O dia que transei com o marido da minha prima

Bom Me chamo Lu tenho 44 anos sou negra, separada, tenho 1,78 de altura, 80 kgum pouco fora do.peso, seios não muito grande, mas tenho ua bunda que chama atenção e deixa muitos homem com vontade de foder. Mas ainda bato um bolão. Sempre tive desejo pelo que é proibido. Ai que vem esta historia deliciosa que vivi. Minha prima e o marido (que vou chamar de Airon) moram em frente a minha casa, são casados ha 16 anos e eu conheço Airon a 25 anos. Airon sempre me olhou com ar de desejo mas eu nunca dei bola. Até que conheci Romeu e nos envolvemos, porem Romeu mora em outro estado. Mas sempre se falamos por video chamada… Romeu é um homem encantador me apaixonei por ele e aos poucos trocamos nossas fantasias. E Romeu me confessou que gostaria de ver outro

homem me foder. Que sente muito tesão com essas putarias. E por conhecidencia eu tbm tinha esta vontade, então logo pensei no Airon por sempre esta me desejando. Mas eu tinha um problema… Sempre fiz vsta grossa para as investidas de Airon.
Um dia meu computador pifou e fui la na casa de Airon para terminar o trabalho que precisava. Comentei com Romeu que iria na casa da minha prima para Airon ajudar terminar meu trabalho de edição de um convite. Romeu me disse faca algo gostoso para mim la. Ai ai foi como se apertasse o botão do tesão. Não conseguia me concentrar para fazer o convite e eu estava usando uma saia curta, comecei a provocar Airon discretamente e percebi o volume em seu shorts. Comecei a me acariciar e não demorou muito ele estava de pau duro na mão.
Peguei meu celular e posicionei do lado do computador sem ele perceber e deixei gravando e chamei ele e comecei a punhetar ele enquanto estava gravando, chupei aquele pau gostoso. Joguei ele na cama e sem pensar subi em cima dele e comecei a cavalgar bem de leve. Até ele não aguentou ai me virou de quatro e comecou a me foder dizendo que minha bhceta era muito quente. Eu delirando de prazer disse que ia gozar com as estocadas fortes que ele me dava, então ele tirou e comecou a escregyar na minha bunda pedindo pra mim dá o cuzinho pra ele. E eu disse não… porque sabia que esta gravando, mas minha vontade era de dizer sim. Mas ele segurou o pau dele e posicionou a cabeça na entrada do meu cuzinho e foi forçando para entrar enquando me dava leves tapas na bunda e dizia pra mim deixar ele entrar tudo. Quando entrou tudo ele socou tão gostoso que não aguentei e gozeiii. Ele percebeu que gozei e então ele tirou e veio até minha face e disse que eu era uma putinha safada e gostosa e gozou… Nos limpamos, peguei meu celular e encaminhei o video para Romeu, que para minha surpresa ficou cheio de tesão e disse que queria particpar da proxima que teve uma video chamada ele vendo… que essa e para outro conto…

Deixe um comentário

CAPTCHA