Depósito de porra

Meu nome é Lucas, e desde que tenho 5 anos a ednalva uma morena baixinha dos peitos grandes e bunda bem larga, sempre trabalhou na nossa casa, no início ela cuidava de mim, mas com o passar do tempo ela ficou responsável só pelos serviços domésticos.
Ela vinha uma vez por semana limpar a casa, mas quando eu estava com 17 pra 18 anos comecei a sentir muito tesao por ela, sempre olhava pra aquele rabo quando ela ia se abaixar pra limpar as coisas…
Sempre fui muito punheteiro e fiquei viciado em ver vídeos de empregada, e comecei a montar meu plano.
Um dia meus pais saíram e ficamos apenas eu e ela na casa, eu estava muito nervoso mas não podia perder a oportunidade de abusar daquela gostosa, estava morrendo de tesao, não sabia como mas sabia que aquela buceta não saia da minha casa sem estar toda aberta.
Quando ela estava limpando a pia passei por trás dela e dei uma encoxada nela, senti meu pau passando naquele rabo de um lado ao outro, fingi que foi sem querer, e ela tímida ficou toda sem graça pedindo desculpas, eu disse que estava tudo bem.
O tempo foi passando e eu não sabia o que fazer pra comer ela, logo comecei a elogiá-la, o marido dela havia morrido há pouco tempo, e eu disse que ela devia arrumar alguém pois era muito bonita, pelo visto ela não costumava ouvir isso, e ficou toda feliz.
Depis de um tempo de conversa não aguentei, pedi pra ela bater uma punheta pra mim, ela se assustou e disse que não com aquele jeitinho que safada, logo eu a segurei pelo braço e disse que ninguém ia saber e que sentia tesao por ela há MT tempo, ela de novo disse não, e fiquei com medo de dar algum problema.
Falei que estava tudo bem e disse pra ela não contar pra ninguém, e ela disse que não o faria… Então fui pro quarto sem esperança… Mas depois de menos de dois minutos ela apareceu e disse que ia fazer isso pq gostava MT de mim, e implorou pra mim não contar pra ninguém.
Tirei o pau pra fora, e ela começou a bater bem rápido… Dava pra ver que ela estava com tesao, enquanto ela batia aqueles peitos pulavam de um lado pro outro, pedi pra ela mamar, ela nem pensou e já colocou meu pau na boca, começou a engolir de um jeito que eu nunca vi, nunca imaginei que a “tia”, que brincava comigo há anos atrás, mamava uma rola daquele jeito.
A baba dela escorria pelo meu pau e ela não parava de chupar, logo levantei, segurei a cabeça dela e falei “agora você é minha putinha, vai ter que beber leitinho todo dia”, nunca vou saber a resposta, porque ela mal conseguia respirar com meu pau saindo e entrando da sua boca, até que ela engasgou, e disse que tinha que voltar a limpar a casa, eu disse que já estava quase gozando, ela então falou “então vou fazer você gozar logo”, ela me mandou deitar e tirou a Bermuda, virou a bunda pra mim e enfiou meu pau daquele buceta, ela estava toda molhada, e vi que não era só eu quem queria gozar.
Ela começou a sentar olhando pra mim, meu pau saindo e entrando da buceta dela, eu já estava quase gozando e pedi pra ela sair, e ela disse que queria que eu gozasse dentro, logo percebi q ideia da vadia, ela queria que eu engravidasse ela pra poder se aproveitar da grana, logo puxei meu pau e mandei ela engolir, punhetei um pouco e gozei na boca, ela ficava perguntando o porquê de mim não ter gozando na buceta, e eu como quem não quer nada disse que preferia na boca, ela queria me usar mas foi só o início do quanto eu usaria ela, virou meu brinquedinho, toda semana bebia leite, querendo ou não, virou meu depósito de porra. Aconteceram muitas coisas depois disso, se muitas pessoas pedirem farei a parte 2

1 comentário sobre “Depósito de porra

  1. Vadia safada manda uma foto dessa puta.Quero agradecer aos casais que enviaram imagens suas no meu email e no meu whats.Aos casais e mulheres do Maranhão Santa Catarina Rio de Janeiro Paraná Minas Gerais e toda São Paulo e interior Capital ZN ZL ZS.Muito tesão e discrição é sigilo.Eu Alec,46 anos,Moreno claro 18 cm de rola sou de SP simples educado discreto honesto pra casais e mulheres sós exibicionistas.Incestuosos bonecas bem femininas
    [email protected]
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

CAPTCHA