Fantasia, vira realidade

Quando comecei a namorar o meu marido eu era muita nova eu tinha catorze anos apenas, meu marido já era bem mais velho que eu com seus vinte anos. Quando começamos a namorar fazia cinco meses que meu pai havia falecido, minha mãe não queria que eu namorasse foi muito complicado no começo, apesar de minha mãe ser contra continuamos a nos encontrar as escondidas, e com o tempo ela teve que aceitar. Victor meu marido começou a frequentar minha casa com a autorização de minha mãe, eu na época era virgem havia já namorado outros meninos, mas não passava de uns beijinhos já com Victor as coisas eram diferentes estávamos indo muito longe ate que aconteceu de eu me entregar a ele perdendo assim a virgindade com quinze anos. Não demorou acabei ficando gravida minha mãe exigiu que nós casássemos e foi que aconteceu, eu com dezesseis anos gravida casei com Victor.

Tivemos uma menina hoje ela esta com vinte anos e mora com os pais do meu marido, com dezoito anos ela foi fazer faculdade e por isso foi morar com eles. Meu marido é empresário e temos uma vida tranquila, ele gosta muito de tirar fotos de lugares, paisagens e tudo que ele acha bonito, mas vamos aos fatos o que aconteceu com a gente.
Quando minha filha foi morar com os pais de Victor nosso casamento estava meio frio, fazíamos pouco sexo com a ausência de minha filha tivemos mais liberdade e começamos a ter uma relação mais quente ate que uma noite havíamos acabado de fazer amor meu marido tirou uma foto minha só de calcinha e me mostrou fiquei brava na hora disse a ele para não tirar foto minha daquele jeito pois não era legal e se alguém viesse a ver esta foto eu não iria gostar, mas ele me respondeu que eu era muito bonita e que ninguém veria a foto e que as coisas lindas tinham que ser fotografadas.

Com o passar dos dias sempre que fazíamos amor ele tirava uma foto minha alegando que era para lembrar como eu era gostosa na cama, eu já não discutia mais com ele não adiantava eu falar. Nosso relacionamento começou a esquentar muito na cama estávamos fazendo coisas que em dezoito anos de casados não fazíamos, ele começou a me falar muitas besteiras na hora do sexo dizia que eu era muito gostosa, que eu tinha uma buceta deliciosa que se eu seu fosse uma putinha ia ganhar muito dinheiro porque todos os homens iam querer me comer e que eu não poderia ser de um homem só era um desperdício minha buceta só conhecer um pinto e outras tantas besteiras que ele falava.

No começo fiquei muito brava, pois não acreditava que ele me falasse aqueles tipos de coisas, mas com o tempo fui me acostumando e também gostando de ouvir comecei a me sentir gostosa era bom se sentir desejada e elogiada saber que eu dava tanto prazer ao meu marido. Comecei a ficar mais flexível e também comecei a pensar nas coisas que ele me falava, ficava imaginando se realmente eu era tudo aquilo que ele me falava na cama. Comecei a o deixar tirar fotos ousadas minhas e com o passar dos dias eu me sentia mais sex e ousada, comecei a usar roupas que chamava mais atenção dos homens na rua, comprei umas roupas intimas mais sex como calcinhas, sutiãs, langeries e outra roupas mais ousadas.

Victor começou a tirar muitas fotos minhas de roupas intimas cada vez mais fotos ousadas ate que um dia era um sábado resolvemos tirar umas fotos coloquei um biquíni e ele começou a tirar as fotos, estávamos no nosso quarto então ele me disse:
– Querida tira aparte de cima!
– De jeito nenhum!
– Que isso amor que tem eu te fotografar nua?
– Tenho medo de essas fotos vazarem e alguém ver.
– Ninguém vai ver só nós dois.
– Me promete que não mostrar para ninguém?
– Claro amor prometo sim!
– Esta bem, vou tirar, assim esta bom?
– Sim ótima agora junta esse peitos juntos, nossa você é muito gostosa!
– ai amor você esta me deixando excitada!
– Agora me mostra essa sua bunda linda.
– Ai amor não sei se devo mostrar.
– tira a parte de baixo já te falei ninguém vai ficar sabendo!
– esta bom, então vou tirar.
– Nossa que coisa linda, vira de frente me deixa tirar da sua bucetinha.

Fizemos varias fotos de tudo que foi jeito tirou foto da minha bunda, peitos minha buceta e de varias posições ousadas. Fiquei toda excitada e fizemos amor como dois animais. Uma noite, estávamos na sala conversando e meu marido começou a olhar as fotos que ele havia tirado de mim e disse que eu era muito gostosa e que estava pensando em fazer um ensaio de fotos comigo e outra pessoa um homem, fiquei muito brava disse que ele estava louco e que nunca faria isso, então Victor disse que seria só um ensaio fotográfico que não seria nada ousado apenas algumas fotos e que ele gostaria muito de ver eu ser fotografada ao lado de um outro homem. Disse a ele que tirasse aquilo da cabeça porque nunca iria acontecer. Passados os dias toda vez que estávamos fazendo amor Victor tocava no assunto

de eu deixar ele me fotografar com outro homem, dizia que o homem ficaria louco de desejo por mim e que também ficaria muito excitado vendo outro homem com desejo em sua mulher. Comecei a pensar no assunto e imaginar sendo fotografada com outro aquilo começou a me excitar só de imaginar, até que numa sexta-feira saímos para jantar e bebi um pouco dos meus limites fiquei meio alta com a bebida. Ao chegarmos em casa fomos direto para o quarto fazer amor meu marido viu que eu estava um pouca alta por causa da bebida e começou a me dizer um monte de besteira me deixando muito excitada, dizendo coisas que eu era muito gostosa e que os homens ficavam me olhando no restaurante querendo me engolir e que ele ficou muito excitado com aquilo e coisa tal, até que ele insistiu novamente em me fotografar com outro, eu meio sem pensar direito disse:
– Você quer realmente ver sua mulher sendo fotografada com outro homem?
– Sim amor, quero e muito!
– Esta bem, só tem um porem não pode ser nenhum conhecido nosso, se não, não faço!
– Com certeza amor vou arrumar uma pessoa que seja honesta e sigilosa.
– Mas antes quero ver ele primeiro antes de fazermos as fotos, também tenho que gostar!
– Esta bem, tenho certeza que arrumarei a pessoa certa.
Havia passado quinze dias e o meu marido não tocou mais no assunto e eu todos os dias ficava imaginando como seria este ensaio, pensei em até desistir, mas eu ficava excitada com essa ideia, meu marido fez duas viagens neste período alegando ser trabalho. Naquele dia meu marido não foi trabalhar disse que iria resolver alguns problemas particulares, então ele me disse
– Amor já arrumei a pessoa para fazer o ensaio com você.
– Serio você realmente vai seguir com esta ideia?
– Sim vou não vejo a hora
– Bom como te falei preciso conhecer ele primeiro!
– Sim você vai conhecê-lo
Victor abriu seu notebook e entrou no perfil daquele homem e me mostrou, olhei e gostei, um homem de trinta anos e muito bonito, indaguei meu marido sobre a pessoa dele então ele me disse que já tinha conversado com ele pessoalmente seu nome era Marcio e tinha conhecido a família dele, disse que as viagens que ele fez foi para encontrar com ele, disse que ele era um homem solteiro e que explicou certinho tudo que iriamos fazer e que ele havia gostado da ideia e que ele tinha me adorado, pois meu marido havia mostrado algumas fotos minhas para ele, disse que ele ficou doido quando viu as fotos. Eu perguntei quais fotos ele tinha mostrado para o homem, meu marido disse que mostrou umas fotos de biquíni, langeries e de calcinha e sutiã e uma eu mostrando os seios. Falei a ele você é louco mostrar foto minha com o seu de fora, ele riu e disse o que é bonito é para se mostrar.
Conversei por telefone com a pedido do meu marido e perguntei se ele realmente queria fazer as fotos e se sabia como seria feitas, ele respondeu que sim e que não via a hora de fazer o ensaio, conversamos por horas e falamos de tudo até marcarmos o dia do ensaio, como ele era de outra cidade marcamos para um final de semana onde na segunda-feira seria feriado. Marcio chegou na sexta-feira do dia marcado eu, meu marido e ele fomos jantar fora, conversamos de tudo foi muito descontraído ele muito agradável uma pessoa carismática, após sairmos do jantar ele foi para um hotel e nós fomos para casa deixando marcado para se encontrarmos no sábado em nossa casa para fazermos o ensaio.
Marcio chegou em casa as quinze horas, meu marido já havia deixado tudo pronto para realizar o ensaio e então demos andamento e iniciamos a sessão de fotos, pousamos um do lado do outro ele de camisa social e calça eu de vestido, tiramos fotos abraçados, rostos colados, ele me abraçando por trás, algumas dele sozinho e minhas também. Victor disse para Marcio tirar a camisa para que tirassem umas fotos, fizemos algumas fotos dele me abraçando com o seu peito nu, depois meu marido me deu uma caixa e disse para eu ir me trocar, falei que não tínhamos combinado de trocar de roupa, mas meu marido disse que não teria problema algum que era só um ensaio fotográfico, sai eu fui me trocar quando abrir a caixa era um biquíni minúsculo que deixaria minha bunda e seios bem a mostra, pensei em não coloca-lo mais seu o meu marido queria a sim resolvi colocar, me senti uma verdadeira puta naquele biquíni, quando cheguei na frente dos dois Marcio me comeu de cima a baixo com seus olhos, Marcio estava apenas de sunga olhei ele e vi seu belo corpo. Meu marido disse agora vamos fazer mais fotos, Márcio me abraçou enquanto meu marido tirava as fotos sentir o corpo daquele homem encostando-se a mim me deixou excitada sua pele roçando a minha aquele atrito entre os nossos corpos foi acendendo um fogo enorme dentro de mim, num gesto Marcio me abraçou por trás e eu senti seu membro completamente duro roçando e apertando minha bunda, suas mãos apertaram meios seios que já estavam com os bicos completamente rígidos, Marcio continuava me roçando e massageando meus seios enquanto meu marido continuava tirando as fotos era muita excitação naquele momento, com gesto rápido Marcio tirou a parte de cima do meu biquíni deixando os meus seios nus, Victor disse Marcio não foi isso que combinamos, então Marcio respondeu eu já vi os seios dela você me mostrou a foto não tem nada haver continua tirando as fotos, meu marido ficou quieto e eu também não sei o porque deixei eles expostos, márcio começou a me dar beijos no pescoço e nas orelhas enquanto suas mãos passeava pelos meios seios e corpo, eu já estava toda molhadinha minha vontade era de beijar aquele homem e me entregar a ele. Marcio pressionava seu membro contra minha bunda e então falei a ele bem baixinho:
– Você esta pressionando isso na minha bunda, pare de pressionar ele!
Marcio levou os dedos na lateral do meu biquíni e abaixou para baixo me deixando totalmente nua, meu marido vendo aquela cena disse oque esta havendo então Marcio respondeu agora vamos fazer umas fotos de nudez o que acham, eu disse Não acho bom pararmos por aqui, Marcio tirou sua sunga e mostrou seu pinto completamente duro ficando eu e ele pelados na frente do meu marido que só observava e não dizia nada, foi quando Marcio falou só mais algumas fotos e paramos por aqui, vai ser apenas um ensaio. Meu marido olhou para mim esperando o meu consentimento olhei pra ele disse apenas algumas fotos, então meu Marido disse ok então vamos começar e pediu para que eu segurasse o membro na mãos como se estivesse querendo levar ele ate a boca, então Marcio disse abra boca como se estivesse preste a chupar ele, isso agora da um beijinho na cabeça dele, eu sem pensar beijei a cabeça do pau do Marcio eu estava alucinada com tudo aquilo acontecendo era uma coisa nova e estava me deixando muito excitada, quando beijei a cabeça de seu pau meu marido quis que parasse mas Marcio disse continue tirando foto porque ela já esta chupando meu pau não vai perder nenhum detalhe e foi que o meu marido fez, Marcio segurou minha cabeça e forcou seu pinto em minha boca, meu marido disse isso já é o bastante hora de parar, então Marcio tirou seu pau da minha e me deitou no chão e colocou seu pau entre os meus seios e disse só mais algumas, apertando meus seios contra seu pinto ele esfregava ia e voltava, quando sentir que seus dedos penetraram minha buceta ai fui a loucura, meu marido disse que era para pararmos que já havíamos passados dos limites e eu então falei não continue estou adorando seus dedos dentro de mim, meu marido ficou apavorado mas continuamos então Marcio vendo que meu marido havia parado de fotografar tirou seus dedos de dentro de mim e disse seu marido esta certo, vamos fazer o seguinte não haverá penetração então vou deitar no chão e você que vai controlar, Victor tire umas fotos dela sentando no pau não haverá penetração, meu marido começou atirar fotos comecei a rocar minha buceta em seu apertando meu clitóris e os beiços da minha buceta, eu estava completamente fora de si, então Marcio me disse levanta e encosta ele na entrada da sua buceta assim senta bem gostoso, seu pau tocou na entrada da minha buceta então ele pediu que abaixasse para que entrasse fui abaixando devagarinho quando começou a entrar meu marido gritou não pare você esta louca você por acaso pensou na possibilidade do pau dele em você, eu respondi não querido logico não. Victor então já chega por hoje já temos muitas fotos, Marcio então falou só mais algumas e paramos e concordei com o Marcio, amor só mais algumas e paramos então meu marido disse ok mais eu que vou falar como deve ser. Meu marido disse para eu ficar de quatro no chão e o Marcio viesse por trás e colocasse seu pau entre as minhas coxas como se estivesse me penetrando, Marcio deslizou seu pinto entre as minhas coxas e encostou na entrada da minha buceta, eu estava toda melada e num gesto só me penetrou me levando as nuvens quando senti seu pau dentro de mim, meu marido falou putz não vai me dizer que você penetrou ele, Marcio respondeu é que ela esta muito molhada e escorregou, então meu marido pediu para que ele tirasse e eu disse não continue esta muito bom quero você dentro de mim e eu estou adorando isso, márcio começou a bombear minha buceta comecei a mexer minha bunda como uma doida e disse ao meu marido continue tirado as fotos depois quero ver elas, Marcio estava me levando a loucura, pedi que parasse para eu ir por cima sentei em seu pau e engolir ele inteiro fazendo movimento de sobe e desce levando ele a loucura eu estava preste a gozar um gozo intenso e muito forte comecei a se movimentar mais rápido e acabei gozando, gritando com aquele homem todo dentro de mim, não estava se importando com meu marido ou com quem fosse eu estava gozando alucinadamente um gozo que eu nunca havia sentido, beijei a boca do Marcio um longo beijo de línguas enquanto estava gozando, olhei para o meu marido ele tinha colocado câmera para gravar e alisava seu pau por cima da bermuda, Marcio tirou seu pau de dentro de mim e me deitou de costa e me penetrando novamente seu pau entrava e sai me desfolhando toda minha buceta apertava o seu pau querendo suga-lo e ele continuava bombeando sem parar sentia cada centímetro daquele pau dentro de mim foi quando não aguentei e tive o segundo orgasmo enquanto Marcio continuava metendo com força até que anunciou que iria gozar e eu na maior cara de pau disse ao meu marido a porra dele esta vindo amor e sentir aquele leite quente dentro de mim, Marcio me beijou me agradecendo por aquele prazer você é a mulher mais gostosa que eu sai você é incrível, ele tirou seu pau de dentro de mim e senti seu escorrer nas minhas coxas levantei fui ate ao meu marido e lhe dei um beijo como estivesse agradecendo ele por ter feito eu conhecer o desconhecido, fui ao banheiro tomar um banho e deixei os dois na sala.
Quando voltei do banho estavam os dois sentados na mesa tomando uma cerveja, eu apareci com uma camisolinha transparente e só de calcinha deixando meus seios amostra, sentei no meio dos dois e disse quero mais este final de semana promete, Marcio disse com certeza quero você de novo também você sabe levar um homem a loucura, então eu disse ao meu marido é você tinha razão quando disse que a minha bucetinha não era só para um homem agora que ela conheceu o segundo vai querer mais. Aquele final de semana foi muito doido mudou a nossas vidas. Eu, o meu marido e o Marcio saímos ate hoje e cada saída é uma loucura. Mas estas eu conto em outro conto.

Deixe um comentário