Como é ser corno

Olá, me chamo Joaquim, tenho 29 anos e sou casado com Fernanda.
Fernanda tem 25 aninhos, 1,68 de altura, pesa 57kg, magrinha porém siliconada.

Ela sempre foi muito fiel porém sempre conversou com suas amigas sobre seus ex pegas, pois as vezes pegava as conversas dela e via sobre o assunto.

Ao passar do tempo, fiquei com vontade de experimentar como era ser Corno e então disse pra ela pra ver como seria a reação.

Por incrível que pareça ela super topou, porém ficou apreensiva com medo de eu largar dela dizendo que eu era tudo pra ela.

Enfim, ela ligou para um ex pega no qual ela tinha o contato e ele mal sabia que era o sortudo da noite.

Nós combinamos de ela nao dizer nada a ele e ficar só entre a gente, para o cara não ficar com o pé atras e desconfiar.

Após isso ela marcou as 19hs com ele e ele veio a buscar. Eu no nosso quarto esperando o tempo passar, 20hs nada, 21hs nada, 22hs nada, 23hs ela chegou, chegou como?
Me dando beijinho e dizendo que me amava muito e quando fui ver, ela trouxe a camisinha com porra dele.

Eu fiquei de pau duro na hora, ela pegou a porra dele enfiou dentro da buceta dela e mandou eu chupar tudo e depois eu beijar ela, eu fiquei mais apaixonado por ela e até hoje somos felizes e estamos sempre fazendo isso, porém com quem gostamos, eu amei ser corno e vou continuar, espero ainda que ela me traia escondido sem eu saber e continue me amando.

Espero que gostem, caso queiram a parte 2 deixem nos comentários.

PS: Todas histórias verídicas

10 comentários sobre “Como é ser corno

  1. Caralho quero o resto da história.Tesão da porra sua esposa deve ser bem.gostosa e putinha.Tesão é isso libera a esposa e fica em casa na punheta ou participa e libera ela pra te chamar de corninho.To aqui de rola dura.Manda uma foto dela pra eu bater uma gostosa sem mostrar o rosto da putinha.Sigilo total e discrição ativo para o casal ou mulher só 18 cm de rola sou de SP região do ABC simples educado honesto
    Nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  2. Ser CORNO é a coisa mais gostosa que existe .
    Saber que a Linda ,Gostosa desejada esposa sai com.outrs homens ,deixa gozar na boca sem frescura e depois volta para casa ,conta tudo com detalhe como foi e ainda o CORNO limpa tudo e da aquele trato na Esposa que a AMA.
    Isso não tem como descrever de tão bom que é.
    Moramos em Mogi Guaçu SP e minha Esposa é muito safada ,daquela que provoca de vestidinho curto ,salto alto e bermudinha aparecendo a poupa da bunda ,por onde passa para o trânsito .
    É muito gostosa para comer sozinho .
    Prefiro comer uma picanha em cinco do que um ovo frito sozinho.

  3. Ola ser corno é realizar uma experiencia inesplícavel;; é o que meus amigos corno me falam quando transo com as esposas deles já realizei este desejo de muitos maridos guardo sigilo sou discreto sou de Curitiba Pr. a quem interessar escreva p/ ; [email protected]

Deixe um comentário

CAPTCHA