Nossas Férias

Estávamos de ferias em um hotel fazenda..
Ele estava na varanda deitado no puff só de cueca.. eu estava com um vestido longo e decotado sem calcinha, observei que tínhamos qq privacidade mesmo na varanda, que se resolvêssemos transar ninguém iria notar..
Eu me aproximo dele esta deitado curtindo a paisagem e o sossego… e fico de olhando ele me nota ali.. pergunta “o que foi”.. apenas digo que estava olhando, então ele me chama com as mãos e diz.. “não olhe, faça”.. eu me sento por cima dele, ajeito o vestido e ele nota que estou sem calcinha… então tira a cueca e eu me sento em cima dele e nos começamos à nós beijar..
Ele aproveita o decote e coloca meus seios para fora… e enquanto nos beijamos me acaricia, começou beijando meu pescoço pq sabia que eu amava, foi descendo pelo meu colo, desci de cima dele e fiz um boquete, fazendo-o gemer, depois passei minha bct no seu pau, foi nesse sarra sarra que enfiou com tudo, cavalguei como se estive andando a cavalo, enquanto isso pegava nos meus seios. Depois me virou, me fazendo ficar de quatro, puxando meu cabelo, varias batidas na bunda, me fazendo gemer prazerosamente, até que gozei em seu pau, após isso fizemos 69 e ele gozou aquele leitinho todo na minha cara, uma delicia.
Quando terminamos fiquei fazendo massagem, arranhando suas costas, dando chupões em seu pescoço (lógico que sem deixar marca de chupão visível) e seu Pau foi ficando cada vez mais duro de novo, íamos fazer tudo Dnv .. levantamos e vc me carregou pra sala.
Em meio a beijos e caricias sinto seu pau duro… comecei te acariciar e comecei a chupar sem dó.. ele gemia muito, então; me pegou jogando no sofá e abriu minhas pernas e começou a mim chupar e não demorou e gozei na sua língua quente e macia, sem muito aviso, me vira, me deixando de quatro no sofá e ele começou a passar na porta do cu seu pau, colocou de uma vez, estávamos com a adrenalina tão alta que nem senti dor, o prazer era mais alto, dava umas bombadas fortes que eu gemia cada vez mais alto.
Ele ia a loucura com meus gemidos, então comecei a subir e descer, gozei na hora me chamava de gostosa e dava uns tapinhas e isso me enchia de tesão e gozei novamente logo depois veio aquele liquido gostoso, ele gozou dentro de minha buceta me enchendo de porra.
Deitei ao seu lado sem folego e ficamos nos beijando, me levantei depois de um tempinho e fui tomar um banho, ele ficou deitado enquanto eu tomava banho…
Qdo eu estava saído, ele veio, pediu para acompanhar ele no banho; e eu falei que ” o esperava na cama”, aproveitaria para recuperar o folego.
Fiquei deitada nua e de lado, coberta com lençol e ele saiu do chuveiro, deitou atrás de mim e começou a me acariciar, ficou me acariciando e me elogiando.
Fazia um carinho gostoso que me deixava toda arrepiada, até que começamos a nos beijar deitados de conchinha, senti seu pau esfregando em minha bunda, já estava duro e pronto então abri um pouco minhas pernas e começou a colocar em minha buceta vindo por trás, entrava só a cabecinha de repente entrava um pouco mais eu me masturbava enquanto ele fazia isso e gozei na cabecinha de seu pau, então peguei em seu pau e coloquei na porta de meu cu, e foi colocando bem devagarzinho, eu estava me masturbando enquanto ele fódia meu cu ali de lado mesmo, e estava gostoso, ele me puxando pela cintura, e roçando sua barba em meu pescoço, leves mordidas, que me deixavam arrepiada…
Ele sempre me chamando de sua puta, sua cachorra, me batendo na bunda e coxa, e fodendo com força, segurando pela cintura e cabelos.
Qdo finalmente ele goza.. e eu me masturbando, ele coloca o vibrador… e termina me fazendo gozar em seus dedos… cansados dormimos ali mesmo… mas antes de dormir diz.. me aguarde, quero mais qdo acordar mocinha.

Deixe um comentário

CAPTCHA