Minha Esposa Realizou Meu Desejo

Olá, assim como vc eu sinto muito tesão quando identifico um conto real, por isso vamos a nossa segunda experiência do sexo a três, se não o bastante, com uma pessoa maravilhosa, e que jamais imaginei que ficaríamos!!
Estava finalizando 7 semestre curso de Direito, um semestre bem estressante e ainda estava iniciando uma empresa bem engatinhando, (Ser empresário nesse país e foda), e, sabe quando estamos pedindo por férias..algo novo..um renovo? Então, entra em cena a minha maravilhosa e safada esposinha, (comecei a lembrar dos detalhes escrevendo e logo fiquei excitado) ela que me proporcionou uma experiência fantástica com minha priminha “inocente” (conto anterior) já estava armando algo novo (safada).

Chego em casa do trabalho e Ela me diz que faria um brownie “diferenciado” estaria pronto quando eu chegasse da facul, deu um sorrisinho sarcástico canto de lábios que adoro (inclusive sempre quando transamos imploro pra ela fazer, adoro aquela carinha de vadia malvada dela), ok, digo eu, mas sem imaginar que esse Brownie renderia até um conto erótico no futuro rsrsrsr.

Durante a aula ela me manda umas figurinhas quentes e detalhes do preparo, até me mandar um vídeozinho sacana passando levemente um chantilly na sua buceta saborosa, (Aí é foda, meu professor direito penal falando sobre as ações consideradas criminosas e essa safada me faz isso! Um “crime”!)
Pra mim já deu essa aula!!

Não consigo resistir uma buceta molhada pedindo por rola!! É minha fraqueza.. Acelero para casa, no caminho ela me manda uma mensagem para atrasar uns minutinhos, pois eu estava indo mais cedo e acabaria por estragar a sua surpresa. Ok, (imaginando que poderia magoar ela com o tal do brownie se chegasse antes) passei em uma conveniência comprei uma cerveja e fui lentamente para casa. Quando chego, música baixinha, luz do quarto acesa, corredor levemente escurecido e eu com muito tesão, quando adentro a sala de vídeo levo um baita susto, não imaginava dar de cara com uma amiga da minha esposa 11h da noite na minha sala, e pra fuder com tudo, só de

calcinha deitada sobre as coxas da minha esposa, comendo um Brownie de chocolate cheio de chantilly!! Que visão extraordinária, uma mulher gostosa, pernas levemente torneadas de academia, peitos esculpidos, carinha de anjo misturado com bandida!! Não podia acreditar que minha esposa conseguiu se superar do primeiro acontecimento a três, e colocar uma deusa gostosa como ela só de calcinha pronta para o “abate”!! E aí amor!? Gostou da surpresa? Eu ainda em pé travado na entrada da sala. (De verdade, não imagina nunca desfrutar do sexo da minha esposa juntamente com uma outra mulher tão gostosa quanto ela).

A convidada me diz: Dr. Sente-se, vou lhe servir nessa noite, sua patroa me instrui como devo servi-lo.
Sentei-me ao sofá, dando uma beijo molhado na minha esposa,(desconfio que ela andou saboreando a “brownie” da convidada, pois estava com gostinho de perdição) minha esposa abre zíper tira meu pau totalmente ereto para fora e o segura, então a convidada pega a sobremesa preparada coloca em sua boca chega perto do meu rosto, coloca os dois joelhos por cima da minha cintura, e me serve na boca o Brownie delícioso preparado pela minha maravilhosa

esposa (a melhor do mundo), nisso, a convidada me beija e roça minha língua com força e muito tesão, sua cintura começa rebolar, meu caralho estava pronto para explodir quando ela começa a rebolar e esfregar aquela bucetinha quente na cabeça do pau! Minha esposa gentil afasta a calcinha da safada para o lado e enfia um dos seus dedos a penetrando lentamente enquanto ela roçava cada vez mais forte buscando uma pica para prenche-la.
Deixando cada vez mais excitada e bem molhadinha, ela enterra a convidada no caralho do seu macho!! Empurrando sua cintura para baixo violentamente! Sinto aquela carne quente, macia, pulsante abraçar meu pau por completo!

Que sensação!! Minha esposa com àquela carinha de vagabunda me olhando e desejando, levantando e baixando sua amiga em cima do seu marido, que MULHER!! Não poderia ser mais sortudo neste mundo! Após alguns minutos de introdução nível hard, deitei nossa convidada no sofá e reparti aquela linda xaninha branquinha, lisinha, toda depilada como minha esposa, (Ela não é BI, mas se diverte comigo dando umas aventuradas com sua língua gostosa).
Chupamos nossa convidada, por algum tempo, entre uma chupada que revesavamos, nos beijavamos com aquele Melzinho perfeito que saia daquela buceta cada vez mais molhada! Que delícia, NÃO HÁ NADA TÃO SABOROSO QUANTO MEL DE UMA BUCETA!

 

Fomos para nosso quarto, recebi uma boquete disputado pelas duas boquinhas deliciosas, aquela cena das duas engolindo meu pau e trocando beijos molhados cheio de saliva, “não” podia acabar bem! Espohhei em meio aquelas duas “vagabundas” gostosas, cheirosas, safadas que estavam me dando todo aquele prazer! Meu Gozo escorrendo pelos lábios daquelas mulheres me enfeitiçaram!!
Tive a confirmação de duas coisas, a Primeira que Tenho a melhor Esposa do mundo, e a segunda, buceta é a maior perdição que pode existir!!
“Não” faça ou não ceda como fiz, agora sou refém das “armadilhas” da minha esposa safada!
Volto como novas artimanhas e “torturas” da minha esposa, antes que vc pergunte, sim o brownie estava delicioso!! Te amo meu amor!

Deixe um comentário