1° de janeiro – A primeira transa do ano

Tudo começou em um 31 de dezembro. Eu e Gabriel éramos casados já havia 03 anos e nossa vida sexual sempre foi muito boa. Tínhamos uma vida sexual bem ativa e transávamos 2 a 3 vezes por semana. Mas é claro, tinha aquela semana que só conseguíamos transar 1 vez na semana e até aquela semana que passava no zero a zero.

Somos paulistas e no dia 28 de dezembro, viajamos para passar o réveillon no litoral do Nordeste, em uma praia de Alagoas, aquelas com águas bem cristalinas, da cor de piscina. Alugamos um bangalô de frente para o mar, com uma vista perfeita.

Eu já vinha pensando em como aumentar nossa frequência sexual, mesmo diante de toda a correria do dia a dia, sei que, com vontade, sempre podemos melhorar algo. Pois na virada do ano fiz um pedido: que esse próximo ano fosse o melhor ano de minha vida e que eu fizesse bastante sexo com meu marido. Não imaginava que seria atendida de forma quase que imediata, rsrs …

Após terminar a queima de fogo, passeamos mais um pouco pela praia que ficava em frente ao nosso hotel e fomos para o quarto. Achei que iria dormir, pois já estava tarde e no dia seguinte havia um passeio programado. Mas ele não queria ainda descansar… Gabriel tinha tomado banho e saiu do banheiro nu, com aquele pau duro e grosso, de 22cm, já no ponto para me comer. Eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser querer sentir aquele pau dentro de mim durante toda a madrugada.

Com uma das mãos ele começou a apertar minhas coxas e a levantar meu vestido, com a outra, apalpava meus seios e com a boca, começou a chupá-los. Ao subir um pouco mais sua mão em minha coxa, descobriu que eu já estava sem calcinha! Sim, eu havia tirada ela antes de me deitar, rs.

Nossas respirações estavam bastante ofegantes e nos beijávamos sem parar. Seus dedos não se cansavam de me penetrar. E eu apertando forte aquele pau duro e masturbando sem parar. A vontade de meter a boca naquele pau grande, grosso, duro e lisinho só aumentava. E eu não pensei duas vezes. Abaixei-me e meti a boca naquele pau latejante. Minha boca salivava de tanto tesão. Comecei com movimentos leves. Primeiro com os lábios ao redor da cabeça do pau. Minha língua fazia movimentos circulares e lentos. Só sentia as contrações de prazer dele. Ai, que delícia!

Ele suspirava e falava: caralho, que boca gostosa! Chupa meu pau! Isso, engole ele inteiro! E eu obedecia, é claro. Depois de provocá-lo bastante com minha língua, enfiei aquele pau inteirinho na boca, até que a ponta encostasse na minha garganta. Apertei firme e fui escorregando o pau para dentro e para fora, para dentro e para fora. Cada vez mais forte e mais rápido. Após alguns minutos naquele tremendo boquete, me levantei e lambuzei a boca dele com minha saliva. Ele me ergueu, pegou pela minha cintura, me virou, me deixou de quatro e meteu o pau de uma só vez em minha buceta. Com aquele movimento brusco, ele começou a me foder. Nunca me esquecerei desse dia, minha buceta estava tão molhadinha que o pau dele entrou deslizando de uma vez só, rsrs …

Mas, depois de uns minutos, trocamos de posição e passei a cavalgá-lo gostoso. Para cima e para baixo, para cima e para baixo. Nossa, quando eu iria imaginar que meu ano terminaria tão bom! Fiquei montada por bons minutos. O tesão tomava conta de nós dois e eu já havia tido infinitos mini orgasmos e sabia que uma gozada épica estava para vir. Também sabia que ele não seguraria muito mais tempo pela quantidade de palavrões de tesão que ele falava em meu ouvido.

E foi exatamente assim que aconteceu. Ele falou que iria encher minha buceta de porra e eu dizia: goza, goza na minha buceta, enche ela de porra! Ele não aguentou… gozamos juntos e eu tive um orgasmo fenomenal. Foi uma explosão de tesão. Eu gemia como nunca! Suspiramos e deitei ao lado dele. Olhei para o relógio e já eram 04h30min. da manhã.

Nos beijamos mais algumas vezes e levantei devagar. Fiquei em pé na frente dele e mostrei a porra escorrendo da buceta para a perna abaixo. Nossa … que tesão! Ele veio ao banheiro tomar um banho rápido comigo e fomos dormir, afinal “amanhã” era dia de praia …

Gostou desse conto? É o primeiro conto do meu livro: Um janeiro inesquecível.

Quer me conhecer mais? Vai lá no meu instagram: contoseroticosparacasais

Deixe um comentário