A primeira vez da esposa traindo com desconhecido

Meu nome é preta ( nome fictício ) tenho 36 anos e sou casada há 6 anos. Sou negra com a melanina pouco acentuada, tenho cabelos cacheados abaixo dos ombros, olhos castanhos, tenho 1,63 de altura e peso 59 kg, por tanto sou magra e meu corpo possui curvas delicadas como de uma Barbie.
Tudo que é proibido sempre mexeu comigo mas sempre reprimi meus desejos por medo de ser rotulada de puta, coisa que a sociedade hipocrita despreza.
Sinto que agora estou menos insegura e quero provar do proibido e despertar em mim aquela vagabunda que sou. Sempre tive uma fantasia de transar com desconhecido e resolvir colocar em prática.


Criei um perfil em um site que promovem encontros casuais entre pessoas comprometidas. Logo minha caixa de mensagens lotou mas a maioria dos homens não chamava a atenção, até eu ver a mensagem de um homem com um olhar muito sedutor, sabe aquele olhar penetrante que te come com olhos? É o olhar dele.
Troquei mensagens com ele, o seu nome é Adriano casado e tem 38 anos, tem um bom papo, se mostrou inteligente, educado, engraçado e com uma pitadinha de safadeza. Logo marcamos o primeiro encontro, mal havíamos trocado mensagens e fotos mas mesmo assim fui ao encontro disposta a transar com ele.

Enquanto dirigia o meu carro minhas pernas tremiam de tanto nervoso pois era primeira vez que trairia meu marido mas a vontade de trepar com aquele desconhecido estava me consumindo que eu só pensava em chegar lá e já chamá-lo pro motel e me entregar pra ele loucamente.
Chegando no local combinado ele já me aguardava tivemos um bate papo descontraído e eu não sabia como me comportar eu estava ligeiramente envergonhada e tímida e foi aí que ele me beijou com aquele beijo quente e envolvente, começou lentamente e foi aumentado a presão da língua dele na minha boca e aquilo era muito forte e me deu muito tesão e ele percebeu e logo já me convidou pra ir pro motel e lógico sem hesitar topei e fomos.
Chegamos no quarto ele não perdeu tempo já me levou pra cama tirando minha roupa, começou a beijar meu corpo inteiro, chupou meus mamilos, apertava meu corpo com muita firmeza e quando tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha buceta, me levantou um pouco mais e lambia meu cuzinho freneticamente! Minha nossa! que delícia sentir a língua dele dentro do meu cuzinho apertadinho. Enquanto ele se deliciava na meu grelo aquilo me levou a uma sensação surpreendente diferente, talvez foi a adrenalina agindo por conta do proibido da traição que estava acontecendo, fechei os olhos e deixei aquele momento me envolver, foi tão delicioso que nem sentia mais nenhuma vergonha, eu só queria explodir de tesão.

Depois ele me puxou pra junto dele e vi seu pau duro e eu já estava louca pra sentir seu cacete dentro de mim. Deixei ele me conduzir e ele ficou pincelando seu pau na minha xota molhada de tesao. Ela pulsava de uma forma que há muito tempo não sentia, nessa brincadeira ele enfiou todo seu pau na minha buceta, senti meu corpo estremecer e fiquei arrepiada da cabeça aos pés, sensação indescritível. Depois de algum tempo percebi que nem colocou preservativo mas aquele caralho estava tão gostoso que me deixei ser inconsequente dar pro cara no pelo sem nem conhecê-lo.

Eu sentei encima dele e comecei a cavalgar naquele pau enrijecido e olhando fixamente nos olhos dele, enquanto ele passava suas mãos quentes pelo meus seios eu gemia de prazer na vara dele e foi aí que senti uma jorrada quente dentro da minha buceta, hahaha, ele queimou a largada. Essa jorrada dele subiu um misto de prazer e medo que nunca senti antes, que delícia.
Foi muito rápido, ele disse que não conseguiu segurar a excitação e perdeu controle e não quis interromper ejaculação.

Pois bem, ele se recompôs e voltamos a trepar novamente, dessa vez me pegou de jeito, me colocou de bruços e enfiando seu pau na minha buceta e foi o encaixe perfeito enquanto me imobilizava segurando meus braços e puxando meus cabelos eu empinava meu bumbum pra sentir todo seu cacete dentro de mim. Ele alternava entre bombadas fortes e leves aquilo era enlouquecedor. Depois de algumas posições eu já estava louca pra gozar porém a adrenalina do momento se misturava com a tensão e medo de me entregar.

Enquanto cavalgava no seu cacete ele começou a acariciar meu grelinho e então relaxei e deixei acontecer, cada tapa no bumbum e na minha cara que ele dava só aumentava meu desejo em está ali, nesse momento eu era dele e ele era meu e ele estava rendido ao meu rebolado sobre seu pau. Eu gozei e liberei a tensão total, nessa hora, só conseguia ouvir meu batimentos cardíacos, parecia um sonho, não lembro qual foi a reação dele pois viajei por alguns segundos. Logo em seguida ele me colocou de quatro e socava sua rola com tanta força que ele gozou novamente. Eu vi suas reações através do espelho e aquele leite quente me trouxe uma explosão de sentimentos inexplicáveis.
Tivemos que terminar porque já estávamos atrasados para nossos compromissos.
Esse encontro foi uma loucura e muito prazeroso mas sei que tem uma mulher safada preza em mim que preciso libertar. Ele foi muito compreensivo e não usou todas as suas artimanhas de perversão comigo pois enxergou a minha essência do momento que estou e não quis me assustar mostrando tudo que o podemos fazer de mais pervertido que existe.
Já estou ansiosa para o próximo encontro com ele. Volto aqui é conto pra vocês.

2 comentários em “A primeira vez da esposa traindo com desconhecido”

Deixe um comentário