O dia que minha namorada me dividiu com a melhor amiga

Olá, este é meu primeiro conto aqui é espero que todos gostem. A história que contarei é real, e ocorreu nos meados do último ano (2022). Irei usar nomes fictícios para as participantes, mas serei fiel aos demais detalhes. Bom, sem muita enrolação vamos lá.

Me nome é Felipe, tenho 24 anos, moreno, alto, cabelo baixo, tenho um porte atlético e modéstia parte me considero muito bonito. Durante alguns meses, tive um relacionamento com Renata, morena, cabelos castanhos longos até a bunda, 22 anos e também é muito bonita já que se cuida bastante. Nós estávamos juntos a alguns meses e ela já havia me apresentado aos melhores amigos dela numa festa que havíamos ido juntos. Nessa festa, ela me apresentou a Juliana, sua melhor amiga, que deve ter aí uns 21 anos, morena, peitos pequenos e bumbum arrebitado, uma princesinha. Naquele momento, Juliana estava passando por um rompimento com sua namorada, então naquele dia nós bebemos juntos, conversamos e eu nunca iria imaginar que chegaríamos onde chegamos.

Com um tempo, perguntei a Renata se ela teria coragem de fazer um menage, já que sempre foi um desejo meu, gostaria de saber a opinião dela. Para minha surpresa, ela disse que sim, teria coragem, e que ate gostaria de viver isso comigo. Na hora fiquei com medo de responder positivamente com isso e ser uma pegadinha (mulheres são traiçoeiras), daí eu disse
– ah, para! Você só está dizendo isso pra eu cair no seu papinho e depois você vai ficar com raiva de mim
Renata respondeu:
– não, é sério! Eu queria mesmo fazer, também gosto de me relacionar com mulheres, inclusive, já até fiquei com uma.
-quem?
Eu logo perguntei. E ela disse:
– a Juliana, minha melhor amiga, nunca te contei por não saber como você reagiria mas agora acho que você não vai achar ruim.

– não, sem problemas. Poderia até ter me contado antes. Mas bom, vamos parar de fantasiar e voltar pra realidade.
Eu disse, cortando o assunto. Passaram-se uns dias até que a Renata me chamou para um aniversário, que seria de um dos melhores amigos dela. A festa ocorreu numa chácara bem pequena que só tinha um salão de festas com churrasqueira e uma piscininha, os banheiros em baixo e um quarto em cima. Local bem pequeno mesmo, e foram poucos convidados para esta festa, algo em torno de uns 20. Festa vai, festa vem, estávamos na piscina bebendo e conversando, quando a Renata diz para a Juliana:

– Amiga, acho que vou sair da piscina, vamos comigo no quarto? Vou tomar um banho lá em cima e depois me arrumar para descer. E logo as duas saíram e foram subindo. Nesse momento, a Renata olha pra mim com um sorriso e olhar maldoso, já me fazendo pensar no que poderia vir a acontecer, mas procurei me manter tranquilo sem criar expectativas. Sai da piscina e fui pegar outra cerveja. Uns 25 minutos depois disso, ouço a Renata me chamar pela janela pedindo para que eu subisse levando a mochila da Juliana para o quarto, que ela também iria tomar banho. Até aí tudo bem, quando subi, encontro a Renata deitada na cama só de calcinha e sutiã mexendo no celular, enquanto a Juliana estava no banho dela. Deixei a mochila e me aproximei da Renata, ela largou o celular, me deu um beijinho e perguntou:

– Eai, tá gostando da festa amor?
– Sim sim, seus amigos são ótimos, estou me divertindo. E você?
– Que bom, também estou gostando, mas da pra melhorar, quando a gente descer vamos animar mais. Espera a Juliana comigo e já vamos.
Na última fala, mais uma vez abriu um sorrisinho safado e dessa vez não pude evitar de perguntar
– amor, que sorrisinho safado é esse em?
Ela riu e disse:
-haha vou te cont…

A porta do banheiro do quarto abre e a Juliana sai enrolada na toalha, como a Renata ainda não estava vestida pra descer, só de lingerie, e estava com o rosto bem próximo do meu ela disse:
– gente, estou atrapalhando alguma coisa?
Renata respondeu:
– não, tava esperando você sair mesmo. Amor! Você se importa se eu der um beijo na Ju?
Eu meio sem jeito e assustado disse:
– tá, por mim tudo bem
E a Juliana parada com os olhos arregalados não falou nada, apenas viu Renata levantar, abraçar ela colocando seus longos cabelos para trás e beijando-a lentamente. O beijo foi ficando quente e a Renata caiu com a Ju na cama, ela ainda de toalha, e Renata de calcinha e sutiã, eu estava do lado olhando tudo sem acreditar no que estava acontecendo. De repente, Juliana se solta mais e pergunta se trancamos a porta. Eu disse que sim, que ao entrar tranquei por que elas estavam no banho. A resposta dele de imediato foi:
– Ótimo, não sei se vou aguentar ficar só nos beijos

Renata riu e completou:
– Amor? Bem que você podia ajudar a Juliana a me comer né? Quero ver isso.
Eu nem respondi nada mais, apenas a agarrei e comecei a beijar Renata, para minha surpresa, Juliana não ficou nem um pouco acanhada e a agarrou também, beijando seu pescoço e revezando a boca dela comigo. Jogamos Renata na cama de vez e tiramos o sutiã dela, e cada um começou a chupar cada peito dela. Renata suspirava e se tremia de tesao com seu namorado e sua melhor amiga em cima dela ao mesmo tempo. Eu fui o primeiro a descer, tirar sua calcinha e chupar a buceta dela. Logo quando comecei, Juliana saiu dos peitos e voltou a beijar Renata, que abaixou a toalha da Juliana e deixou ela nua na minha frente e começou a chupar os peitos da Ju enquanto eu chupava a buceta dela. Ficamos nisso alguns minutos até que a Ju pediu para que eu trocasse com ela, ela foi chupar a Renata e eu novamente me aproximei do rosto da Renata já bastante excitado, ela passou a mão enquanto nos beijávamos e

viu que meu pau já estava bastante duro, e colocou ele pra fora, Renata chupou meu pau de forma que nunca tinha chupado antes, fez garganta profunda e lambia da base até a extremidade com prazer e gemendo bem baixinho enquanto era chupada pela Ju também. Renata levantou jogou a ju na cama e começou a chupar a buceta dela, nesse momento fui pra trás da Rê, e comecei a comer ela de quatro chupando a amiga. Eu estava em êxtase, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, minha namorada transando comigo e chupando sua melhor amiga na minha frente. Mas como não existe nada tão bom que não possa melhorar, minha namorada virou e disse:
– Amor, vem comer ela vem, que agora eu que vou ajudar vocês!

Nesse momento tanto eu quanto a ju ficamos em choque, já que até então, ainda não tínhamos interagido na situação. Então a Renata me deixou deitado na cama, pegou a juliana pelas mãos e colocou ela em cima de mim, sentando no meu pau. Foi quando também me aproximei e comecei a chupar os peitos dela enquanto sentava e revezava com leves beijos na boca, e a Renata se deliciava assistindo e nos acariciando enquanto transávamos.

Depois disso, comi a Juliana de quatro enquanto ela chupava a Renata, e finalizamos comigo transando com a Renata deitada, eu em cima e a Juliana do lado beijando a Renata e batendo siririca. Quando fui gozar, saí de cima da Renata e ela disse que era justo as duas dividirem o que produziram, e gozei na boca delas duas que depois chuparam meu pau e me levaram para o banheiro. Tomamos banho juntos e descemos pra curtir a festa novamente! O melhor de tudo é que como estávamos em 3, ninguém da festa desconfiou que estávamos transando ali.
Fim!

Caso gostem, posso contar outras experiências que tive em breve. Até mais!

Deixe um comentário