O acampamento mais gostoso

Vou contar pra vocês algo que aconteceu a um tempo atrás.
Eu estava namorando uma garota muito gata, ela era alta, morena dos olhos cor de mel, tinha um corpo que qualquer um desejaria, estávamos juntos a pouco tempo, e eu tava louco pra transar com ela, ai tive essa ideia de convida-la pra ir acampar, e ela topou.
Meu tio tinha me falado dessa praia deserta paradisíaca, era quase uma ilha, mas dava pra ir de carro.
Quando a gente tava acertando tudo pra ir acampar, a irmã mais velha dela (um mulherão, ouso dizer que era até mais gata que minha namorada) ouviu o que estávamos falando e se convidou pra ir junto, ai ela ia levar o namorado dela também e iamos acampar em casal. Beleza arrumamos tudo e fomos.


A irmã da minha gata, foi com um shortinho tão apertado que até dava pra ver seus lábios de baixo, ela tava um tesão, e tava super difícil de me controlar, até porque o namorado dela era um cara super forte, e eu que não ia querer me meter.
Chegamos no local próximo a praia, mas ainda tinhamos que passar por um trilha, fomos andando, e eu fui por último só secando a bunda redondinha das duas mulheres gostosas na minha frente. De repente, quando estávamos subindo por uma parte meio íngrime, minha cunhada escorregou e acabou caindo encima de mim, estavamos fora da vista dos outros que nem perceberam que caimos, quando eu vi, minha cunhada tava com a bunda bem encima do meu pau, e eu desejei comer ela ali mesmo, mas assim que eu toquei na bunda dela, o pessoal veio ver o que aconteceu, e tivemos que seguir o caminho.
Finalmente chegamos na praia, a água cristalina, com um sol bem forte, era o dia perfeito, e eu só queria comer alguém. As meninas ficaram só de biquinis, ambas com biquinis minúsculos, puro tesão.
Minha namorada pediu pra eu passar protetor nela, e eu aproveitei claro, passei a mão por todo o seu lindo corpo, ela estava deitada de costas e eu passei minhas mãos pela bunda dela, depois desci um pouco e coloquei seu biquini de lado, e sem o outro casal ver, comecei a acariciar a buceta dela, tão linda, enfiei um dedo, e ela gemeu baixinho, disse pra eu parar, ai enfiei mais um, ela pediu mais, porém a irmã dela pediu pra eu passar protetor nela também já que o boy dela tava montando a barraca.
Eu ja tava com tesão, ai nem os shorts conseguiram esconder minha ereção, minha namo percebeu, mas não falou nada.
Mais tarde, minha namorada e o namorado da minha cunhada foram buscar madeira pra servir de lenha, e eu fiquei quase no escuro com ela, ela ainda estava de biquini, e assim que eles sairam, ela começou a me olhar estranho, então ela falou que gosta de testar os homens da familia, eu não entendi direito até ela vir e pegar meu pau, que ficou duro na hora, ela me beijou gostoso, e falou que ela e a irmã adoram divir tudo, eu a agarrei e tirei toda sua mini roupa. Ela começou a me chupar, eu segurando o cabelo longo dela, aquilo estava uma delicia, mas eu queria entrar, então peguei ela e pus no meu colo, ela veio sentando devagar, eu entrando dentro dela, ela um pouco apertada no começo, ela pulava sem parar e estava uma delicia até que..
Minha namorada chegou com o cara la, e pegao a gente na hora, eu devia ter parado mas estava muito bom, e ela começou a gemer mais alto quando viu o namorado dela, minha namo só ficou olhando, então o namo da minha cunhada tirou o pau pra fora e começou a se masturbar, logo minha namo ficou de joelho e começou a chupar ele, nem sabia que meu tesão podia chegar a tanto, assistir essa cena, com a morena gostosa pulando em mim, foi incrivel, o cara la começou a comer minha namorada, enquanto eu gozava na minha cunhada.
Quando os dois também terminaram, eles vieram até nós, o cara agarrou minha cunhada e disse que ia se vingar dela, ele virou ela de quatro e meteu no cuzinho dela, ela gemeu de prazer, a safada tava adorando tudo. Minha namo chegou até mim e falou com a maior cara de safada pidona, “eu também vou ser punida”, eu nem pensei duas vezes, virei ela de costas e meti no cuzinho rosa dela, ela mandou ir devagar porque era a primeira vez la, eu comecei devagar, mas não deu, tive que acelerar, tava tudo parecendo um sonho. Fizemos essa suruba a noite inteira, e como eu disse, foi um dia perfeito!

1 comentário sobre “O acampamento mais gostoso

  1. Delícia do caralho.Manfa foto dessas gostosas pra eu homenagea las Já fiz putatia mas assim não.Quem.dera…Nove cinco dois sete três meia dois quatro três.Sigilo total

Deixe um comentário

CAPTCHA