Minha Primeira vez e meu Macho me Satisfez!!

Olá a todos Prazer sou Native (Nome fictício) Essa é minha primeira postagem, então desculpem qualquer falha…O que passo a contar ocorreu a uns três meses atrás.Espero que gostem!
Sou Moreno, 17 anos 1,79, 68 Kg,Magrinho (uma delicia para agarrar pela cintura) Cabelos preto médio,Olhos castanho escuro e Não assumido (passivo).Até então nunca tinha tido experiencias fortes com um Homem de verdade,apenas “Broderagem” com amigos na infância apenas umas punhetinha na “zuera” kkkk O fato se passou com um cara que conheci pelo Grindr, eu mandei uma mensagem e começamos a conversar.

Confesso que o perfil dele eu amei,era muito interessante mesma altura que eu magro (Fábio nome fictício) 33 anos,barba bem feita cheiroso,confesso também que ele estava com uma foto falsa tecnicamente,era de dois anos atrás,mas não mudou muito não apenas estava um pouco mais magrinho e na foto estava um pouco mais bombado kkk mas é uma delicia de Homem moreno!.Papo vai papo vem ele gostou de mim e eu gostei muito dele tinha um bom papo,carinhoso,atencioso,e muito educado.É um homem que toda mulher sonha em ter! havia dito para ele que era virgem e tudo mais!…Então combinamos de nos encontrar. Pedi para posar na casa dele para ficar mais tempo com ele… ele perguntou se não haveria problemas e eu garanti que não.
Chegamos no apartamento dele, ele abriu um vinho para tomarmos,vinho seco ( prefiro suave,mas para não fazer desfeita tomei) então sentamos em uma cama que ele tinha na cozinha dele (abatedouro) kkkk então ficamos conversando e batendo um papo e foi esquentando e ele arrumou a mão em minhas costas de baixo de minha camisa levemente as mãos eram muito deliciosas com muito carinho.
– Você não é obrigado a fazer nada! você que sabe se não quiser não precisa fazer.
E na hora que ele falou isso eu travei,sentia a mão dele em minhas costas passando levemente fiquei muito nervoso e paralisado,porém dava minha risadinha de canto e ele dava uma risadinha para mim também bem safado,ele sentou para perto de mim ai nos beijamos (não sou tão bom no beijo sou péssimo!) então deitamos e ele me beijando me abraçando forte e me agarrando,ele sabia realmente como fazer um homem delirar,passava a linguá levemente em minhas orelhas,em minha boca,gostava de cafuné no pescoço.gostava de dar selinho, ai tiramos as roupas um do outro comecei a lamber ele,a barriga uma bela barriguinha,mordi e delirei passando a linguá em seus mamilos (Sou apaixonado por mamilos)passei a linguá em todo seu corpo,parti para as partes baixas quando tirei a sua cueca, tinha uns 16,17 cm meio Grosso cai de boca em seu pau (inexperiente porém fiz o melhor que pude e ele gostou) chupei muito passei a linguá nele inteiro, mordi suas bolas e botei elas em minha boca chupei muito,bastante suas bolas ele adorou arranquei alguns gemidos dele passei bastante a linguá,fiz uma garganta profunda,passava bastante a linguá em suas bolas que eram grandes,pau delicioso, ele me agarrou e me virou fizemos um 69, ele chupava muito bem me arrancou muitos gemidos.Ficamos um bom tempo no 69, depois quando cansamos de chupar um ao outro,ele perguntou se eu queria prosseguir.
Eu respondi que sim! então ele pegou uma camisinha e um lubrificante (confesso que meu erro foi não ter feito a chuca! não sabia o que era.) passou bem em seu pau,perguntou se eu tinha feito a chuca! eu respondi que não.E perguntei o que era,E ele disse -Deixa para lá! e passou o lubrificante em minha bunda e com carinho.Deu uma brincada na portinha de minha bunda,me deixando mais louco ainda! e com muito tesão…Ponhou seu pau devagar em meu cú na primeira estocada uma dor insuportável (seguido de um grito alto de dor),doía bastante e eu comecei a gemer ele foi estocando uma hora doeu demais parei ele com minha mão,ele deu uma risadinha devagarzinho continuou mas um pouco mais leve e no ritmo… depois mudamos de posição.Galo frito minhas pernas bambavam quase não sentia, passei bastante dor mas depois o tesão foi maior e um calor inexplicável e foi amenizando… gozou na camisinha e nos beijamos.
Deu um tapinha em minha bunda,até que gostei,fomos para o banho,tomamos juntos o banho,nos abraçamos muito e nos agarrávamos e nos esfregávamos um passando o sabão e limpando o outro,foi bem fofinho! depois secamos um ao outro com uma toalha grande. Fomos deitar e dormimos agarrados (ele me apertou bem forte e eu nunca dormi tão bem em minha vida) me sentindo protegido.
No outro dia acordei primeiro que ele isso umas 7:00 por ai,surpreendi ele acordei ele com um boquete,ele deu uma risadinha safada e ficou deitado sentindo minha boca-o chupar, ele delirou… perguntou se eu queria mais pica, eu concordei disse que sim! ele alevantou pegou outra camisinha e o lubrificante, passou bem em minha bunda e me comeu novamente bem gostoso. Só que dessa vez foi mais forte e mais intenso foi maravilhoso!!! tomamos Banho de novo.Ele tinha que trabalhar e ainda estava atrasado para o serviço ..então tomamos um café e conversamos enquanto tomávamos o café e depois antes de sairmos ele me beijou foi gostoso seguido de três selinhos muito bom! ai ele me levou para casa (moro com meu pai e ele não tinha chegado,posou fora) então me deixou em casa e foi trabalhar um bom homem! amo até hoje minha primeira foda muito maravilhosa,não tenho o que reclamar!! meu ativo me satisfez muito bem!! espero que tenham gostado,muito obrigado para quem leu!

Deixe um comentário

CAPTCHA