Minha amada vizinha e amante Sandra

Olá, meu nome é Charles e irei contar um fato real que me aconteceu alguns anos… sou caucasiano, 1,79 cm, 75 kgs e tímido, quieto na minha, mas vivo pra muita coisa… meu pai é muito íntimo de um casal de vizinhos, Carlos e Sandra, eles tem 2 filhas, e sempre fomos considerados “da casa” por eles. Sandra é uma mulher linda, de olhar atraente, penetrante. Seu corpo era fofinho, seios enormes, coxas e bumbum grandes, ela pra sua idade de 48 anos era “ajeitadinha”, mas seu olhar e jeito alegre não me tiravam que naquele angu tinha carroço. Na casa deles, ela sempre ficava me encarando, parecia que tava pelado pra ela e, Sim, me sentia atraído por ela. Certa vez, ela me

pediu pelo Facebook uma ajuda com o computador dela, pois estava sozinha e não sabia o que fazer. Fui e ajudei ela e ficamos de papo uns minutos e voltei logo embora. Mal chego em casa e ela puxa papo comigo, me pedindo sobre minha vida, namoradas e essas coisas. Digo que sou na minha e que não faço o tipo das mulheres abaixo da minha idade, 29, mas sim das acima dela, das maduras e falo que só trovo algumas pelo Badoo. Ela disse que eu era lindo, me achava lindo demais pra estar sozinho e que a mulherada era boba.
Digo que ela me deixou sem jeito e retribuo os elogios a ela, e nisso ela diz que sou um gato, que se sente atraída por mim e que notou meu pau duro no réveillon que fizemos na casa deles quando me ensinou a dançar e pra fugir do assunto, ela me pede sobre o Badoo e queria fazer um perfil e pediu minha ajuda. Eu vou na casa dela e ela me chama pro quarto da filha onde fico o computador e eis que reparo mais na roupa dela. Um short jeans bem curto, dando ênfase as suas coxas, uma blusinha de alça com um decote generoso e evidenciando seus peitos grandes, e os bicos durinhos, quase furando a blusinha.
Ela senta na cadeira a minha frente e eu por tras vejo aquele decote e meu pau fica acesso e tento ajeitar ele e ela percebe, e vira e encosta o braço nele. Fico trêmulo e aí ela diz que “tá excitado hein”. Digo que faz parte e ela volta a dizer que tem um tesão por mim, desejo incontrolável e eu digo o mesmo, sempre tive vontade mas somente sonhava e que queria acabar com essa vontade. Ela levanta da cadeira e me da um beijo. Beijo quente, molhado, gostoso… nisso ela se afasta e diz que quer muito mas não pode, aí foi a minha deixa… agarro ela e puxo pra junto de meu corpo e beijo…
Beijo sua boca mordendo seus lábios e nossas mãos percorrem nossos corpos sedentos. Ela põem a mão no meu pau por cima da bermuda e aperta e solta um gemido, nisso eu beijo seu pescoço e desço até seus seios… ela tira a blusa e aqueles lindos seios grandes me saltam e caio de boca nos mamilos dedos, mordendo, apalpando, lambendo e ela abaixa minha bermuda e minha cueca num só lance… começa a me punhetar e diz que meu pau é maior do que ela imaginava e maior do que do marido dela… ela se abaixa e começa a mamar gostoso, engolindo ele com a língua e punhetando com a mão… sua bunda deliciosa fica perto das minhas mãos e eu aperto elas e começo a forçar minha mão pra dentro. Nisso acho o seu cuzinho e dou uma dedada de leve e ela geme e morde meu pau…
Grito de prazer e digo pra ela continuar mamando gostoso e brinco com meu dedo em seu cuzinho… ela abre o short e me puxa pra cama, onde ela senta e Meu pau fica no rosto dela, que cai mamando feito uma Bezerra. Ela faz um vai e vem com a língua na cabeça, no membro todo e da um beijo voraz nele. Daí ela levanta e tira short e calcinha e vejo sua buceta grande, bem umida e já babando… coloco ela deitada na cama e caio de boca, beijando aquela buceta enorme… mordo, brinco com seu clitóris e ela me empurra a cabeça para dentro de sua buceta, seu corpo amolece e ela me molha a minha boca com seu delicioso gozo…
Ela não aguentando mais, implora por meu pau dentro dela… ela abre as pernas, deixando a mostra sua deliciosa buceta encharcada… pincelo meu pau na sua entrada e ela de soco me puxa pra dentro… meu pau entrou de uma só vez e ela geme alto, metendo suas unhas minhas costas como se quisesse me prender nela… começo o vai e vem, bem lento e ela diz…
– Vai… me come gostoso… me come… sou sua vizinha puta… que pau gostoso…
Eu no ouvido dela digo que sou todo dela… ela geme alto… acelero os movimentos e nossos corpos se batem… ela geme mais e mais e eu digo que vou gozar e ela…
– Goza nessa buceta… quero tudo…
Acelero mais depois de ouvir isso e grito de prazer ao anunciar meu leite entrando nela, e ao mesmo tempo ela goza mais, lavando com o seu mel o meu pau que sai pingando nossos gozos misturados…
Ficamos de bobeira mais uns minutos e marcamos de nos ver toda a semana… e fazem 3 anos que somos amantes… e já fizemos mais loucuras….
Assim que der relato minhas outras aventuras!

Deixe um comentário