Rabuda da sala de aula

Boa tarde a todos. Meu nome é Lucas e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo ontem.
Eu estava na faculdade, sentado no fundo da sala, quando chegou essa menina de quem eu gosto muito. Ela se chama Roberta.
Roberta tem cabelo preto liso, é muito linda de rosto e seus peitos são médios. Deve ter 1,67 m . Mas o que mais chama atenção é o seu rabão. E que raba galera. Chega a ser desproporcional. Ela é magra com cintura fina mas a bunda é gigante com o quadril também grande. Ela deixa geral de pau duro só de olhar.


Meus amigos já comentaram sobre ela e eu nem falei nada, mal sabem eles que eu me acabo na punheta pensando nela. Com certeza litros e litros de leite quente devem ser feitos por dia em homenagem à ela.
O melhor de tudo é que ela não pertence a nenhum grupo. Sempre tá sozinha e acessível. Nas poucas vezes que conversei, ela sempre foi muito simpática.
Então galera, vamos direto ao ponto. Ela sentou na fileira da esquerda duas cadeiras na minha frente . Ou seja, tive uma visão privilegiada da raba dela que, ainda por cima, tava de legging preta. Acho q ela faz pra provocar, não é possível.

O que me deixou de pau duro na hora foi como a raba dela ocupa todo o espaço da cadeira e ainda sobra bunda. É absurdo. A cadeira já é grande.
Eu tava tentando prestar atenção na aula, sem sucesso. Só conseguia pensar em meter nessa fêmea fértil e gozar muito no rabão dessa gostosa. Pensava também se já teve um sortudo que explorou aquela bunda. Queria dicas hahaha.

No meio da aula, ela se espreguiçou e empinou a bunda. Juro que nessa hora quase gozei. Ela levantou os braços e o rabão parecia que nem era dela. Era um grande contraste da cintura fina para a bunda gigante. E quando ela empinou, eu fotografei com a minha mente, mas no fundo da alma eu queria ter fotografado com o celular hahah. Nesse momento, eu ouvi um colega meu dizendo: “Caralho!” e suspirando. Foi muito baixo, mas eu pude perceber o choque que ela causava nos machos da sala. Cheguei em casa e não consegui estudar pois a imagem daquela raba grande de legging me perturbou a mente até eu bater punheta. Infelizmente, não consegui falar com ela no final da aula. Mas me desejem sorte, que se eu conseguir comê-la contarei tudo aqui. Obrigado quem leu até aqui.

1 comentário sobre “Rabuda da sala de aula

Deixe um comentário

CAPTCHA