Dotado come travesti novinha

Estava no badoo quando conheci uma travesti novinha de 18 anos Fernanda , trocamos ideia durante uma semana,muita fotos e chamadas de vídeo. Eu estava doido por que ela era bem novinha ruiva baixinha meio xapinha delícia. Ela estava meio com medo pois sou dotado e ela até então não tinha tido algo com esse tipo de calibre. 21,5 cm não sei a espessura mas eh grosso com uma chapeleta bem formada. Tínhamos combinado tudo. Encontrei ela e fomos a minha casa. Chegamos fumamos maconha e começamos a se beijar e tira a roupa,ela deitou de bunda pra cima de fio dental branco. Fiozinho fino mas mesmo assim,não dava pra ver o rabinho. Sabia que estava piscando por que estava enchendo por baixo do fio.

Que visão. Começei a beijar a bunda dela. Ela afastou a calcinha pró lado e eu fui de língua. Que rabo apertado minha língua não entrava. Como meu Pau iria entrar? Tirei a cueca enquanto chupava ela. Fui beijando o pescoço e esfregando o pau. Ela empinava a bunda e abria ela com as mãos. Que delícia meu Pau Babou nessa hora. “Ele eh muito babão” Ela pediu pra chupa ele, se engasgado chupava e falava que estava com medo. Daí perguntei como iria querer começar? Ela disse de ladinho. Deitamos de ladinho ela pediu a camisinha. Dei a ela, e disse quer botar ou quer esfregar mais um pouco? Ela riu e disse quero.
Começei a esfregar porém ela forçava pra frente e pra trás bombando ele no rabo. Começei a bombar tmbm. Conforme meu Pau babando foi entrando a ponta da cabeça. Que delícia ela começou a pisca o rabo e empina mais, forçando com mais força porém mais devagar. Quase entrando a cabeça perguntei se queria senti a cabeça todinha no pelo. Ela afirmou com a cabeça se empinou e se mordeu. Eu enfiei devagar quase foi a cabeça, disse a ela que faltava pouco pra termina de entra ela deu uma forçada que entrou a cabeça 1 cm a mais, falei pra ela morde o rabo pra acostuma. Ela Gemia muito gostosa ,estava babando muito dentro dela dava pra sentir. Começei aos movimentos ela adorando o pauzao empurrou a bunda pra trás foi até metade, bombei mais um pouco ela tentou empurrar mais quase conseguiu enfia tudo, eu ajudei com jeito enfiei tudo e deixei lá dentro. Ela queria sair falei pra ter calma. Relaxa o rabo e pisca pra acostuma. Falava pra ela senti ele Latejando dentro dela. Senti o Pauzao dotado no Pelo.
Ela piscava e empinava mais eu forçava pra enfia mais e latejava ficamos uns minutos assim. Daí começei a mete e fui aumentando, falei que iria goza. Ela pediu leite dentro do rabo, bem no fundo. Que delícia foi o rabo de trava mais apertado que já fodi. Gozei demais dentro dakele rabinho gostoso.
Da até saudade hehehe

Deixe um comentário

CAPTCHA