Comi a esposa do meu cunhado Parte 2

Ola amigos ,estou aqui novamente para relatar que comi novamente a esposa do meu cunhado.
No conto anterior relatei que meu cunhado me chamou para fazer um serviço pra ele em sua casa,descascar umas paredes para pintura,e como ele tem renite e ele foi pescar com seu pai que no caso é meu sogro.
Ele perguntou para mim se eu poderia pintar a parede e fazer alguma retoques e acertaria comigo os valores e como eu não sou nada bobo aceitei.
Ele é cheio de frescura ,pois a tinta iria fazer mal a ele,o pó e tal ,aí ele iria pescar novamente com seu pai,e sua esposa estaria em casa,clora que ele nem desconfiou que tinha comido ela.kkkkkk
Eu comi ela no sábado passado e fui fazer o serviço na segunda cedo , cheguei lá às 8 da manhã e ele já tinha saído com seu pai para o pesqueiro.
Quando eu cheguei lá, Sua esposa que vou chamar de Amanda,ela estava já me esperando com um vestido curto, alça do vestido fino e realçando seus seios lindos e já com o bico durinho.
Assim que eu entrei,ela veio e me deu um beijo tão gostoso na boca ,me abraça tão forte,cheia de tesão e aj fui pegando ela pelos braços,alisando ela toda e passando a mão em seus seios delicados .

Entramos para dentro da casa,peguei ela no colo e levei até seu quarto,a cama bagunçada ainda devido ele terem acordado cedo.
Deitei ela na cama,e já fui beijando ela toda ,tirei seu vestido,ela estava com uma calcinha branca fio dental e para minha surpresa ela estava com um plug anal no seu cuzinho ,ela disse que colocou para meu pau entrar de uma vez só e por com força em seu cuzinho.
Aquilo me deixou com mais tesão ainda , beijos em sua boca,chupando seus seios seios e mordendo os bicos dos seios,fui beijando a sua barriga até chegar na buceta que já estava toda melada ,mas muito melada mesmo.
Eu adoro buceta melada,o gosto fica maravilhoso e já comecei a passar a língua na buceta,ela segura minha cabeça e esfrega em minha boca,gemendo como uma boa puta e me pedindo para não parar de chupar.

Eu lambendo aquela buceta carnudinha,seu clitóris médio, branquinha,e fui chupando ela com plug anal enfiado,fui mexendo nele e ela se contorcia dizendo que iria gozar,sua buceta foi ficando mais úmida e ela solta aquele jatos de gozos na minha boca,era como se tivesse fazendo xixi na minha cara ,ela gemia,se debatia ,sua buceta piscando pra caralho o cuzinho apertando o plug de tanto que gozou e meu rosto todo melado com seu gozo e fui beijar ela com rosto todo melado.
Eu adoro mulheres que gostam assim,ela me beijava,passava a sua língua no meu rosto limpando seu gozo e falei que era sua vez de me chupar.Ja tierei a minha calça,meu pau explodindo dentro da cueca ,tirei a cueca e posicionei ela na cama com a cabeça pra fora da cama ,e falei que hj vou judiar da boca e garganta.

Ela me respondeu que pode fazer o que quiser com ela,pois hj ela é minha amante,esposa, puta, vagabunda e que poderia fazer ela engasgar com meu pau.
Como relatei,meu pau tem 19 cm e grosso ,ela com a cabeça virada pra baixo e barriga para cima e já fui colocando meu pau em sua boca bem de ágar até ela acostumar,fui metendo em sua boca levemente e ela chupando e fui aumentando o ritmo da socada na boca.
Meu saco tocava em seu nariz,fui socando até o fundo da boca até ela ficar sem ar,ela engasgava ,tirava e sua baba Escort pelo seu rosto,meu pau todo melado,e metia com vontade ela me puxava pra ir mais fundo e ela sem ar e eu tirava ela respirava e metia novamente e assim foi por uns 10 minutos e eu quase gozando ,tirei meu pau da sua boca e ela com rosto todo melado de babas,seus olhos lacremejando.

Posicionei ela na cama e já subi em cima dela,e fui metendo o pau em sua buceta toda melada,beijava sua boca e ela gemia , gritava e goza no meu pau e sua buceta piscava apertando meu pau e eu socando ainda .
Nisso sai de cima dela,tiro o plug do seu cuzinho,seu cu aberto que delícia estava aquela visão do cuzinho aberto e rosinha.
Pedi pra ela cavalgar com o cu no meu pau ,deito na cama,ela pega no meu pau e posiciona em seu cuzinho e senta com tudo.
Nessa hora ela da um gemido forte e vai pulando sobre meu pau com seu cuzinho delicioso,ela joga seu corpo para trás e se masturbando com pau no cuzinho,quicando como uma puta ,e ela gemia e vem aquele jato de gozo novamente sobre meu corpo.
Ela deita sobre meu corpo,toda mole de ter gozada e pede pra mim encher seu cuzinho de porra .

Sem tirar o pau do seu cuzinho,ela vira de costas pra mim,e pula que eu via meu pau entrar todo seu rabo ,ela apoiada em minhas pernas e pulava com seu cu com vontade e eu disse que já estava quase gozando e ela aumenta o movimento e jorrei toda porra no seu cu arrombado,ela parou de pilar e foi sentindo jatos de porra saindo do meu pau piscando no seu cu.
Nisso ela deita de costas sobre meu corpo com meu pau dentro do seu cuzinho ainda e ela pega as minhas mãos e põem sobre seu corpo pra ir alisando ela .
Meu pau foi amolecendo no seu cuzinho,ela sai de cima de mim e quando ela se Levanta ,a minha porra escorria pela suas pernas ,ela já em pé e pedia a ela virar de Costas abrir a sua bunda e mostrar a porra saindo.
Ela vira de costas ,da uma empinada abrindo sua bunda com as mãos e seu cuzinho todo arrombado e porra escorrendo ,ela ficava piscando seu cuzinho e com carinha de puta sorria pra mim.

Logo depois ela foi ao banheiro se limpar,me chamou ,tomamos um banho juntos , agente se beijava embaixo do chuveiro,ela se abaixa da uma chupada no meu pau e fala que agora esse pau vai ser dela tbm .
Saímos do banho,nós trocamos ,tomamos um café ,fui fazer o serviço rapidamente,ela limpar a casa.
Adiantei o serviço pra voltar no próximo dia ,pois ainda bem que os cômodos não são muito grande.
Só que no outro dia não deu pra gente meter pois meu cunhado estava em casa ,terminei o serviço até a hora do almoço e almocei com eles e vil pra casa descansar pois teria que trabalhar a noite.
No meu trabalho ela me manda foto da sua buceta, cuzinho e seios e me disse que está com sdds e cheia de tesão e hj ela ia ter que dar para meu cunhado pra ele não desconfiar de nada.
Na msg ela me pede só pra ler não responder o ZAP,e disse que hj na cama com ele que iria pensar em mim e quando eu comer a minha esposa pensar nela.
Eu estou prestes a completar 40 anos ,fui pai cedo,tenho filhos já adultos no primeiro casamento,já aprontei bastante.

Mas nunca imaginei que hj no meu casamento atual a minha vida iria mudar e fazer sexo com as pessoas da mesma família e até parece mentira.
Estou casado novamente a 7 anos,minha esposa atual agente desde começo falamos de fantasias e tal e ambos nos realizamos em algumas fantasias.
Ano passado eu comi a prima da minha esposa que no qual é casada com seu primo,no começo do ano fiz sexo com a cunhada sem esposa saber e um dia de biritas em casa a esposa me libera pra comer a sua irmã e ela.
E agora estou comendo a esposa do meu cunhado que irmão da minha esposa.
Contando isso parece loucuras,mas é mais pura realidade e estou em família da safadeza.kkkkkk
Espero que tenho gostado do conto,aos punheteiros gozam bastante com o conto e as moças batem bastante siriricas.kkkkkk
Até a próxima

1 comentário em “Comi a esposa do meu cunhado Parte 2”

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário