O Corno ligou enquanto meu amigo me chupava

Bem, meu nome é Mayara, tenho 23 anos, e vou contar uma história que aconteceu comigo. Namoro desde os 16 e nunca tive vontade de trair meu namorado, mas tinha um garoto(Rafael) que estudou comigo na escola que vivia dando em cima de mim. Como tenho a bunda e o peito avantajado, sempre foi normal que me desejassem, mas nunca rolou nada. Comecei a fazer faculdade em Curitiba, e no meu segundo ano ele entrou pra mesma faculdade(outro curso).
No onibus que pegavamos pra ir pra facul(somos de uma cidade proxima que não revelarei pra manter a privacidade), chegavamos tarde na nossa cidade. Um dia ele puxou assunto comigo e a partir dai nos aproximamos, todo dia andavamos juntos. Meu namorado não ligava pq realmente não tinha nada demais.

Um dia, acabei vendo as mensagens dele com a namorada dele do meu lado, ele não reparou que vi(ou fez de propósito), e fiquei molhada pelos nudes que ele mandou pra ela. Nos outros dias, percebi que ele começou a me olhar diferente outra vez, até que começou a fazer uns elogios
-Desculpa entrar no assunto, mas você ta gostosa igual naquela época.
Retribui o elogio, mas nada aconteceu naquele dia.
De sexta, as turmas eram liberadas mais cedo, e nesse dia pegamos o onibus e chegamos antes no caminho.
-Não quer ir pra casa? Só pra gente conversar

Lembrei na hora do nude dele e não resisti, sabia que tinham segundas intenções.
Chegando la, ele se aproximou de mim, e eu desci a mao sentindo que seu pau tava duro, começamos a nos beijar, e ele me disse:
-Hoje você vai gozar na minha lingua.
Eu que ja tava toda molhada esqueci totalmente que tinha namorado, e ele também. Tiramos a roupa de vez, e ele começou a lamber minha bucetinha, foi o melhor oral que eu ja recebi. Pelo titulo você acha que esse é o final, mas não. Ele desceu a lingua no meu cuzinho e chupou gostoso, eu não esperava, ja que meu namorado nunca tinha feito isso. Ele me olhou e me disse

-Eu sei que ta gostando, cachorra
Deixou minhas pernas bambas com seus dedos, senti que ia gozar na mão dele, nem tinha colocado o pau ainda…
-Ajoelha, putinha, agora vocÊ que vai me chupar.
Bom, modéstia a parte, sempre fui boa no boquete, sei babar o pau do jeito que homem nenhum resiste, e a carinha de puta que eu faço… Ninguém resiste deixei as pernas dele tremendo também, até que ele me deu um tapa e falou:
-Agora senta.

Comecei a quicar no pau dele com a minha buceta toda molhadinha, ele me enforcava e enchia minha bunda de tapa, tanto que ficou até vermelha. Eu sabia que ia gozar ali mesmo.. Mas resisti.. Pedi pra ele me fuder de quatro…
Ele começou a me fuder tão forte de quatro e a bater na minha bunda mais ainda, e disse
-Vou gozar caralho
Estavamos sem camisinha

1 comentário em “O Corno ligou enquanto meu amigo me chupava”

  1. Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha virgem 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linha e vermelhinha eita delicia😋 ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vc!s

    Responder

Deixe um comentário