Férias com a mamãe

Essa história aconteceu quando eu tinha 21 e eu e minha mãe fomos passar as férias em Campos de Jordão, mas antes vou contextualizar vocês.

Quando eu era pequeno meu pai morreu e isso fez com que eu me torna-se o único homem da minha mãe, então não temos nenhuma vergonha de ficar pelados na frente do outro, além disso minha mãe sempre foi muito preocupada com o próprio corpo, por isso ela vai na academia todos os dias. Mas agora vamos ao que interessa.

Eu e minha mãe decidimos que iríamos passar as férias na nossa casa em Campos de Jordão, como a nossa casa é meio afastada e estava muito frio decidimos não sair de casa.

Logo quando chegamos minha mãe tirou a roupa e disse:

– se essa viagem é para relaxar, então vamos ficar o mais confortáveis possível.

Depois disso ela me convenceu a também tirar a roupa (apesar do frio, dentro de casa estava bem quente). Eu estava acostumado a ver a minha mãe pelada mas por algum motivo ela despertou um tesão enorme dentro de mim, o que fez o meu pau ir para as alturas, cheio de vergonha eu passei os primeiros dias evitando ela, mas obviamente eu não consegui esconder o meu tesão, então eu estava achando que eu tinha ferrado a minha relação com a minha mãe.

No quarto dia a minha mãe me chamou para assistir uma série no sofá, nessa hora eu pensei em recusar mas eu não tinha nenhuma desculpa para falar.

Assim que eu deitei no sofá ela se ajeitou até ficar de conchinha comigo, nessa hora meu pau ficou duro como pedra e a minha cara ficou vermelha de vergonha, mas para a minha surpresa ela continuou de conchinha como se nada tivesse acontecido e aí começamos a assistir a série. Alguns episódios depois nós continuávamos de conchinha, até que ela se virou e me deu um beijo e depois me disse:

– não precisa ficar se escondendo da mamãe, eu também estou morrendo de tesão.

Eu fiquei completamente sem reação, aí ela perguntou:

– você quer brincar com a mamãe?

Eu meio tímido respondi que sim, aí ela sorriu e começou a me masturbar e depois a chupar o meu pau.

Nessa hora eu já estava louco de tesão e pedi para foder a buceta dela.
Ela com um sorriso respondeu que ela era toda minha, aí ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar no meu pau (esqueci de avisar que minha mãe tinha feito uma cirurgia logo depois da morte do meu pai para não ter mais filhos).

Eu achei que era um sonho. Ter a minha mãe cavalgando na minha pica parecia o paraíso, ela gemia pedindo para eu foder ela para sempre.

Depois disso nós passamos o resto da noite transando até que eu gozei e nós dormimos juntinhos.

De manhã bateu aquele arrependimento de que eu tinha destruído a minha relação com a minha mãe. No café nós conversamos e concluímos que não éramos só mãe e filho mas também amantes e que tínhamos que continuar com a nossa “aventura” . Logo depois disso nós fomos para o sofá e começamos a transar e foi assim que passamos o resto das férias.

Depois de voltarmos para SP nós continuamos transando todos os dias
(Também esqueci de avisar que meu pai era dono de um monte de fazendas, então somos muito ricos e eu administro as fazendas a distância).

Por fim nós decidimos que sempre que viajássemos (e nós viajamos bastante) nós íamos escolher o roteiro mais picante.

Vou mandar o relato das minhas outras viagens com a minha mãe.

2 comentários sobre “Férias com a mamãe

  1. Tenho vontade de conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs tira uma virgindade
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA