Dei gostoso no Cinema

Decidi ir ao cinema com um boy que conheci em um aplicativo de encontros.
Meu nome é Ka, tenho 22 anos, 1,57 de altura, magra, branca, cabelos ruivos (informações fictícias), e ele era muito gostoso. Barba grande, mais alto que eu, malhado, moreno.
Quando vi a foto minha boceta já piscou em concordância.

Ah eu queria sentar naquele homem. Ele bem sacana, tratou de pegar logo o meu número para trocarmos putarias. Fizemos video chamada, ele gozou pra mim e eu fiquei molhadinha imaginando aquela porraa escorrendo em mim.
Chegou o dia de ir no cinema e eu estava super ansiosa. Caprichei no visual. Coloquei um vestido preto tubinho, super curto e de alcinha. Uma calcinha fio dental vermelha e nada mais. Pra quebrar um pouco o ar de vagabunda sexy eu coloquei uma jaqueta jeans por cima e um tênis branco.

Cheguei lá, ele já estava me esperando. Todo cheiroso com uma camiseta e um short de corrida, daqueles do tecido molinho que dá de sentir o pau todinho durante um abraço.
Ele me deu um abraço apertado e um cheiro no pescoço que já deixou minha calcinha molhada. Eu senti o pau dele já se animando e aqueles braços fortes me envolvendo. Por mim eu tirava a roupa ali mesmo. Me arrependi de não ter marcado em um local só nós dois, porque assim eu poderia ajoelhar e mamar aquele gostoso ali mesmo.
Compramos os ingressos, pipoca e refri e já entramos pra sala. Escolhemos os acentos na última fileira de uma sessão com um filme ruim, assim não daria tanta gente e poderíamos aproveitar melhor.

Sentamos e assim que eu coloquei as coisas na poltrona e sentei confortavelmente ele já me puxou e me deu um beijasso. Caralho se minha calcinha já estava molhada antes, com aquele beijo ela ficou pingando.
Ficamos nos pegando até o filme começar. As luzes apagaram e ele esquentou o beijo pegando nos meus peitinhos e apertando. Eu gemi bem safadinha na boca dele e falei:
– Beija meu pescoço.
Ele não perdeu tempo. Beijou meu pescoço, mordeu e continuou apertando meu peitinho. Colocou eles pra fora de um jeito que a jaqueta escondesse e deu uma chupada rápida mas deliciosa enquanto os dedos desciam pra minha bocetinha.

Quando chegou lá ele começou a acariciar por cima da minha calcinha e eu tive que me controlar pra não dar bandeira gemendo alto. Eu estava com muito tesão acumulado.
Daí ele segurou o meu pescoço e disse sussurrando no meu ouvido:

– Tira a calcinha pra mim, minha putinha safada!
Eu não resisti, fiquei ainda mais excitada e “disfarçadamente” tirei a minha calcinha e entreguei pra ele. Ele cheirou, colocou no bolso e me beijou de novo enquanto alisava a minha boceta.
Assim que chegou na minha entrada ele socou o dedo de uma única vez. Se ele não estivesse me beijando eu teria entregado a gente com um gemido ali mesmo.

Deixe um comentário