Apagando o fogaréu

Eu me chamar aqui de Lucio tinha 20 e fazia mais ou menos 1 ano que eu tinha ficado solteiro. Eu estava de boa, mas é claro que às vezes bate a carência.
Foi então em um grupo de putaria no face, achei uma mulher ela tinha 40/41 anos de idade. Não é tão bonita, talvez por que não usava maquiagens e talvez não desse tanta importância com os cuidados da pele e da beleza.
Então mandei um oi e a gente conversou, apesar de ser casada ela topo fazer sexo virtual. Depois disso a gente seguiu conversando e conhecendo mais e muito sexo virtual. Pois ela era casa a gente até ali não tínhamos pensado em se encontrar.

Mas ai o sexo virtual e as conversas quentes, já não saciavam nossa vontade de se amar loucamente e de fazer amor pessoalmente. Passou mais uns dias e ai veio a grande oportunidade, o marido dela iria passar uns 15 dias fora por causa do trabalho. Então a Milena (nome que eu vou usar aqui) não pensou duas vezes e me chamou para ir pra casa dela.

Chegando lá quando eu ia tocar a campainha ela abriu a porta e me puxou rapidamente para dentro. E não perdemos tempo e começos a nos beijar loucamente, os beijos ficavam cada vez mais e mais quentes com uma mistura de amor, desejos, safadeza, excitação etc… A gente queria muito se amar e dava para perceber que ela queria ser amada e desejada.

Ela estava com uma blusinha preta desmerecia e um short jeans, eu coloquei ela na parede e desabotoei o short e coloquei minha mão dentro na calcinha e passou a mão naquela buceitnha que já estava molhada.
Então eu comecei a beijar o pescoço dela e então acariciava a bucetinha melada dela, ouvindo aquele gemidinho baixinho, porém que só de me lembrar já fico de pau duro. Então a carreguei para o quarto com um noivo faz com a noiva na luta de mel.

A joguei na cama, ela rapidamente tirou a blusinha e ela disse “vem me amar vem, eu quero ser todinha sua” fiquei por cima dela e comecei a beijar dela novamente enquanto eu acariciava sua bucetinha novamente, mas não perdi tempo e tirei a minha camiseta enquanto era tirava o sutiã.

Quando eu vi aqueles seios médios e tão lindos na minha frente eu nem pensei duas vezes e cai de boa naqueles seios deliciosos, eu chupava loucamente deixando os biquinhos durinhos de tanto excitação, eu percebia que eu gemido estava um pouco mais alto, porém ainda baixo.
Depois fui descendo e beijei a cada cantinho da barriga dela, barriga muito linda por sinal. E ela me pediu para que eu fizesse carinho no umbiguinho dela que era muito bonito e sexy. Comecei com uns beijinhos, mas depois comecei a lamber o umbigo dela e ela ficava acariciando seus próprios seios.

Eu fui descendo e tirei o short e calcinha preta de renda dela, comecei a beijar a virilha dela e depois cai de boca naquele bucetinha que era a coisa mais linda e deliciosa. Comecei a lamber loucamente me deliciando com aquela bucetinha meladinha e gosta de chupar, alternando com sugadas do clitóris, quando eu comecei a chupar a bucetinha dela os gemidos dela ficaram mais altos, porém ela tenta gemer baixo provavelmente para os vizinhos não ouvirem.

Fiquei bom tempo ali me deliciando naquela bucetinha, em seguida ela subiu colocando sua bucetinha em cima na minha boca e roçava aquela delicia na minha cara que ficou toda melada do gozo naquela bucetinha que não parava de chupar.
Foi então que ela desceu e baixou minha bermuda e cueca box rapidamente ela disse que estava louca pra chupar meu pau que ela achava meu lindo. Ela começou a chupar com muita, mas muita vontade, ela parecia uma profissional. Ela chupava e chupava, alterando com chupadas no meu saco e dando leve sugada nele, depois voltava a chapava novamente e depois passava a língua em todo o meu pau até chega à cabecinha passando a língua bem de vagar alterando com leves mordiscados, não me aguentei de excitação e acabei gozando dentro da boca dela, ela engoliu rapidamente, mas dava pra ver a expressão de felicidade dela e ela lambia os lábios se deliciando. Acredito eu que ela não transava ao um bom tempo.

Logo em seguida ela ficou de quatro disse a seguinte frase “vem apagar o fogo do meu rabo, Lucio só você consegue”.
Coloquei a camisinha e comecei a penetrar naquela bucetinha gulosa que às vezes parecia que apertava meu pau, Eu fui metendo com gostoso e ela pedindo que metesse com força e rapidez então eu fui com tudo que eu tinha e fiz o que ela pediu metia com força e com vontade de apagar fogo daquela mulher espetacular e a cada metida ela gemia gosto não se importando tanto se os vizinhos iriam ouvir ou não.

Em seguida ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar gostoso, aquela deusa rebolando muito gostoso no meu pau e ela agora estavam nem ai para os vizinhos e gritava de tanto excitação.
Depois ela ficou de quatro de novo e ela queria que eu comece seu cuzinho, antes eu dei uma boa lambida aquele cuzinho lindo, mas logo o mesmo que ela tinha me pedido antes eu fiz no cuzinho dela meti com toda força e rapidez que ela queria e novamente ela gritava de tanta excitação e gritava “me fode, me come, me devora meu macho gostoso, isso que é homem, mete com força vai”.

Eu metia com cada vez mais e mais vontade, fazendo aquela mulher feliz como ela já não se sentia há muito tempo. No final eu gozei e muito naquela boca dela, enchi a boca dela de gozo, nem como a minha ex-namorada eu gozei tanto como gozei naquele dia enchia a boca daquele mulherão ela sorrindo de felicidade e se sentido amada e desejada novamente.

Depois a gente tomou banho juntos comemos alguma coisa e depois transamos mais uma vez antes de eu ir embora. Depois disso transamos várias e várias vezes, mas isso eu deixo pra outra hora, Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário