Primeiro Boquete

Olá sou Jonnas e tenho 39 anos, tudo começou faz dois anos, qnd voltava do trabalho com um amigo de 44 anos.
Estávamos na Dutra RJ, passando por um temporal, conversando sobre sacanagens, falando que chegamos a uma idade que o que importa é gozar … Mesmo que seja com punheta só … A chuva piorou e ele sugeriu pararmos em algum posto, falei pra ele: melhor mesmo seria. Motel desses, uma piscina e uma hidro cairia bem … Seu carro tem Insulfilm mesmo, por tô tranquilo … Qnd passar a chuva a gente sai fora.
Pra minha surpresa ele topou, aí geleia né … Entramos no motel, já fui ligando a hidro, e dando uma de seguro, ficando só de sunga e tomando uma ducha.


Fomos conversando vários assuntos normais, e me dirigi pra piscina, chegando na borda eu tirei a sunga e pulei, ele começou a rir, falando que eu estava maluco … Falei: besteira pô … No quartel geral era peladão mesmo, então ele entrou TB. ( Cabe ressaltar que nessa altura do campeonato eu já enfiava cenoura na bunda no banho, brincava bastante )… Ficamos ladeados na piscina e boiei, ficando com a rola amostra, ele fez o mesmo e fiquei doido … Uma piroca preta, grossa e brilhando.
Fiquei falando: sacanagem é sacanagem … O negócio e gozar né … Ele concordando … Até que tomei coragem e peguei na rola dele, sensação incrível.

Na hora ele me chamou pro chuveiro, fui tremendo de nervoso, chegando lá, ele me surpreendeu com um boquete gostoso, bem acelerado por ele aparentar nervosismo TB, mas gostoso, até que ele me virou e começou a lamber meu cuzinho, nesse momento fiquei na ponta dos pés, e empinei ao máximo. Depois ele muito me lamber e babar, ele l cantou, e comecei e foi minha vez de mamar aquele piroca pesada e grossa … Adorei e viciei em mamar … Kkkk … Depois de um tempo levantei e fiquei de costas, ele esfregando e forçando ana minha bunda, depois na cama, ele conseguiu me comer, foi dolorido, não botou tudo, mas foi uma boa inicialização. Dessa vez nem deixei ele gozar em mim … Mas as próximas vezes, foi melhorando a dor e as experiências foram muito melhores … Coisas que contarei em novos contos…. Até o dia que resolvi engolir o leite dele.
Obs.: Hj estamos tentando nos encontrar, quem sabe não surja uma nova história.
Até…

1 comentário sobre “Primeiro Boquete

Deixe um comentário

CAPTCHA