Primeira vez com a namorada em um Cine Pornô

Somos um casal de São Bernardo do Campo, 38 anos ela, e 20 anos ele. Sempre fomos movidos à putaria e ao que é de mais excitante nessa vida. Sempre tive o desejo de ser o corno dela, de vê-la dando a boceta na minha frente gemendo igual a uma puta, e ela, safada por natureza, sempre teve esse mesmo tesão. Para entrarmos de vez juntos nesse mundo de putaria, combinamos várias situações de início… Primeiro com o exibicionismo, onde ela chamava um eletricista ou um cara da TV a Cabo em casa e os atendia de saia sem calcinha e sem sutiã, com uma blusa bem colada ao corpo, ela ficava com o bico do seio bem evidente e a polpa daquela bunda gostosa de fora para eles se aproveitarem… Enquanto faziam o serviço, ela sentava no sofá bem arreganhada mostrando aquela boceta carnuda e depilada, esperando o primeiro ataque deles pra cima dela… Enquanto isso, eu ficava no quarto, fingindo não estar ali mas vendo tudo por uma câmera que colocamos para eu acompanhar separadamente minha mulher se oferecendo pra outros machos dentro da nossa própria casa. Meu pau babava de tanto tesão, latejando e melado, eu me masturbava freneticamente assistindo ela chupando e dando em cima do sofá e no chão igual uma puta quando ela conseguia seduzir alguns…

Assistindo a tudo aquilo, comecei a sentir tesão nos paus em que ela chupava e passamos a nos exibir juntos. Agora, nós dois chupávamos o mesmo e pau e dávamos juntos, um do lado do outro, de quatro. Técnicos, eletricistas, entregadores, todos socavam na boceta dela e no meu cuzinho se revezando entre nós… Passei a beber a porra do machos que comiam ela, eu metia nela enquanto metiam em mim… Era uma putaria gostosa! Depois começamos a nos exibir dentro dos carros dos ubers… Ela entrava sem calcinha e com uma saia curta… O de sempre… E eu começava a masturbá-la disfarçadamente, até ela colocar os seios de fora e gemer baixinho… Quando percebiam, a colocavam para mamar e eu assistia me masturbando…

Nosso tesão não parou por aí, e temos, hoje, vontade de provocar tatuadores, assim que ela for fazer uma tatuagem na bocetinha e colocar um piercing no mamilo, ela vai dar um jeito de dar gostoso em cima da cadeira e aliviar esporrando o tatuador para não pagar! Enquanto isso não acontece, nossa aventura mais gostosa continua sendo a putaria que rolou ao experimentarmos ir pela primeira vez em um cinema pornô. Já imaginando ela toda cachorra, chupando e dando para todos ali, sendo uma puta e saciando um por um, meu pau latejava de tanto tesão e a boceta dela escorria de tão encharcada… Como em São Bernardo tinha um e era próximo de nós, fomos e voltamos a pé… Ela colocou uma cinta bem safada, e só pôs uma saia por cima e uma blusa sem manga. Entrando na sala do cinema, um breu total iluminado pelo pornô na tela e gemidos altos por todos os cantos, procuramos um lugar para sentar. Assim que sentamos e já não aguentando de tanto tesão e adrenalina, ela tirou a blusa e a saia ficando só com a cinta… Parecia uma verdadeira puta! Meu pau já não conseguia ficar mais por dentro da calça e comecei a tirar também…

Logo, os caras que estavam nos cantos esperando a primeira oportunidade começaram a se aproximar e nos cercar… Famintos… Passavam a mão nos seios dela, apertavam o bico, chupavam… passavam a língua na boceta e a dedavam… Começaram a beijá-la na boca enquanto ela punhetava dois ao mesmo tempo… Foi uma loucura! Parecia que nunca tinham visto uma mulher, e eu me esbaldava assistindo aquilo me masturbando… Até que um me fez de puta do lado dela e me colocou pra mamar também… Nós dois agora estávamos mamando 3, 4 paus um do lado do outro… Me sentia um corno realizado em ter uma puta safada assim… Logo foram chegando mais… Pegaram ela com força, a deixaram deitada em cima do banco, para se revezarem ao comerem a boceta dela, outros dois seguraram os seus braços e um por um começou a meter… Ficou fora de controle… Rsrs… Metiam no pelo! Tamparam a boca dela, mamavam nos seus seios e socavam com muita força naquela bocetinha molhada… Ela tentava dizer pra parar mas gemia querendo mais… Continuaram me colocando pra mamar enquanto me faziam ver minha mulher ser usada e abusada… O tesão era imenso pra nós…

A viraram de costas pro banco, ela se ajoelhou na poltrona e agora metiam até gozar nas costas dela. Enquanto ela chupava um, o outro terminava de meter e jorrava a porra por cima daquela cinta de puta, e eu aproveitava e lambia tudo enquanto os outros continuavam a gozar nas costas dela. Alguns não aguentaram e acabaram gozando dentro… A porra escorria da boceta dela, tentei lamber o máximo que pude rsrs… Levei gozada na boca, adorei… Ela nos seios… Foi um banho de porra que nós tomamos… Assim que acabaram e começaram a sair, fomos ao banheiro nos limpar, colocamos a roupa e fomos para casa, mas antes passamos na farmácia para evitar que ela acabasse engravidando naquela noite…

Esse foi um breve relato de tudo o que aprontamos até hoje, e uma prévia do que ainda queremos aprontar… Nos amamos e amamos putaria!

1 comentário em “Primeira vez com a namorada em um Cine Pornô”

  1. Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha virgem 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linha e vermelhinha eita delicia😋 ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vc!s

    Responder

Deixe um comentário