Dei gostoso a buceta para o meu namorado

Meu nome é Larissa e tenho 19 aninhos, sou branquinha, 1,68 centímetros, bumbum redondinho e peitinho redondinho. Moro com o meu namorado André, 26 anos, moreno, lindo, malhado e bem dotado. A 6 meses e estamos naquela fase boa ainda de transar quase todo o tempo.
André trabalha como vendedor e eu como secretária, mas chego antes do que ele em casa. Um belo dia cheguei, tomei um banho e coloquei um top é um shortinho que mas mostrava a minha bunda do que tampava e comecei a fazer comida. André chegou e já ficou louco, me deu um beijo longo apertando a minha bundinha e me chamando de gostosa, aquele beijo já virou pegação e ele começou a puxar meu corpo em direção ao seu e notei que ele estava ficando animado, consegui me soltar dele mandar ele tomar banho. Ele foi mas antes me deu um tapa na bunda e me chamou de gostosa. Só nesse amasso que agente deu eu já fiquei molhada.

Não demorou muito André voltou só de cueca box, ele com aquele corpo musculoso de muita malhação e aquela mala marcando. Já chegou me agarrando de novo mas dessa vez com mais vontade ainda. Me abraçou por trás e começou a roçar a rola em mim. Agente começou aquela sarrada gostosa e eu fui ficando excitada. Não demorou muito meus mamilos ficaram duros e marcavam muito o top. Ele como é muito safado começou a lamber meu mamilos por cima do top é aquilo estava me deixando louca. Comecei a passar a mão pelo corpo dele. Primeiro passei no peito, depois fui para os braços, depois desci para a barriga, dá barriga desci para as coxas e das coxas fui para rola. Hummm… Estava dura do jeito que eu gosto. Comecei a punhetar por cima dá cueca mesmo e ele começou a gemer e a falar.
– Nosso meu Amor. Como você pega gostoso no meu pau. Isso tudo é vontade?
– É sim meu Amor, hoje vou acabar com você, vou te dar um chá de buceta que você vai ficar viciado.
Ele já tomado pelo tesão tirou o meu tope e caiu de boca nos meus peitinhos, ele mamba como se ouvesse muito tempo que não fazia aquilo. Eu comecei a ficar mole de tesão e antes que ficasse totalmente cega de vontade desliguei todas as panelas.
Fomos para uma mesa de madeira que nós temos na cozinha. Ele me deitou na mesa, tirou o shortinho e caiu de boca na minha buceta, ele lambia, chupava, beijava e deu leve mordidinhas no meu grelinho na hora na aguentei e comecei a me contorcer e a gozar. Ele continu me chupando até ficar saciado. Depois ele levantou e pude ver o pau dele totalmente durante na cueca, ele tirou para fora e falou.
– Chupa.
Claro que eu vai de boca naquela rola gostosa, eu chupava do saco até a cabeça, estava dando um trato de língua nele quando ele me pediu para parar para meter em mim. Ele me colou de frango assado, abriu bem as minhas pernas, deu uma pincelda com o pau e meteu no fundo dá minha buceta, eu dei um gemido e ele começou a bombar forte.
Ele bombava e eu delirava naquela rola. Ele me pós de quatro, de lado, de costas e quanto mais ele bombava mia eu gozava.
Eu via aquele homem alto, gemendo e com o corpo até brilhando de tanto suor. Ele meteu mais algum tempo e tirou para gozar na minha boca. Eu tomei toda a sua porra e depois fomos tomar um belo banho.
Um beijo para vocês.

1 comentário sobre “Dei gostoso a buceta para o meu namorado

Deixe um comentário

CAPTCHA