Comendo a Sabrina Rabanne

Vou contar esse relato no qual transei deliciosamente com a loira tesuda e safada Sabrina Rabanne , Contato: tranquilo por wtsapp, conversa curta e direta como deve ser, marcado em flat na av moema, local famoso de localização de Gps conhecidas. O acesso restrito pq não é um flat comercial e um flat residencial, com porteiro e tal te anuncia, pede documento e te fotografa depois de confirmado você sobe.

Ela: Sabrina Rabanne, gata famosa que ja apareceu em reportagens de tv, fez teste de fidelidade é musa do corinthians… Me recebeu com uma blusinha e calcinha brancas, conforme eu havia solicitado antecipado, loira gaucha com corpo muito bem definido curvilíneo, levemente atlético sem ser “malhada” ou sarada ela é toda macia com gostosura onde tem que ter , bundão, peitão, boca carnuda e sexy.. enfim tem um conjunto muito agradável e é gostosa demais


TD: Me recebeu com beijos contidos no inicio, conversamos um pouco e fui tomar um banho, continuamos no bate papo enquanto eu tomava banho….. No meu retorno ela estava me esperando na cama toda dengosa me chamando !! Pedi para ela ficar de pé, para eu abraçar e apalpar as partes deliciosas dela como bunda , coxas, peito, costas enfim…. ela é toda deliciosa de se pegar, apalpar, bolinar e beijar….. Neste momento os seu beijos já estavam mais aquecidos e meu cacete estalando de duro !!!
Fomos para a cama ela chupou meu cacete em um ritmo bem devagar e ritmado valorizando a cada chupada e as engolidas até o talo (tem a manha mesmo) …. Chupei também a bucetinha cheirosa e macia enquanto socava o cacete na boquinha dela em um 69 por um tempo razoável.
Pedi para ela vir por cima e sentar para cavalgar no meu cacete, colocou a camisinha, lubrificou um pouco e sentou bem legal, rebolando subindo e descendo muitas vezes, logo ela me falou que queria me dar o cuzinho e se eu queria come-lo..?. “pelamordideus “…isto é a mesma coisa que Perguntar para o cachorro se ele quer o osso? ou Perguntar para politico se ele quer dinheiro ? …..pois é uma pergunta que não tem como recusar ….fazer o que né… #paritiucomercuzinho….
Trocamos a camisinha, passou gel, ficou de quatro na beira de cama abriu a bunda com as duas mãos e me falou, vem aqui amor, agora come meu cuzinho bem gostoso…. P Q P !!!!! Que visão foi aquela, não deu outra… comecei devagar porque que ela pediu para acostumar com a “grossura”, fui bem carinhosamente seguindo as instruções (kkkkkk) mas depois quando aqueceu….meu Deus!! ela pedia par socar com força e rápido que ela adorava dar o cú, preferia mais que na buceta e que queria gozar daquele jeito..
Enfim depois de um bom tempo socando lhe o cacete ela disse que gozou (tocando siririca) e eu continuei ali a bombar naquele cú gulosão até eu gozar também.
Pausa para um banho e limpeza geral, voltamos para bater outro papo sobre futebol e sobre o Corinthians, pois apesar de ser gaucha ela escolheu o Corinthians como seu time de coração, como sou corintiano o papo se alongou bastante muito bem humorado e divertido.
Com ela brincando com meu cacete logo ele ficou duro de novo e ela chupou muito, fez uma espanhola e chupou até eu gozar na boquinha deliciosa dela.
Novo banho, mais papo algumas fotinhos para recordação e fui !! com vontade de voltar logo.
Nesta semana ela estava fazendo de promoção para seguidores no Twitter antes dela viajar para o RS, valor de 400 R$ 1h, mas no meu caso fiquei bem mais tempo..
E isto ai… Recomendo muito, alta qualidade em tudo sem frescura e muito divertida.

Deixe um comentário

CAPTCHA