Transei com meu colega de trabalho

Ola, me chamo Gabriela, tenho 23 anos mas vou contar uma história de alguns anos atrás pois isto veio a tona agora e preciso desabafar…

Sou morena pele clara, baixinha 1,56, cabelo mediano, peitos pequenos mas empinadinhos, e uma bunda de dar inveja..

Pois bem…este conto começa há 5 anos quando eu tinha 18 anos. Sempre trabalhei desde os meus 16 anos. E eu trabalhava em uma empresa que era uma menina e um menino por plantão. Um dia meu turno o menino teve que sair da empresa e tiveram que contratar uma pessoa pra trabalhar comigo…chamaram então um rapaz, 21 anos por aí magro, muito gente boa, ele nem era tão bonito mas só de olhar pra ele conversar eu achava ele atraente….tinha um papo muito bom. Eu era solteira e eu e ele morávamos pra o mesmo lado….até que ele começou me oferecer carona pois vínhamos na mesma hora pra casa e morávamos pra o mesmo lado….comecei aceitar a carona como

amigo sem maldade, até porque ele namorava… até que um dia ele começou a mandar uns papos com segundas intenções e eu tentava nao revidar….isso foi ficando cada vez mais forte, e eu tentando nao cair em tentação…até que um dia eu reclamei de dor nas costas e ele veio dizendo que ia me fazer massagem… quando ele veio por trás de mim ja me deu muita vontade…ele começou a massagem e foi tão bom que eu soltei um gemido sem querer …veio por trás e se encostou bem atrás de mim na minha bunda e eu senti o seu pau duro e ele nem fez questão de disfarçar….eu

 

fiquei sem reação mas ele sentiu que eu estava com vontade….a empresa tinha câmeras e ele sempre achava de vir me provocar nos pontos cegos….eu tentando resistir. Mas eram 12 hs de plantao ele me provocando desde 7 hs da manhã …. eu ia passar café na cozinha ele vinha atrás e chegava bem perto no ponto cego. Chegava por trás e encostava aquele pau duro que eu conseguia ver por cima da roupa…ja vi que era muito bem dotado…fiquei com ainda mais tesão….
Os papos com segundas intenções foram ficando cada vez mais intensos que eu comecei a negar a carona por medo de aceitar e rolar alguma coisa..até que um dia enquanto fazia uma massagem ele colocou as mãos nos meus seios que estavam durinhos, e eu empinei a bunda roçando no pau dele e ele veio beijando meu pescoço ate minha orelha….eu fugi mas ali a gente viu que estava incontrolável….

Naquele dia ele ficou perguntando se e ia aceitar a carona….eu sabia que se eu aceitasse ia rolar…. tava com receio mas muita vontade. Aceitei..
Na hora de ir embora ele nem me pediu nada. Me levou pra uma casa de um cliente que ele sabia que nao tinha ninfuw

Deixe um comentário