Trai meu atual marido com meu Ex Namorado

Boa noite caros leitores . O que eu venho contar a vocês e um desabafo, mas com muito tesão aos olhos de quem esta de fora.
Meu nome é Amanda tenho 32, sou casada com Jorge que tem 47, 15 anos mais velho do que eu. Tenho dois filhos um do meu primeiro casamento uma menina e do meu casamento com Jorge tenho um bebê de 6 meses. Ja fui casada 3 vezes, o primeiro eu tivi uma menina , o segundo casamento eu nao tivi filhos e o último agora com meu atual marido eu tivi o meu filhinho.

No meu segundo casamento fui casada com um cara chamado Bruck de 33 anos, fiquei casada 9 anos com ele, mas me separei pois descobri as traições dele. Tudo começou quando comecei a trabalhar vendendo guloseimas, montei uma banquinha de cocada, maçã do amor e etc. Eu nao sabia mais nada sobre Bruck, sabia apenas que me falavam, que Bruck tinha entrado pra essas gangues de motoqueiros e andava de moto armado e com um taco de baseball. Bom certo dia no bairro teve uma festa desses motoqueiros e veio gente de muitos lugares, eu estava la na minha banca de doces tranquila, derrepente olho e vejo passando, ele meu ex marido Bruck com jaqueta e colete de couro, uma bandana e fumando um charuto, era pra eu sentir raiva dele, mas eu senti tesão, me lembrou do dia que eu conheci ele. Passou uns 20 minutos alguem pega meu braço e fala no meu ouvido:

– OI AMANDA
– BRUCK? O QUE VOCE QUER?
– SÓ ADMIRAR MINHA EX MULHER! SOUBE QUE VOCE TEVE UM FILHO DEPOIS QUE NOS SEPARAMOS, VOCE AINDA CONTINUA GOSTOSA
– SE EU FOSSE VOCE BRUCK NÃO FALAVA, É BOM VOCE SAIR ANTES QUE EU LIGUE PARA MEU MARIDO VIR AQUI
– SEU FOSSE VOCE AMANDA EU NAO FARIA ISSO- Bruck abriu o colete mostrando uma arma- NÃO QUER FICAR VIÚVA NEH?

No outro dia alguem me manda uma mensagem no instagram, e era o BRUCK ele mandou un Oi e logo em baixo a foto da piroca dele, que por sinal é bem veiuda e suculenta. Minhas pernas tremeram, pois eu estava no sofa e meu marido estava do lado brincando com meu filho. Escrevi pra ele quais eram as intenções dele comigo, ele disse na cara de dura que gostaria de ter um flashback comigo que estava com saudades da minha buceta, fui e bloquei ele.
No meio de semana eu estava na minha banca, e distraída mexendo no celular escuto barulho de moto, era ele chegando

-OIII AMANDA COMO VAI? PENSOU NO QUE TE FALEI?
– VOCE É LOUCO NAO VOU TRAIR MEU MARIDO.
– VAI SIM! – quando ele falou isso me deu um tapa na bunda com toda força que ao invés de sentir dor eu molhei a xota- FECHA ISSO E VAMOS DAR UMA SAÍDA, LOGO TRAGO VOCE DE VOLTA.
Fechei minha lojinha e subi na moto dele, ja dominada por aquele cara que ja foi meu.
Fomos para um motel e e ele logo foi tirando a roupa dele e toda, quando tirou a cueca a pica dele ja estava pulando pra fora.
Levantou meu vestido e arriou minha calcinha e disse- FICA DE COSTAS- abriu minha bunda e caiu de boca no meu rabo, metendo a lingua no meu brioco e fazendo eu ficar mais molhada ainda, que saudades daquilo pois BRUCK sempre foi um macho alpha desde quando eramos casados, nunca deixei de gozar com ele, ja o meu atual marido Jorge coitado nao tem a malícia que o Bruck tem.
Ele levantou e puxou meus peitos pra fora , e abocanhou os meus peitos chupando um e apertando o outro, o leite escorria da boca dele pois eu ainda estava amamentando, peguei na pica grossa do Bruck e comecei a punhetar enquanto ele me mamava, depois fui descendo e beijando e esfregando rosto no peito cabeludo dele, aquele másculo que ja foi meu marido um dia. Quando cheguei na pica dele fiquei admirando aquela beldade e nao perdi tempo

caindo de boca. Eu parecia uma bezerra desmamada naquela rola, fui mamar no saco dele e comecei a punhetar a rola dele e ele gemia gostoso dizendo – VAI PIRANHA CHUPA ESSA PICA ESSAS BOLAS CHUPA TUDO PORRAAAA. Deitei na cama e abri as pernas o Bruck veio por cima no papai e mamae pincelou a piroca na entrada e cravou dentro da minha buceta, eu disse – AAII… QUE SAUDADE DESSA ROLA- Bruck comecou a bombar na minha buceta e eu gemendo – AAAIII AAAAAI CARALHOOOO QUE GOSTOSO, QUE HOMEM GOSTOSO CARALHOOO…. METE …. METE…. METE….
Ele me mandou ficar de quatro e disse que eu ia ser a vagabunda dele, logo eu atendi suas ordens e fiquei com meu rabão pronto pra ele comer. Ele pincelou a pica na entrada de novo e comecou a bomba na minha BUCETA gorda. Ele dizia – CARALHOOO QUE VAGABUNDA GOSTOSA EU ESTAVA COM SAUDADES DESSA XOTA GORDINHA- eu respondia- ENTÃO VAI APROVEITAR MEU MACHO ALPHA . COMEEEEEE AAAAAIIIIIIII. . ele ficava doido quanto mais eu gemia e falava mais forte e rapido ele bombava. Mudamos de posição e fomos pra cavalgada, comecei a cavalgar na piroca dele enquanto ele apertava meus peitos, depois ele fez uma coisa que fazia muito quando eramos casados, ele enfiou um dedo no meu Rêgo, aquilo me levava a loucura e nao foi diferente dessa vez, eu fiquei louca – EU VOUU GOZAR ASSIM CACHORROOOO AAIIII AAAAAIII AAAAAAAAIIIIIII. – saí de cima dele e fiquei de 4 de novo e disse- COME MEU RABINHO COME QUERO GOZAR TOMANDO NO CUZINHO- ele levantou apontou a pica para meu Rêgo e cravou de novo, eu quase coloquei as bolas dos olhos pra fora. Bruck começou a bombar no meu cuzinho e dar tapas na minha bunda, e começou a falar coisas humilhando meu marido- QUAL O NOME DO CORNO? FALA PORRA QUAL O NOME DO CORNO? – eu disse -JORGE! – e disse -QUEM É TEU MACHO ALPHA? -eu disse – É VOCE BRUCK , quando eu disse isso, a pica do Bruck começou a encher e engrossar, eu ja nao aguentava mais pois as pregas do meu cu comecaram a estourar ele nao perdeu tempo e gozou tudo dentro foi gozando e enfiando devagar e eu dizendo – ENTUPIU … ENTUPIU … TEM PORRA NO MEU CU , TEM PORRA NO MEU CU CACHORRO. .
Ficamos deitado e depois de 20 minutos fizemos um papai e mamae pra fechar. Tomamos banho e ele me levou pra minha lojinha. Quando cheguei em casa e meu marido ja estava em casa fazendo a janta, pensei comigo pobre Jorge tao bom e dei de presente um chifre pra ele.

Deixe um comentário