Matando a saudade do ex

Eu, minha esposa rabuda e seu primeiro ex namorado.

Eu e minha esposa costumávamos sair 2 vezes por mês sozinhos para jantar fora para sairmos da rotina e ter um tempo a sós longe de nossa filhas.
Num desses dias por volta de 20:00hs entrou no restaurante que estávamos um homen de +- 30 anos e vi que minha esposa ficou olhando em sua direção, perguntei se havia gostado e ela falou que aquele homen parecia com um ex namorado quando ela era mais nova. Quando comecei namorar minha esposa ela tinha feito 18 anos, e tinha me falado de um ex namorado antes de mim que por coincidência morava na mesma casa onde eu morava com minha família, e que tinha namorado algum tempo ele, tinha sido seu primeiro namorado.


Passado alguns minutos esse homem se vira do balcão, olha em direção a minha esposa e faz um cumprimento com a cabeça e vai se sentar em uma mesa próxima a nossa.
Falei para ela que realmente deveria ser esse namorado que ela teve, e que para um namoro de apenas algum tempo e já se passando mais de 15 anos e ele ter a reconhecido assim de imediato, esse namoro deveria ter sido muito intenso.
Ela falou que realmente tinha gostado dele e só terminaram de boa.
Perguntei a ela se na época sentia muito tesão por ele, ela responde que sim que ela só queria transar muito na época, e ele acompanhava muito bem…
Minha esposa fala que precisa ir ao banheiro, se levanta e vai, quando ela volta passa ao lado da mesa do seu ex, pára ao seu lado pergunta como ele está se estava sozinho e o convida para sentar junto com a gente e ele meio com receio aceita.

Minha esposa me apresenta como seu marido e ficamos conversando e bebendo por um bom tempo, eles relembrando os amigos e lugares que gostavam de ir com a turma, percebi que minha esposa já estava ficando meio alta pela bebida, pois estava muito alegre e sempre colocava as mãos no ombro de seu ex.
Seu ex se levanta e vai ao banheiro e pergunto para minha esposa o que ela estava tramando.
Ela dá um sorriso e fala: quem sabe não repetimos o que fizemos a tempos…
Aquilo me deixou com muito tesão e falei para ela se era isso que queria podia convidar seu ex para ir para um motel.
Quando seu ex voltou do banheiro minha esposa lhe convida para ir com a gente para um motel.
Chegamos no motel minha esposa pede para ficarmos na ante sala, pega algumas cervejas para mim e seu ex e fala que vai tomar banho.

Fiquei na ante sala conversando com seu ex e alguns minutos depois minha esposa aparece de cabelos molhados, com um vestidinho bem curto.
Quando ela senta ao meu lado seu vestido sobe um pouco deixando aparecer um pouco de sua calcinha e seu ex começa a come-la com os olhos.
Minha esposa fica passando as mãos em minha perna e começa a subir em direção do meu pinguélo . Seu ex já percebe o que está rolando e fica olhando minha esposa agir.
Assim que minha esposa chega em meu pinguélo e me beija, seu ex se aproxima e começa a passar suas mãos nas pernas de minha esposa no que ela vira e puxa seu ex para beija-lo.
Minha esposa se levanta e retira seu vestido, ficando só de calcinha fio dental, Seu ex tira sua roupa assim como eu e ficamos acariciando minha esposa já com nossos pinguélos totamente duros.
Minha esposa se abaixa e começa a chupar o pinguélo de seu ex que fala que ela estava maravilhosa e que havia perdido uma grande mulher.
Fomos para o quarto e seu ex deita na cama com minha esposa o chupando deixando sua bunda bem empinada, começo então a meter meter meu pinguélo afastando sua calcinha de lado.
Fico movimentando assim e minha esposa começa a rebolar e falar que estava com muito tesão e que queria foder muito.
O pinguélo de seu ex era um pouco maior que o meu, e muito mais grosso e minha esposa fala que quer experimenta-lo, e que não lembrava que era grosso assim..
Então ela fica em pé, retira sua calcinha e senta em cima do pinguélo de seu ex ficando cavalgando por um bom tempo…. Depois ela sai de cima de seu ex fica de quatro oferecendo sua buceta para que ele a foda….
Vou pelo outro lado da cama e minha esposa começa a me chupar enquanto seu ex fica movimentando bem forte e acaba gozando assim com minha esposa também.
Como eu não tinha gozado, falei para Minha esposa ficar de quatro novamente e lambi bem seu cuzinho… Começei a meter bem devagar até entrar tudo para depois comecar a movimentar com mais força como ela gosta, enquanto seu ex ficava nos observando e batendo uma bronha enquanto minha esposa voltava a chupar pra ficar duro novamente e ela poder usar aquele pinguélão.
Minha esposa começa gemer e falar que adora ser enrrabada e que iria querer sentir os dois paus dentro dela….
Começo a movimentar mais rápido e após algum tempo gozamos juntos…
Me levanto vou me lavar e quando volto seu ex já está comendo minha esposa novamente na posição frango assado…. Fico vendo seu ex foder minha esposa e fico com meu pinguélo duro novamente…..
Após algum tempo minha esposa fala para me deitar e começa a me chupar enquanto seu ex a come por trás…. Fazia tempo que eu não ganhava uma chupada após gozar… Mas minha esposa queria os dois ao mesmo tempo..
Depois minha esposa senta em cima de meu pinguélo e fala para seu ex comer seu rabo, no que ele não perde tempo e se posiciona e começa a colocar seu pinguélo em seu rabo enquanto fico movimentando por baixo em sua buceta gostosa… Ela pulsava como nunca tinha pulsado antes… e olha que tenho que me segurar para não gozar pois como digo ela tem uma buceta “viva”….
Minha esposa fica doida de tesão, começa a rebolar, a falar que está uma delícia, que estava sentindo tanto tesão, que era para a gente fode-la bem forte.
Foi o que fizemos, começamos a estocar cada vez mais forte e após algum tempo gozamos novamente….
Como já estavamos exaustos descansamos e seu ex falou que teria que ir embora e que se fosse possível gostaria de voltar a fazer outras vezes novamente…. Pegamos seu contato, e ele foi embora, e a gente em seguida…

Deixe um comentário