Um ménage com a esposa

Bom dia a todos!
Sou casado com uma morena gostosa, temos 54 anos e casado há 30 anos.
Sou branco, cabelos grisalhos e curtos, 96kg, olhos verdes e dote de 18x5cm e farta ejaculação. Ela uma delícia de morena que não curte sexo anal!!!
Temos um casal amigo que frequenta nossa casa, piscina e sauna, ela uma ruiva com 1,60, seios pequenos, bundinha pequena e que de biquíni deixa todo mundo maravilhado.
A aventura começa com um belo sábado em casa, onde o esposo da Fernanda não pode nos acompanhar num churrasco em função de estar de plantão e assim, Fernanda chegou sozinha por volta das 10hs da manhã! Para poderem curtir bastante sol pela manhã.

Eu e Paula já estávamos na piscina e eu estava justamente passando protetor solar na minha esposa quando Fernanda anunciou sua chegada. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco e, Fernanda, me vendo com o protetor na mão, perguntou à Paul ase eu poderia passar nas costas dela. Olhei para Paula que afirmou não ver maldade em tal fato.
Fernanda se deitou ao lado de Paula oferencendo seu corpo para minhas mãos e olhos!! A coisa é engraçada pois até aquele momento nunca imaginei algo com Fernanda mas o fato de passar protetor por aquela pele sedosa e branquinha, de cabelos ruivos começou a me deixar de cacete duro e a sunga não escondia nada!!!
Passei o protetor nos ombros e desci até a cintura! Pulei a bundinha e comecei pelas pernas, espalhando bastante protetor namora-te de dentro das panturrilhas uma perna de cada vez. Fernanda e Paula conversando sem

problemas e nem me olhavam ou comentavam comigo. Eu, absorto em tocar uma mulher na frente da minha esposa comecei a subir as mãos, passando pelo joelho, coxas e bumbum!!! Que delícia… neste momento, notei que Fernanda empinou a bundinha para mim, de maneira discreta e abriu um pouco as pernas, me permitindo tocar, sem “querer” sua bucetinha por cima do biquini, de maneira rápida mas, repetidamente! E, o melhor, foi que a Fernanda em nada reclamou!!! Me deixou passar a mao a vontade e, ainda pediu para passar mais protetor no bumbum, pois reclamou que numa outra oportunidade o seu marido não passou direito e ela chegou a se queimar…

Não me fiz de rogado e passei mais protetor solar na bundinha, colocando o dedos por dentro do biquíni e descendo até sua bucetinha…quando notei que ela se depilava por inteiro!! Adoro uma buceta depilada e molhada como encontrei a Fernanda ..
Meu pau já latejava de tão duro e o líquido seminal já marcava a sunga em função de estar com um tom azul a mancha donate-gozo era bem visível e o volume, nem se fala!!
Acabei por levantar para não chamar atencao ou causar ciúmes à minha esposa, e fui para sauna!!
Passado uns minutos minha esposa abre a sauna e me entregando uma cerveja me pergunta se eu gostei da brincadeira!!! Me fiz de bobo e ela continuou: “acha que não notei a excitação da Fernanda ao seu toque? E sua ereção?”

Eu apenas disse que foi por isso que parei e sai, para não estragar a amizade e nem o nosso casamento. Paula, me dá um beijo e diz que gostou de me ver tarado na sua amiga e que eu poderia continuar, desde que ela estivesse presente.
Sem entender mais nada, retribui o beijo e aproveitei para me abaixar e, afastando o biquíni, dar uma chupada em sua bucetinha tão perfumada e gostosa, que também já estava molhadinha!!!
Ela gemeu alto que com certeza Fernanda escutou!!!!
Saiu da sauna arrumando o biquíni e dizendo para Fernanda tomar cuidado comigo na sauna, pois eu estava impossível hoje…e foi à churrasqueira acender o fogo que eu já havia deixado pronto!!
E disse à Fernanda! Para ir à sauna que já iria levando umas caipirinhas para nos..

Fernanda abriu a sauna e entrou perguntando o que eu aprontará com Paula?? Eu ri e disse que ela era culpada, pois me deixará tarado com o lance do protetor solar… Fernanda, prontamente me disse que também ficará tarada e não via a hora de poder satisfazer seus desejos com o marido. Eu brinquei e disse que se ela quisesse, poderia deitar que eu faria uma massagem para ela relaxar pois estava tensa. Ela topou e deitou de barriga para cima. Comecei a massagear os pés, suas pernas e pulando a cintura, passarinhara o abdômen e trapézios, sem encontrar em nenhuma área sensível!! Ela de olhos fechados apenas sorria e perguntava se eu havia esquecido como fazia massagem? Respondi que não havia como massagear outros locais já que ela estava de biquíni e poderia incomodar a fricção do biquíni com a sua pele.

Fernanda prontamente desatou o laço da parte superior e um dos laços laterais do biquíni, dizendo estou a sua inteira disposição!! Não me fiz de rogado e fiz o caminho inverso, do trapézio para o abdômen, me dedicando de maneira suave ao contornar suas aréolas e dando suaves apertos nos mamilos, gerando gemidos audíveis de Fernanda. Nisso, Paula entra trazendo caipirinha e vendo a situação senta aos pés da Fernanda e começa a massagear suas pernas, subindo cada vez mais em direção somai-vos que se encontra semi desnudo. Fernanda, entregue ao oazaer, apenas gemia e começava a arquear sua cintura e abrir as pernas, pedindo para alguém tocar-lhe a bucetinha rosa e lisa que se abri para nosso deleite!!!

Paula me chamou para trocarmos de lugar me deixando a vontade para chupar uma bucetinha rosa, lábios pequenos e grelo bem pequeno! Comecei expondo o pequeno clítoris e passei a lambê-lo delicadamente, em movimentos circulares, ao mesmo tempo em que brincava com meus dedos na entrada da bucetinha e no cuzinho, já todo lubrificado de tanto tesao que Fernanda sentia!
Tirei minha sunga e passei a pincelar meu cacete por toda extensão da bucetinha, brincando bastante com o clítoris, enquanto Paula sugava os mamilos e os apertava, fazendo com que Fernanda implorasse para sentir meu cacete dentro dela.

Não aguentei e, de uma vez, enfiei meu cacete até o fundo de tão gostosa e quente buceta, fazendo com que Fernanda desse um grito de prazer. No ppm fiquei alternando beijos com as duas e sugadas em seus seios – e algo delicioso você ter duas mulheres na cama! Saímos da sauna e fomos nos deitar no deck da piscina, onde elas fizeram um 69 e eu fiquei trocando de buceta e boca, conforme o tempo passava! Como minha esposa não curte anal, pedi para comer o cuzinho da Fernanda que prontamente atendeu o meu pedido e minha esposa, chupando o grelinho da Fernanda assistiu de primeira mão meu cacete sumir em tão gostosa bundinha!!! Acabei por chamá-las para me chuparem e gozei rios em suas bocas! Foi uma foda muito gostosa e esperamos repetir novamente.
Sou de Brasília e procuro conhecer mulheres ou casais para uma gostosa amizade.
[email protected]

Deixe um comentário