Fodendo a Minha Mulher Toda Gozada

Logo que fui morar com essa minha nova mulher, ela trabalhava de doméstica na casa de uma Senhora, que, por sua vez, tinha três filhas. Uma apenas morava com Ela e outra morava no mesmo prédio e era casa com um negão do cabelo Black.

As poucas vezes que conversava com minha mulher a respeito do trabalho dela, sempre fala algo sobre o tal negão. Nada de mais, mas sempre rolava o nome do Black Boy. Como havíamos nos conhecidos a pouco, era nosso segundo mês morando juntos. Ainda não tínhamos intimidades o suficiente para falar sobre nossas fantasias.

Minha mulher, uma baixinha, mulata, do rabo grande, ou melhor, enorme, super fogosa na cama, um bucetão delicioso que eu chupo muito. Uma cara de puta!

Eu pegava no trabalho as três, quase sempre Ela chegava e Eu estava saindo. Um dia, Eu havia trocado de horário e iria pegar às 17hs, ela chegou pouco antes da 15hs, Eu estava no quarto deitado, as crianças na escola. Quando ouvi o barulho da porta, a chamei pelo nome e Ela foi até o quarto para falar comigo, percebi algo diferente, mas não soube explicar. Eu estava com uma baita tesão doido para jogar um leitinho na xoxota dela, quando Ela entrou, a puxei pelo braço, levantei o vestido que ela usava e, quando me abaixei para chupa-la, Ele me interrompeu, dizendo que queria ir tomara banho. Forcei a barra, comecei a mamar seus seios e fui metendo, Ela se soltou e pediu para Eu esperar ela tomar um banho. Eu disse que não, queria ali, agora. A puxei novamente, tirei a calcinha dela e percebi que estava muito molhada, na hora acreditei que Ela estivesse com tesão, então meti a rola nela, naquela buceta toda molhada, meu pau entrou com muito facilidade. Ela se rendeu e começou a gemer no meu pau, que ficou todo melado com o espesso liquido da bucetinha da minha mulher. Ela rebolou, ficou de quatro e eu joguei meu leite na cara dela. Em seguida, fomos tomar um banho e iniciamos um dialogo. Eu a perguntei por que chegara mais cedo?

– Fui na rua para minha patroa, Ele pediu para o genro (o tal Negão) dela me pegar no mercado. Daí Ele me trouxe pra casa e voltou com as compras.

– Entendi, ele trouxe você até aqui em casa?

– Trouxe, já era pra ter chegado aqui. Mas tivemos que parar no caminho, o carro deu um probleminha. Mas Ele consertou logo.

Ela falava, mas não me encarava nos olhos, E então fiquei pensando… Ela havia transado com Ele no carro, ele a encheu de leite. Por isso queria tomar banho antes. Podem pensar que sou maldoso, como sou realmente. Entretanto, tempos mais tarde, quando já tínhamos intimidade o suficiente para falar e fazer várias putarias, depois conto algumas, ela me contou que teve um dia que ela chegou gozada e eu a fodi sem saber.

2 comentários sobre “Fodendo a Minha Mulher Toda Gozada

  1. Sua mulher é bem safada, se tiver algum casal que queira uma putaria gostosa e completa, to aí pra fazer de tudo que quiserem, realizar fantasias, feitiches, todos seus desejos.
    André 21 98932-0958

Deixe um comentário

CAPTCHA