Comi a melhor amiga da minha namorada no quarto do lado enquanto ela dormia

Meu nome é Guilherme (fictício) tinha 21 na época. Minha namorada é Carol 18 anos, uma morena mulata de peitos médios e bunda enorme e a amiga dela é Eduarda 18 também mas com umas tetas naturais enormes e bunda média. Eu e a Carol sempre adoramos transar, em todos os lugares a gente se olhasse com malícia e buscava um local sem ninguém pra fazer alguma sacanagem.
Teve um dia na praia de Campeche que entramos em uma trilha e ela estava doida pra mamar meu pau… ficou de joelhos e fez uma mamada de cinema, bem babada até eu gozar na boca dela. Ela chupava muito bem, sabia usar as mãos na intensidade certa…


Enfim. Um dia a Eduarda falo pra Carol que tinha terminado com o seu namorado pois tinha visto mensagens no celular dele. E como estava muito deprê a carol convidou ela pra jantar aqui em casa nós 3. Acabei pensando maldade.
Chegou a Maria e começamos a beber pra conversar e descontrair. Minha namorada era bem fraca de bebida, logo estava bem solta e a Eduarda também. Como eu era o mais velho, acabei dando alguns conselhos pra Eduarda que começou a me olhar diferença. Prestava atenção em tudo que eu falava. Eu falava com autoridade e acho q com a bebida na cabeça ela começou a pensar besteira na cabeça dela.

Uma hora minha namorada foi ao banheiro já quase caindo. E nisso continuamos conversamos, porém olhamos uma pra boca do outro e nos beijamos ali, bem rápido.. enquanto ela ia no banheiro.
Ela voltou e continuamos conversando normalmente. Depois decidimos ir até um bar aqui perto pegar mais bebida. Fomos caminhando e durante o caminho as duas ficavam engancharas em mim, todos bebados ja…
Quando dava, eu e a Eduarda nós passávamos a mão na bunda, peito e até nos beijávamos quando a Carol n olhava. Tudo isso no meio da rua. Também beijava a Carol… foi uma loucura.

Quando chegamos em casa, bebemos mais um pouco e fomos deitar. Já era 2 da manhã e os 3 cansados. Eu e a Carol fizemos um sexo doido no chão do quarto, até filmamos. Eu adorava filmar ela me chupando e amava aquela tava enorme dela. E ela adorava q eu filmasse as nossas trepadas.
Ela dormiu e eu me segurando pra não dormir pq queria ir no quarto da Eduarda ver se rolava algo…eu estava bem alto e cansado. Mas queria fazer uma putaria.

Entrei no quarto dela e ela estava só de calcinha com os peitos pra fora. Cheguei perto dela só de cueca e acordei ela. Ela tentou dizer que não no início, mas beijei ela e não teve jeito…
Nós entregamos e começamos a foder no quarto ao lado da minha namorada. Trepamos no chão, na cama, de vários jeitos mas todos sem fazer barulho. Porque se a Carol acordasse a merda estaria feita. Eduarda ainda chupou meu pescoço de tanto tesao. Gozei no rosto dela, uma das melhores e mais intensas gozadas que já tive…
Voltei pro quarto com a Carol.

No outro dia fomos tomar café juntos e a Carol que não gostava de chupar o pescoço estranho o chupão em mim. Falei q ela não se lembrava mais que foi ela que fez ontem a noite. A Eduarda ficou vermelha.
Mas nunca esqueço aquela noite. Meu sonho era foder as duas juntas.

Deixe um comentário