Vontade De Ser Corno Cuckold

Tenho vontade de ver minha esposa dando para outro, na minha frente, me humilhando, sinto tesão em imaginar isso, sinto desejo.

Olá sou o Ed e minha esposa Lua, ela é morena clara, corpo corpo de academia, cabelo cumprido, liso, seios grandes, maravilhosos, bumbum durinho, uma xoxota apertadinha com desenho nela. Vamos dizer que ela é acima da média.

Estamos casado a 6 anos, nosso casamento é maravilhoso, muito sexo, sem rotina. Viajamos bastante, curtimos nossas vidas de todas as formas possíveis.

Desde o início do nosso casamento eu falei para ela que sou fã de contos eróticos, vídeos pornos, e que minha fantasia era fazer um menage masculino, nesse momento ainda não tinha dito que eu era cuckold. Existem diferenças entre fazer menage masculino e cuckold. O tempo foi passando, e fui falando e deixando bem claro para ela o que eu queria, que era ver ela dando para outro. Começamos a ver filmes juntos sobre o tema, ela começou a se excitar, compramos vibradores, usamos sempre, mas ainda não conseguir realizar essa tara. Nas nossas transas peço a ela para contar das melhores transar do passado dela, ela fica excitada relembrando e eu mais ainda.

As vezes brinco com ela de fazer uma surpresa, levar um massagista em casa, algo do tipo, ela da risada e fala que eu não tenho coragem, como temos muita liberdade e dei passe livre para ela, ela aceita vários convites de novas amizades em rede social… mas até agora nada.

Então estou escrevendo esse relato, para pedir ajuda, queria algo discreto, alguém se aproximasse dela, dizendo ser meu amigo, algo do tipo, puxando assunto, fazer ela se interessar pela pessoa, se tiver alguém interessado em me ajudar rs.

Ela gosta de homens entre 30 e 44 anos, brancos e morenos claro, gosta de pau grosso e depilado. Sábado, de preferência que já tenham experiência anteriormente.

Somos de São Paulo zona sul, só temos disponibilidade aos finais de semana e feriados e sempre a noite, então homens enrolados que não podem sair a noite ou ais finais de semana nem rola.

Nosso email é [email protected]

Deixe um comentário