Presente da minha mulher

Bom dia a todos me chamo Flávio.minha esposa Aline.
Há um tempo reencontramos um casal de amigos, ah qual n víamos a algum tempo.
Eles sempre gostaram de falar besteiras.
Eu e minha mulher convidamos eles p jantar em nossa casa.E sempre ela falava de como o marido dela n dava sossego a ela na cama.Eu e minha mulher iriamos muito e estávamos meio fracos de cama.aquela conversa fez minha mulher ficar cheia de tesão e colocou a mão no meu pau por baixo da mesa pois estávamos sentados um do lado do outro na mesa.Eu já tava de pau duro a muito tempo com um short bem folgado. nos jantando ali e conversando e eu metendo o dedo na bucetinha deliciosa da minha mulher, acho q a mulher do meu amigo percebeu o nosso tesão


Daí um tempo o casal foi embora e eu e minha esposa demos uma metida maravilhosa.a qual já tinha um tempo q a gente n dava.
nisso no outro dia a mulher dele ligou convidando p gente ir p casa deles no domingo.pq o mar do dela iria p fazenda e ficaria por la todo o feriado de carnaval.minha mulher topou pq la tem uma área de lazer e elas se dao muito bem.
chegamos no domingo por volta de dez da manhã o marido já tinha ido p fazenda e ainda levou as criancas dele.colocamos o carro p dentro e ela ja recebeu a gente c um biquíni minúsculo.
minha mulher já aproveitou e entrou na piscina e eu relutei p ficar de sunga pq meu pau tava duro duro.Entao fui assar uma carne q havia levado.
quando fui levar carne p meninas minha mulher tava só c a parte de baixo do biquíni dizendo q queria bronzear sem marcas.fiquei c a rola ainda mais dura.voltei p churrasqueira e chamei minha mulher la.E disse a ela q aquela situação tava me deixando louco e n podia entrar na piscina pq tava de rola dura.ela sorriu pegou nele e disse vou fazer ele baixar então. e começou a chupar meu pau ali mesmo porém tinha uma mureta q separava a área de lazer da área de churrasco.percebi q minha mulher tava meio alterada devido a umas bebidas q la tinha.Ela falou no meu ouvido…A Renata pediu se pode ver eu te chupar na piscina.mas e só ver viu.Fiquei louco.Ela foi p piscina quando la cheguei minha mulher tava falando de mim p Renata. Eu entrei e fiquei por ali sem graça, minha mulher chegou e falou p mim relaxar pq ela ja sabia q eu tinha o maior tesão na amiga dela.fiquei branco de susto.sentei no degrau da piscina e minha mulher baixou minga sunga e começou a chupar.a amiga dela disse …nossa nunca vi outro pau se não o do meu marido.
minha mulher perguntou p ela se queria tocar.Ela disse q sim mas estava c medo.minha mulher pegou a mão de Renata e pós em mim.meu coração disparou.ela começou a punheta e minha mulher chupar.
Daí do nada ela deu um bjo na minha mulher.dai começou.
As duas começaram a me chupar gostoso e eu fiquei louco , não acreditava naquilo.saimos dali e fomos p quarto de Renata.ali já n tinha mais pudor ninguém era de ninguém.
Renata disse q sonhava em dar o cu mas o marido dela tinha nojo.minha mulher disse..meu marido e especialista em cu. mas por enquanto olha e aprende.minha mulher só passou um cuspe no meu pau e purificou o cuzinho e foi sentando devagar.nossa foi top.Subindo e descendo pediu p Renata sentar na minha cara.eu saboreei aquele cuzinho como um pouco ela gozou em mim só na línguas do mestre aqui.nisso minha mulher me ordenou a comer o cuzinho dela.
Eu como bom marido obedeci minha mulher.no início foi muito dificil viu.muitos dizem q entrou tudo de uma vez pura mentira.
deu canseira mas nem um momento pediu p tirar minha mulher com a buceta na minha boca e sua best friend com o cu no meu pau. quando foi p gozar tirei e gozei na barriguinha dela.minha mulher veio e lambeu tudo aquilo e beijou Renata bem demorado.Eu só admirando aquela cena.eu falei p minha mulher. q agora ela tava no sal pq eu tinha amado a experiência.Ela respondeu como eu era bobinho. Aquela trepada tava armada a muito tempo.so o marido de Renata n sabia e eu E esse seria nosso segredo a três.Bom essa foi minha experiência e um aviso.mulheres trazem c seu marido e uma amiga. E maravilhoso seu marido será um ótimo marido p vc viu. um abraço a todas

Deixe um comentário

CAPTCHA