dormiam cedo e sono muito pesado, enquanto meu primo ficava assistindo TV até de madrugada. Com a desculpa que estava sem sono, perguntei que filme ele estava assistindo e se poderia assistir também. Ele disse que sim, então eu sentei na cama ao lado dele, que estava deitado. Eu estava com um pijama curtinho, bem soltinho e fiz questão de ficar bem próxima dele. Senti que ele ficou sem jeito, mas olhava tentando disfarçar.
Fui descendo aos poucos e passando minhas pernas na dele, até que ele não se aguentou e começou a acariciar minhas coxas. Olhei pra ele com uma cara de safada e beijei ele. Que beijo! Ele começou a passar a mão na minha buceta por cima do pijama e viu que já estava molhadinha, ficou louco!

Mandei que ele deitasse e esfreguei minha buceta na cara dele… ele me chupou com tanta vontade e eu gemia de prazer. Ainda hj, ninguém nunca me chupou daquele jeito. Gozei na boca dele gostoso e em seguida começei a chupar ele… que pauzão ele tem! Quanto mais eu chupava, mais eu queria aquele pau dentro de mim. Não aguentei mais e sentei nele, rebolava e sentava com vontade, até gozar d novo.
Ele me colocou de quatro e meteu com força aquele pauzão, enquanto acariciava meu cuzinho virgem… que tesão q eu tava naquele homem.

Ele gozou quentinho na minha buceta e eu ainda estava trêmula de prazer.
Ficamos abraçados por um tempo e fomos tomar banho. Ele fez questão de lavar meu corpo todo, me acariciando lentamente enquanto beijava minha boca… eu queria mais e ele disse que não, q era só um aperitivo pro dia seguinte.
Quase não dormi naquela noite!
Nos pegamos mais uma semana e até hoje, 8 anos depois, temos as melhores transas! Conto mais outro dia!

1 comentário sobre “Dando gostoso pro meu primo

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade. Estourar uma novinha de menor chama novinha, conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

Deixe um comentário

CAPTCHA