Minha primeira vez com duas travestis

Finalmente estou criando coragem de escrever meu primeiro conto.
Meu nome é Carlos, hoje tenho 31 anos, mas essa história que decidi contar ocorreu quando eu tinha 29 anos.
Como não me conhecem, vou me descrever brevemente: sou branco, alto (1,83m) cabelos e olhos castanho claro, sou gordinho e tenho uma bunda deliciosa e peitinhos de adolescente.
Certo dia estava trabalhando e só pensava em uma coisa, sentar em uma rola!
Procurei, procurei e encontrei um anúncio de uma travesti chamada Michelly, no anúncio estava escrito que atendi em dupla com uma outra travesti chamada Bruna, já havia saído com outras travestis mas nunca com duas ao mesmo tempo, fiquei super excitado e combinei local e valor.


Desse momento em diante não trabalhei mais, pensamento estava longe, só pensava nas rolas que ia chupar, sentar etc…
Chegando na hora marcada, fui à casa delas, fui muito bem recebido e e Michelly me ofereceu para tomar um banho, que aceitei na hora, afinal tinha “trabalhado” o dia todo.
Me mostrou onde era o banheiro e me deixou a vontade, tomei um banho bem gostoso, me limpei bem, quando fui sair vi que não tinha toalha, chamei a Michelly e ela me levou um linda toalha rosa, que tinha já um perfume de mulher, quando terminei de me secar fiquei toda cheirosa…
Quando fui sair do banheiro ela me disse que meninas não andam descalças e me deu uma sandália linda para usar.
Fui até o quarto de sandália e enrolada na toalha, estou me tratando no feminino, pois foi assim que elas fizeram comigo….
Quando entro no quarto, as duas estavam bem à vontade, tomando um vinho e se divertindo, me ofereceram também, mas não aceitei, até porque não as conhecia ainda.
No telefone, disse que queria ser uma putinha e que queria ser humilhada, e ela entendeu o recado, me deu uma calcinha preta bem pequena, que praticamente não entrava, então as duas puxaram bem forte e enfiaram ela bem gostoso no meu reguinho.
Nisso a Michelly tira a calcinha que estava usando esfrega na minha cara e diz, é assim que gosta de ser tratada sua cadela, e me fez ficar cheirando, aquilo era o paraíso pra mim.
Me deitei na cama com elas e a Bruna foi por trás e comecou a alisar meu cuzinho, a Michelly ficou na minha frente e pediu para eu chupar ela bem gostoso…
Chupei com muita vontade, quando dei por mim a Bruna estava com 3 dedos dentro de mim(sou bem larguinha, RS), estava muito bom..
Nisso a Michelly começa a socar fundo na minha garganta, me chamando de puta, cadela..
A Bruna nesse momento tirou os dedos e colocou seu pau bem fundo no meu cuzinho, quase chorei de dor…
As duas riram muito, eu estava adorando, de repente a Bruna tirou tudo e quando colocou parecia estar mais duro, fui olhar pra trás e tomei um tapa, depois soube que ela colocou um frasco de Rexona inteiro no meu cu!
A Michelly disse que era a vez dela me comer e me mandou chupar a Bruna, que fodia minha boca bem fundo..
Quando a Michelly começou a me fuder senti uma dor enorme, parecia que ia ser testada…
Tentei olhar pra trás mas tomei mais tapas, dessa vez da Bruna,. Quando estava acostumada já, a Bruna me mandou virar, e vi a cena mais excitante da minha vida, Michelly tinha colocado metade do pé dentro do meu cuzinho, eu fiquei maravilhada e gozei na hora..
As duas continuaram a se divertir me fudendo muito.
Na hora de ir embora, quando fui me trocar, elas não devolveram minha cueca e disseram que iria embora de calcinha, porque meninas se vestem assim!
Aceitei, pois sou um putinha mesmo, e antes de ir embora as duas gozaram no meu reguinho, pra ir melado de volta pra casa…
Espero que tenham gostado, voltarei para contar outras histórias!
Beijos

Deixe um comentário

CAPTCHA