Pegando o meu primo passivo

Me chamo Marcos,tenho 40 anos,sou moreno ,1,76 de altura,89 kilos e sou casado e hetero,mas tenho um primo gay novinho…uns 20 e poucos anos que me pertuba pra sair comigo.
Eu nunca tive interesse por gays,só que de uns tempos pra cá comecei a ter um tesão por gays efeminados…tenho tido fantasias de ter um viadinho passivo pra me chupar e me dar bem gostoso.
Bem,esse meu primo ja tinha me cantado pelo messenger sem saber que eu era meu primo e mesmo depois de descobrir continuou me assediando e eu fugindo e até brigando com ele.
Mas passado o tempo comecei a sentir desejos por ele.Então num fim de ano resolvi ir la na casa da minha tia com desculpa de passar o Reveillon com ea e meus primos(esse primo e a irmâ dele).Chegando la tava minha tia,ele ,a irmã dele e o namorado da minha prima.

Fomos pra um show que ia ter lá …bem,fomos pra la,bebemos bastante,inclusive paguei pra eles e pro meu primo,que não saía de perto de mim,eu paguei Skol beat que ele disse que gostava muito…eu falava umas besteiras no ouvido dele e ele retribuia…falava que eu queria uma chupada e ele falava que ia me chupar…
Eu tava ansioso pra acabar logo o show pra ir pra casa da minha tia pra pegar meu primo logo.
Minha tia resolveu ir embora e me convidou pra dormir la na casa dela(como eu havia inaginado que ia acontecer),fomos pra casa dela todos(minha tia,meu primo,a irmã dele e o namorado e eu).
Chegando la lanchamos;tomamos banho e ela arrumou a sala pra eu dormir la…e meu primo se ofereceu pra dormir comigo na sala…era o que queria.Minha tia foi pro quarto,tomou o remedio pra dormir,minha prima foi com o namorado dela pro quarto dela e fiquei ali na sala com meu primo.
Meu primo acabou dormindo,mas na madrugada eu comecei a cutucar ele,logo acordou e começamos a nos beijar…eu não estava acostumado com isso,mas gostei…ele colocou meu pau pra fora e começou a tocar…tava muito gostoso…ficamos alí nos acariciando…eu enfiei meus dedos no cu dele…ele delirava de tesão…começou a chupar meu …e colocou a bunda na minha cara e eu comecei a chupar o cu dele que era uma delicia.
Ficamos assim por um bom tempo ate que tentei enfiar meu pau na bunda dele,mas não tinhamos nada pra lubrificar o cu dele…meu pau muito grosso não entrava…eu sem experiencia nisso…ele ja sem short se esfregando no meu pau…eu louco de tesão,vendo aquela bunda deliciosa e cheio de vontade gozar…fiquei esfregando meu pau em cima da bunda dele até que gozei muito!Foi muoto gostoso!
Ele cansado e eu tambem,tomamos banho e fomos dormir.No dia seguinte combinados de não falarmos pra ninguem sobre o que aconteceu e fuo embora.
Desde então nunca mais eu o vi,mas nos falamos às vezes por mensagens em redes sociais mas sempre em segredo e tentando marcar um novo encontro pra concluirmos nosso desejo de primos.
Falamos nos nossos desejose falo pra ele que ainda vou gozar na sua bunda deliciosa.
Quando eu conseguir realizar esse desejo vou contar aqui pra todos saberem.
Hoje tenho desejo por viadinhos passivos bem afeminados.
Até o próximo conto.

1 comentário sobre “Pegando o meu primo passivo

Deixe um comentário

CAPTCHA