Enfim Minha mulher deu pra outro

Já à algum tempo planejamos nosso primeiro ménage, e depois de avaliarmos as opções chegamos à conclusão que o melhor, no momento, é a “solução caseira”. Conversamos sobre as opções e optamos por um ex-namorado dela. Ele reunia as condições que consideramos essenciais para este inicio de aventura – é muito bem dotado, vive só, é independente financeiramente, tem uma vida sexual bem ativa e diversificada, e é doido para comê-la. Como ela mesma me relatou, ele vive “cantando” ela. Decidimos então que as primeiras vezes ela se encontraria à sós com ele, e assim que ela se sentir segura, irá propor à ele fazermos o ménage. Ela acha que ele vai topar sem problema.

Uma vez decidido quem será nosso parceiro nessa aventura passamos à realização do plano. Demorou quase dois meses, e então numa houve uma festa. Ela foi e eu fiquei em casa. Colocou um vestido bem curto e sensual, sapato alto, enfim, ficou um tesão de mulher. Pensei: Se ele for à esta festa e perceber que eu não fui, vai ficar doido, e com certeza vai “dar encima dela”.
Não deu outra. Lá pelas uma e pouco da madrugada, tava todo mundo dançando. Todos já tinham tomado todas, inclusive ela. Ele então chegou nela. Falou que estava louco para dar um beijo nela. Ela então falou que queria dar gostoso para ele, mas outro dia, e num local bem legal. Ele queria porque queria naquele momento…Então ela falou então com ele: “Olha, você sabe que eu sou casada. Fica na sua e não dá bandeira. Amanhã a gente combina pelo celular.” Ele por fim sossegou o facho e voltou para sua mesa.
Nos dias seguintes os dois tentaram acertar o encontro, mas isso só foi acontecer no dia 13 de dezembro. Enfim!
Combinaram que nesta primeira vez seria na casa dele, por ser a maneira mais discreta e rápida. Às 19:00 hs. ele mandou mensagem dizendo que já a estava esperando. Ela se preparou para a ocasião. Vestido de malha curto e bem justo. Estava mesmo um tesão de mulher! Às 19:30 levei ela. Estava chovendo. Deixei ela à uns 50 metros da casa dele. Como estava escuro e chovendo ninguém veria ela chegando só àquela hora na casa dele.
Conforme ela me contou depois, assim que ela chegou ele lhe ofereceu vinho. Tinha esquecido que a cerveja tinha acabado.
Tomaram vinho, comeram picanha assada no grill. Pouco depois ela foi para a varanda dos fundos da casa fumar. Ele chegou então e a abraçou por trás e começou à lhe beijar a nuca. Em seguida levantou seu vestido, abaixou a calcinha e a penetrou com seu cacete calibre 22 cm. de comprimento por 6 cm. de diâmetro, enquanto a chupava o pescoço com tesão.
Ela rebolou gostoso na pica dele por alguns minutos e então foram para o quarto. Lá ela cavalgou aquele cacete enorme até gozar. Em seguida foi a vez dele. Antes de gozar, ele quis que ela lhe chupasse a rola grande e grossa, mas ela não quis. Quis então comer o cúzinho dela, mas ela também não quis.Prometeu que na próxima vez chuparia seu pau. Ao escutar que teria a próxima vez ele se contentou, e partiu para o ataque novamente, bombando seu caralhão dentro da bucetinha dela, até gozar, enterrando todo seu enorme e grosso cacete todo na xoxotinha dela, á cada bombada, no momento do gozo.
Uma hora e meia depois que a deixei lá ela me ligou, pedindo para busca-la.

1 comentário sobre “Enfim Minha mulher deu pra outro

Deixe um comentário

CAPTCHA