Comendo minha namorada na rua

Era segunda-feira à noite… Fazia muito calor e eu estava curtindo com a minha namorada na casa dela. Eu particularmente estava doido pra da uma metida há muito tempo e também não tinha coragem de traí-la com outra mulher, pois estamos namorando apenas dois meses. Fomos para a rua e por causa de seus pais tivemos que acabar com nossos desejos ali mesmo. Era muito difícil de aguentar aquela mulherona louca pra me dar sua buceta toda molhada! Meu pau estava tão duro que chegava a doer de tanto tesão.

Sentei no meio-fio com ela. Ela estava de minissaia jeans com uma blusinha fácil de tirar. Não deu outra… Depois de muitos beijos com o coração batendo a mil tirei todos seus enormes peitos para fora e comecei a mamar como um bezerro faminto. Mamei… Mamei. Mamei e mamei muito com ela pegando no meu pau ate que também não aguentou e chupou gostoso como picolé naquele calor insuportável na rua. Deixei-a doida… E comecei a atentá-la pra fazermos outra coisa. Subi-a pra calçada e eu fiquei na rua (porque sou mais alto) coloquei meu cacete perto da racha e fiquei roçando na porta da racha dela, passando a cabeça do meu pau no seu clitóris como se fosse um vai e vem convencional. O perigo era eminente a todo instante, pois seus pais podiam sair à rua a qualquer momento porque o portal era praticamente na calçada.

Continuei só naquele amasso por uns dez minutos e depois coloquei a mão em sua bucetinha e pude sentir que já estava úmida… Afastei as suas pernas de modo que deixasse sua buceta um pouco mais livre, enfiei o dedo na sua bucetinha e tirei-o de dentro todo molhado… Coloquei o dedo direto em sua boca pra ela beber seu próprio liquido, enquanto isso o barzinho ali perto só enchia e eu ficava cada vez mais excitado. Então só abaixei a calça e a coeca por completo, arrancando a camisa fora, levantei a sua saia até a cintura e meti meu cassete em sua bucetinha e a galera do barzinho gritava e depois meti no seu cuzinho, a gata deu um salto pra frente de surpresa, mas olhou pra trás com uma cara de safada e dando sinal pra eu continuar. Então passei a meter devagarzinho pra seus pais não perceberem. Mas de vez em quando eu dava uma sacudida e dava uma estocada forte e rápida.

Depois de uns 10 minutos explorando todos os cantinhos daquele cuzinho, volto a sentir o prazer de fuder sua bucetinha de novo, então naquele momento já tinha perdido o medo que seus pais pudessem aparece e comecei a meter rápido e em 1 minuto enchi o cu dela de porra, ela meteu a mão por baixo e pegou a porra que escorreu pelas pernas e bebeu, percebemos que alguém estava chegando nos recompomos rapidamente e entramos para dentro de casa como se nada tivesse acontecido, depois disso voltamos a repetir fazer sexo na rua.

Deixe um comentário