Meu esposo pediu e dei

Meu esposo é engenheiro, e um dia ele chegou em casa e falou. Maria estou pegando uma casa pra fazer, mas o coroa é difícil. E como sei que vc adora um coroa. Que tal vc dar pra ele e eu pegar a obra. Eu topei, então Gil, vou tirar uma foto sua e mostrar pra ele. Então no outro dia meu esposo foi no escritório do seu Amaro, nome do coroa. Lá pela hora do almoço ele me liga. Amor mostrei a foto, o homem ficou doido por ti, falei que era minha esposa, e se fechasse o negócio vc seria dele. Ele na mesma hora pediu o contrato e assinou. Ele ligou pra esposa dele e falou que iria viajar. E mandou eu te levar no AP dele no centro, onde ele usa pra escapadas do casamento. Vou te deixar lá às 21:00 horas ok. Eu fiquei em êxtase. Ok, vou me preparar pra logo. Então fiz minha depilação toda e lá pelas sete

 

 

horas da noite tomei aquele banho e passei creme no corpo e depois um perfume afrodisíaco. Quando Gil entrou em casa eu estava só de roupão, e ele sentiu o cheiro afrodisíaco em casa, nossa vc está toda cheirosa. Fui para o quarto me arrumar.
Coloquei um vestido tubinho preto bem justo sem calcinha e soutien e fui com o esposo. Na frente do prédio ele me passou o número do AP e disse, te pego as seis da manhã.
Entrei no prédio, o porteiro quando me viu, quase teve um treco. Ele interfonou e disse Seu Amaro tem uma Deusa aqui lhe procurando. Então ele desligou e me levou até o elevador e apertou o andar. Eu, obrigada, ele, foi um prazer. E subi, quando cheguei no andar abri a porta do elevador e o vi na porta, ele com mais de sessenta anos, fui, ele me

 

deu um beijo nos lábios. Entrei, ele fechou a porta foi no bar e pegou um vinho e os copos. Começamos a beber no sofá, ele me elogiando, falando o Gil é um sortudo em ter vc, é linda demais. Eu peguei na mão dele e coloquei no meus seios já durinhos. Levantei e tirei meu vestido, ficando nua na frente dele, vi o membro dele crescer. Ele ficou parado me olhando e pediu pra eu girar, virei, ele, que bunda, voltei a ficar de frente, ele tirou a camisa, a calça e a cueca, vi um membro médio mais grosso.
Amaro veio e me abraçou e me beijando de lingua, foi um beijo longo, sentia o pau entre minhas pernas duro e eu já toda umida.

Nisso ele me virou e começou a morder meu pescoço e apertar meus seios. Amaro, que seios gostosos e apertava, o pau dele por trás duro que nem uma pedra. Desde que vi sua foto, fiquei louco por vc Maria. Assinei o contrato só por vc. De repente me colocou de quatro e disse vou meter em vc sem camisinha. Eu, a vontade e goze dentro meu amor. Fiquei de quatro no sofá e ele foi colocando bem devagar. Eu gemia e já gozava, pois adoro um coroa. Eu, vai Amaro me faz sua, vai mete, mete muito pois essa noite sou sua. Amaro socava, vc é minha agora Maria, sentia o pau lá dentro, dei um grito gozando no pau dele, ele socou mais uns dois minutos e gozou bastante.

Depois sentamos no sofá nos beijamos ele levantou e pegou mais vinho, tomamos, conversamos um pouco sobre sexo. E fomos pro quarto, nossa que cama grande com um espelho no teto. E um buquê de rosas do lado com uma caixa de bombom da Kopenhagen. Eu abri e comi um enquanto ele deitado tomando vinho.
Nisso cheguei no peito dele e fui beijando, mordendo e descendo, cheguei no pau, já duro, passei devagar a língua na cabeça do pau e ele gemendo, fiz um vai e vem pra cima e pra baixo até o saco. Ele se contorcendo todo e tremia. Eu desci até o rego quando senti que ele iria gozar, parei. E subi encima dele e encaixei dentro de mim. Ele me abraçou e eu rebolava no pau e pedia, goza dentro meu homem goza e ele suado gozou dentro, sentia toda inundada.
Ele, Maria vamos descansar, pois não sou mais novo, eu td bem, ele me lambeu toda. Meteu a língua dentro da

 

minha bucetinha que gozei gostoso na boca dele. Levantou nos beijamos. Ele saiu foi na cozinha e trouxe um pesticos e uma champanhe, abriu bebemos, jogou no meu corpo e lambeu tudo. Enfiou a língua no meu cuzinho, fui a loucura. Eu come, ele mais tarde. E me chupou por inteira. Depois mais champanhe, eu já meio tonta. Já era de madrugada, quando foi na cozinha de novo trouxe morango e creme de leite, jogou o creme na minha bucetinha e colocou o morango nela e pegou com a boca. Nossa que loucura gozei só em sentir a língua com o creme e morango. Nisso me posicionei de quatro ele colocou a cabeça do pau no meu cuzinho e foi colocando. E disse minha esposa nunca deu o cuzinho. E foi metendo. Eu vai Amaro vai come esse cuzinho só seu vai. Meteu uns cinco minutos e gozou. Ele, que delícia de mulher vc é. E nos deitamos nus eu no peito dele. Cinco e meia meu celular toca, era meu

 

esposo, as seis estou aí. Levantei fui no banheiro tomei um banho, quando voltei vi Amaro sentado na cama. Toma,, era um cheque de cinco mil, eu não, ele não é o que vc está pensando, é um presente meu pra vc comprar o que quiser e atrás o telefone dele. Nos beijamos, peguei o bouquet e o bombom, e disse, vou te ligar, e sai. Desci dez pra seis, o porteiro da noite estava ainda lá. Abriu o portão e disse um bom dia Deusa, sorri e entrei no carro do Gil. Ele, nossa ganhou rosas e bombom, e como foi, eu maravilhoso. Me deixou em casa e foi trabalhar. Não mostrei o cheque, afinal foi um presente.
Há quem quiser me adicionar como amizade, vota e comenta.
Bjs.

1 comentário em “Meu esposo pediu e dei”

  1. Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens!!!

    Responder

Deixe um comentário