O boy do Tinder

Oi pessoal, estou aqui novamente para contar uma de minhas aventuras!

Para quem não sabe, sou transsexual, tenho 38 anos, 1.90 de altura, olhos castanhos esverdeados, cabelos compridos, pernas grossas, os seios por enquanto são apenas os que o hormônio formou. Por ter praticado natação por muitos anos, eu tenho os ombros bem largos, mas isso até que não me incomoda, já que eu sou alta demais. Ainda não fiz a cirurgia de redesignação sexual, provavelmente eu consiga fazer no fim de 2021. Ah, eu sou de Belo Horizonte (Minas Gerais).

Era um sábado, e eu estava bem carente, com muita vontade de uma boa transa.

Estava no terraço aqui de casa, tomando um sol (gosto de manter as marquinhas em dia), e meu telefone toca avisando de um match no Tinder.

Fico satisfeita com a possibilidade de uma transa, e começo a conversar com o boy.

O nome dele é Fábio, e é um homem maravilho, com o corpo sarado daqueles em que a barriga é um verdadeiro tanquinho, olhos verdes, e um sorriso que me deixava super afim dele.

Conversamos sobre o que gostávamos de fazer, passatempos e claro, sexo. Ele me disse que era só ativo, e que amava ficar com mulheres como eu, pois não costumam ter frescuras.

Eu realmente não sou de me privar das coisas entre quatro paredes, e o fato de ele ser apenas ativo, eu amei, pois, eu pessoalmente nem gosto de lembrar que nasci com um pênis. Não gosto nem que encostem nele, gosto de imaginar que ele não está ali.

Conversamos por mais alguns minutos, e combinamos de nos encontrar em um restaurante de massas à noite mais precisamente 19hs, e se a química fosse legal, iríamos para a casa dele depois.

Acabei de tomar o sol durante a manhã, e estava ansiosa para chegar o horário do nosso encontro. Como a maioria das pessoas do signo de virgem (das pessoas puras e inocentes, rsrsrs), eu sou muito ansiosa.

Assim que sai do sol, fui tomar um banho bem gostoso, lavei todo o meu corpo e, raspei os pelos que cismavam em aparecer.

Passei o hidratante por todo o corpo, pois além de deixar a pele macia, eu amo o cheiro do hidratante de morango com champagne.

Sequei meus cabelos com o secador (ufa, cabelo grande dá trabalho viu!), e coloquei uma roupinha básica para poder acabar de fazer meus cuidados pessoais.

Coloquei um short-saia e um top e fui para o terraço novamente para aproveitar a luz do sol e fiz as unhas. Nas mãos, passei o esmalte da Vult chamado “Pé de Amora”, tem uma cor maravilhosa! E nos pés, passei um esmalte clarinho.

Depois de fazer as unhas, eu resolvi assistir alguma coisa para o tempo passar, pois ainda eram 13:30.

Eu fiquei deitada na minha cama assistindo o seriado que passa no Netflix, The Virgin River (que eu amei, tem paisagens lindas), e deixei o alarme do telefone para tocar às 17hs.

Assim que chegou o horário, eu comecei a me maquiar, passei a água micelar, para fazer uma limpeza da pele (uso a da L’Oréal), depois passei a base, pó compacto, fiz o contorno para dar a impressão de que o nariz é mais fino, passei um blush rosa bem clarinho, passei a sombra preta nas pálpebras, e terminei passando o lápis preto nos olhos. Finalizei tudo dando uma corrigida com o lápis nas sobrancelhas, corrigir umas poucas falhas e claro, o batom vermelho.

Na hora de me vestir, peguei uma calcinha fio dental preta, com rendas, um sutiã um vestido preto curtinho que ficava uns 4 dedos abaixo da minha bunda.

Ele é lindo, frente única, e deixa as costas de fora até a altura do quadril (gosto de roupas que mostrem a tatuagem que eu tenho nas costas, na região do quadril). Além disso, tem um decote bem cavado, que mostra bem os meus seios.

Finalizei com uma sandália preta de tiras que trança pela perna. Ela é linda e tem o salto de 12cm.

Coloquei os brincos de argola, que eu amo e finalizei com o maxi colar, com um pingente que ficava entre os seios.

Peguei uma bolsa pequena, coloquei apenas o meu celular, a carteira, batom, camisinhas (com sabor de morango da Olla que eu adoro) e lubrificante (KY).

Chamei o Uber e desci para esperar. Quando o motorista chegou, ele perguntou se eu era a Renata… disse que sim!

O motorista era lindo se chamava Cristiano, devia ter 1.80 o corpo bem sarado, os braços fortes bem definidos com tatuagens, cabelos grisalhos, olhos verdes, e morena de sol.

Ele durante o caminho ficava me olhando, até que disse que eu era muito bonita! Agradeci o elogio e fiquei quietinha, fingindo ser séria. Ele então falou que eu estava deixando-o excitado com aquela roupa, e falava isso passando a mão no pau por cima da roupa.

Falei para ele, que poderia dar uma aliviada no problema dele. Ele não pensou duas vezes, encostou o carro e eu fui para o banco da frente. Dei um beijo na boca dele, e fiquei alisando o pau dele, que nossa era uma delícia! Agradeci a Deus por estar usando um batom que não saia, não podia chegar toda borrada no encontro.

Enquanto ele me beijava, ele ia apertando a minha bunda, e arredou a minha calcinha de lado, ficando passando o dedo no meu cuzinho.

Eu gemia de tesão. Abaixei, abri a calça dele, e meu Deus! Era um pau delicioso mesmo, ele tinha uns 20cm e bem grosso, era o sonho de qualquer mulher!

Não perdi tempo, e comecei a chupar o pau dele. Ele ficava dizendo que eu era uma puta safada! Eu não tirava o pau da boca, só fazia um “umhum” e continuava. Adorei chupar o pau dele, e eu de vez em quando, parava e passa a língua por todo o pau dele, olhando com uma cara bem safada. Chupei as bolas e ele gemeu de prazer.

Acelerei a punheta e o boquete, e não demorou muito para ele gozar. Conforme ele me dava aquele leite delicioso, eu ia engolindo tudo.

Ele dizia nossa que puta gostosa, adora um leitinho né?

Sim, eu amo!

Limpei o pau dele todo, dei um beijo na boca dele e dei o meu cartão para ele me ligar depois e fazermos tudo pois queria muito que ele me fudesse, mas eu não tinha tempo.

Voltei para o banco de trás, arrumei os cabelos, e ví que o batom era realmente ótimo, não saiu nada rsrsrs! E chupei uma bala para tirar o cheiro e o gosto de porra da boca!

Cheguei ao restaurante, dei um beijo no Cristiano e ele me ligou para eu salvar o número dele.

Falei que a gente ia se ver novamente em breve! (depois eu conto em outro conto).

Cheguei ao restaurante e o Fábio estava lindo, com uma calça jeans azul claro, camisa social preta com as mangas dobradas, um sapatênis preto! Estava com a barba feita, gel no cabelo, e muito, mas muito cheiroso! Até reconheci o perfume dele, era o Contradiction do Kalvin Clein.

Ele me olhou de cima a baixo, espantado comigo. Fiquei até um pouco desconcertada, e perguntei: Você não gostou?

Nossa muito pelo contrário, você está linda! Muito melhor do que nas fotos!

Ele me beijou intensamente, colando o corpo dele ao meu (ainda bem que eu chupei a bala antes rsrsrs)!

Durante o beijo, nossa! Meu corpo se arrepiou todo, me deu um tesão incrível! Quase falei para já irmos para a casa dele.

Assentamos e pedimos lasanha à bolonhesa, que eu amo! Para acompanhar, pedimos um vinho tinto.

Durante a refeição, conversamos, e nos divertimos bastante, foi realmente muito prazeroso! Sabe quando você se sente à vontade com alguém? Tudo fica mais leve, até o tempo passa rápido!

Pedimos de sobremesa Petit Gateau e após terminarmos o Fábio pagou a conta e fomos para a casa dele.

Entramos na Mercedes C250 novinha dele, e fomos para o apartamento que era extremamente luxuoso. Assim que o elevador parou no andar, ele já parava na sala de estar dele.

Assim que saímos do elevador, ele já me agarrou e começou a me beijar como se o mundo fosse acabar! Ele me prensou na parede e enquanto me beijava, passava a mão pelo meu corpo. Abaixou meu vestido e começou a chupar os meus seios. Eu gemia de tanto tesão e então ele me carregou (ai que eu vi, como ele é forte, me carregar com 1.90 não é para qualquer um!) e levou para o quarto dele.

Chegando lá, eu voltei a beijá-lo e tirar a roupa dele. Comecei a desabotoar os botões das camisa, e passava as mãos pelo peito.

Parei por um momento, e tirei o meu vestido, ficando apenas de calcinha e as sandálias.

Ele elogiou as minhas marquinhas, e disse que tenho o corpo delicioso, que ele iria me fuder a noite toda! Então respondi para ele, que eu contava com isso!

Voltei a beijar o pescoço descia pelo peito me ajoelhei para beijar a barriga, alternando entre beijos e lambidas.

Ele gemia com tesão, e enquanto eu beijava a barriga dele, desabotoava a calça. Assim que a calça desceu, ele acabou de tirar o sapatênis e a calça junto.

Depois, comecei a chupar e passar a língua pelo pau dele por cima da cueca. Eu apertava o pau, passava a mão pelas bolas fazendo uma massagem gostosa. Ele gemia de prazer, e dizia que eu era muito safada! Eu baixei a cueca dele, e comecei a chupar o pau com muita vontade, pois eu queria muito sentar nele. O pau dele era um pouco menor, deve ter uns 18cm mas é tão grande quanto o do Cristiano!

Chupei bastante a cabeça do pau dele, e ia lambendo enquanto olhava para ele bem safada.

Quando eu senti que o pau dele começou a pulsar, eu parei de chupar, e fui para a cama.

Peguei a camisinha e o lubrificante na minha bolsa, e vesti a camisinha no pau com a minha boca. Neste momento ele disse: “Nossa, é uma profissional hein!”

Depois de por a camisinha, passei o lubrificante no pau e no meu rabinho.

Me posicionei de quatro na cama com o rosto apoiado no colchão, e o rabo bem empinado.

Ele subiu na cama, arredou a minha calcinha para o lado, e começou a passar a cabeça do pau no meu cuzinho.

Ele ficou alternando entre passar o pau, e meter os dedos. Ele conseguia quase enfiar a mão em mim, ele me dizia que metade da mão tinha entrado no meu rabinho!

Eu rebolava, e gemia de prazer, enquanto ele brincava com o meu rabo! Não aguentava mais de vontade e pedi para ele meter gostoso!

Ele na mesma hora, ficou em pé na cama, e posicionou o pau no rubo do meu cuzinho, que estava arrebitado para ele!

Não foi difícil de entrar, porque meu cuzinho estava bem alargado. Assim que eu senti as bolas dele batendo em mim, eu comecei a rebolar e apetava o cú no pau dele.

Ele metia cada vez mais forte, dizendo que queria me fuder todo dia!

Eu dizia para ele, que iria amar dar todo dia para ele!

_ Aiiii que delícia, mete gostoso, fode o meu rabo fode!

_ Você adora pau né sua vadia?

_ Eu amo, e estou amando o seu pau gostoso em mim!

Dizer isso, parece que o deixou mais excitado, pois ele metia com tanta força e com tanta velocidade, que me deixou sem ar!

Quando ele diminuiu a velocidade, eu pedi para ele se deitar na cama.

Subi nele e comecei a cavalgar no pau, ele segurava meus seios e apertava os meus mamilos.

Eu amo transar assim, é minha posição favorita, pois além de eu controlar o quanto eu quero que o pau entre, tem o contato visual, e o fato do boy poder chupar meus seios, que é algo que me excita demais!

Eu rebolava no pau dele, e ele começou a chupar os meus seios. Quanto mais eu rebolava, mais forte ele me chupava, de tanto tesão.

Ele então aumentou a velocidade que estava metendo em mim, e eu não aguentei, gozando na barriga dele.

Ele falou para mim que estava quase.

_ Estou quase gozando, estou quase!

_ Então goza meu amor! Goza gostoso para mim!

_ Aaaaah aaaaah que delícia!

Depois de gozar gostoso, tirei a camisinha do pau dele, dei o nó e joguei no lixo que tinha no quarto!

Voltei e limpei o pau dele todo.

Ele então relaxou e me abraçou para dormirmos.

Antes de adormecer, ele me deu um beijo, e disse:

_ Rê, amei conhecer você!

_ Eu também amei!

_ Boa noite!

_ Boa noite amor!

Dormimos como anjos, pois estávamos exaustos!

No dia seguinte, ele levou café da manhã na cama para mim, e transamos o domingo todo!

Foi realmente uma experiência deliciosa, e temos nos encontrado com bastante frequência, ele virou o meu pinto amigo, que eu procuro quando tenho vontade, e ele me procura também!

O Cristiano participou algumas vezes com a gente, depois eu conto direitinho!

Deixe um comentário