Primeira tatoo

Olá Sou Vanessa, tenho 26 anos e hoje vou contar a vocês uma experiência incrível que tive quando fiz minha primeira tatoo.
Bem, como mencionei em outro conto, sou uma garota do interior que foi morar com o namorado na capital aos 22 anos.
Muitas coisas aconteceram nessa época e meu relacionamento com o rapaz não deu certo. Então resolvi dar uma repaginada no visual e uma das coisas que resolvi fazer foi uma tatuagem no capô de Fusca!
Selecionei o desenho e escolhi o tatuador. Fiz questão de ser com homem, pois, claro, já estava mal intencionada (risos).
Fui com um vestido bem curtinho e provocante e por baixo, um fio dental bem pequeno, vermelho e transparente. O tatuador me atendeu, todo gentil. Alto, forte, careca e tatuado (lindo!). Me cumprimentou com um beijinho no rosto, e eu fiz questão de virar um pouco o rosto para pegar no cantinho da boca. Subimos a escada, eu na frente rebolando insinuante para ele. Lá em cima, ele me explicou que pelo local da tatuagem, eu teria que tirar a calcinha. Me apontou a localização do toalete e me deu um lenço para cobrir minha boceta. Pois bem, tirei a calcinha mas ignorei o lenço, pois minha intenção era exibir minha boceta mesmo. Ele não se incomodou com isso, ao contrário, deu um sorriso todo sacana. Me deitei com as pernas entreabertas. Sua mão ficou posicionada próximo ao meu grelo. Minha

vagina estava muito molhada e um calor tomava conta de mim. Mesmo entre as dores das agulhadas meu tesão só ia aumentando e inevitavelmente, comecei a mover lentamente meus quadris. Notei seu pau enorme ereto debaixo da calça. Isso me excitou ainda mais. Estava louca para chupa-lo. Ele se empolgou e começou a fazer elogios à mim e à minha boceta. Colocou os dedos médio e indicador sobre meu grelo e começou a friccionar. Isso me deixou louca de prazer. Comecei a gemer e rebolar. Ele enfiou seus dois dedos na minha vagina, fazendo com que eu me contorcesse de prazer. Soltei um gemido mais alto. Minha vagina escorria. Me levantei abrir o zíper de sua calça e comecei a

chupa- lo com vontade. Seu pau era enorme e muito gostoso! Chupei tudo, enfiei até a minha garganta, depois comecei a chupar suas bolas. Nos beijamos e nos despimos. Ele me pegou no colo e me pôs deitada sobre uma mesa e me penetrou profundamente. Foi tão gostoso. Me derreti com tanto prazer! Ele fazia movimentos intensos, penetrava rápido e com muita força. Eu massageava meu grelo. Gemia cada vez mais alto, não conseguia controlar. Novamente eu gozei. Me sentia nas nuvens, em êxtase. Logo ele gozou também. E nos meus seios! Fiz questão de passar minha mão sobre eles e levar toda aquela porra à minha boca. Estava delicioso! Nós beijamos mais uma vez e fui me vestir.
Trocamos contatos e ainda nos vimos diversas vezes, fiz ainda mais duas tatoos e de brinde, dois piercings nós mamilos!

Deixe um comentário