Nossa primeira DP Foi Demais!

Olá tudo bem com vocês? Sou Oliver e a esposa Lúcia, nossos contos na vdd são relatos das nossas aventuras e como relatamos nos contos anteriores fomos aprendendo e se entregando cada vez mais às novas experiências. Em casa nas nossas relações sexuais muitas vezes acrescentamos um brinquedinho para apimentar então enquanto eu penetrava na bct dela, eu tmb enfiava o brinquedinho no rabinho dela e assim começamos as brincadeiras, fazendo uma DP artificialmente, mas ela sempre aceitava e ficava louca, gozando horrores e estremecendo sem forças na cama. Mas com o passar do tempo e já tendo conhecido o swing resolvemos colocar em prática a DP com duas varas reais dentro dela, combinamos direitinho como séria e o que poderíamos fazer. Como participamos de um site de swing entramos em contato com um amigo do site e marcamos a noite num motel, estávamos animados, nervosos e com muito tesão, passamos para pegar ele num local combinado e seguimos para o motel.


Chegamos no motel com objetivo de nos divertir, Lúcia subiu na cama e começou a dançar se exibindo para nós dois q a essa hora já estávamos de pau duro e ela com um vestidinho curto, espartilho tipo bombeira com um fiozinho enterrado na bunda e cada rebolada exibia mais e mais aquela bunda gostosa. Então ela veio e começou a nos beijar e a gente a acariciar o seu corpo e ela foi descendo e sentou na cama com nosso pau duro na direção da cara dela, Lúcia com maestria começou a nos chupar um após o outro e as vezes os dois juntos dentro da boca dela, deitamos ela e o amigo foi sentir o sabor do mel dela q já escorria por entre suas pernas passando pela calcinha, q de imediato o amigo tirou e saboreava com mais intensidade o seu líquido, eu nessa hora estava sendo chupado por ela e ela se contorcendo na língua dele.

Então ela pediu para ser fodida q já não aguentava mais, ai nosso amigo colocou a camisinha, direcionou na entrada da bct da Lúcia e foi empurrando, ao qual ela agasalhou com facilidade de tão molhada q estava, ai começamos a nos revezar dentro dela ia um bombava um tanto e depois ia o outro e assim com seguidas estocadas ela gozou gostoso em nosso pau. Ela mudou de posição e ficou de quatro onde continuamos nos revezando dentro dela, aquele q saia da bct ia para a boca sem deixar ela descansar, enquanto o amigo estava com o pau na boca dela eu comecei a preparar o cuzinho dela com o dedo e depois com o pau e quando vi q já estava preparada pedi para o amigo deitar e ela ir por cima dele, onde assim ela fez e ficou cavalgando nele, então me posicionei atrás dela apontei para o rabinho dela enquanto o amigo estava com o pau enterrado na bct dela e fui encaixando devagar ate ela acostumar, ai comecei a aumentar o ritmo onde ela estourou em gozo um atrás do outro e quanto mais ela gozava mas a gente

acelerava, trocamos de posição para o amigo sentir o rabinho dela tmb e ela tremia em cada estocada q nós dois estávamos dando ao msm tempo, depois de ela tanto gozar, gritar e perder as forças foi a nossa vez pois já não aguentavamos mais, então colocamos ela deitada e despejamos sobre o rosto e seios dela todo o nosso leite. E assim saciados e exaustos deitamos um ao lado do outro com ela no meio. Respiramos, nos arrumamos e pegamos nosso caminho de volta para casa, deixando o amigo onde tínhamos encontrado com ele. Voltamos pra casa rindo de como tudo aconteceu, e em casa ainda brincamos um pouco mais lembrando da DP e de toda a brincadeira.
Foi muito louco ver minha Lúcia alucinada de tanto gozar na nossa primeira DP. E depois disso muitas outras já rolaram mas fica para a próxima. Se gostaram do nosso relato votem e comentem.

Deixe um comentário