SPA em horário comercial

Ouvi uma amiga no trabalho dizendo:
Nesta sexta eu não venho trabalhar, ganhei mais um dia no SPA e só posso ir em horário comercial.
Achei estranho ter que ir no SPA em horário comercial, então perguntei como era esse SPA.
Ela pediu segredo e foi logo falando… July um dia te levo lá, é um rolê de meninas, então fiquei mais curiosa.
Ela me disse que ganhou de uma amiga e quando chegou lá não acreditou.
Então ela contou …
Juh….. Cheguei no SPA e veio uma moça manobrar meu carro, a moça era bem bonita, usava roupa justa e com um leve decote, uns peitos bonitos a mostra, uma bunda empinada, boca carnuda, bem atraente.
Essa mesma moça me indicou a recepção.

Cheguei na recepção havia 02 rapazes morenos, fortes, fiz meu checkin e fui informada que começaria pela massagem, fui pra o quarto da massagem.
Chegou um rapaz moreno, forte, corpo dele todo trabalhado, completamente nu, pediu licença e se apresentou como meu massagista, foi tesão a primeira vista, olhei pro pau dele e mesmo descansado já era grande, logo imaginei aquele pau duro.
Fiquei de bruço e ele foi massageando minhas costas, o tesão foi só aumentando, de vez em quando ele roçava o pau duro em mim, e eu comecei relaxar, me excitar e gemer de tesão.

ele me pediu pra virar de barriga pra cima, massageou meus ombros, alisou meus peitos, olhei pro rosto dele e os lábios estavam como se quisesse chupar meu peito, massageou minha barriga, e desceu nas coxas pela lateral, então eu abri as pernas, pra massagear a parte interna das coxas.
ele massageou meus pés, minha panturrilha e foi subindo… e eu de perna aberta com a xota escorrendo de tesão, simplesmente pingando, e o massagista apertava as coxas e como se “sem querer” relava na minha buceta.
Nesse momento, não aguentei! pedi pra ele me comer, ele sorriu e falou… era o que eu estava esperando ouvir.

então ele se debruçou e chupou meu peito enquanto enfiava o dedo na minha buceta, tesão a mil… gemia e me contorcia, ele foi descendo e começou a me chupar ainda com os dedos na minha buceta, alternava em lamber devagar e chupadas fortes, gozei 2x seguidas, me coloquei de quatro pedi pra me comer, ele lambia meu cú, me alisava e foi me apertando mas não me penetrava! tentei chupar o pau dele, ele não deixou, disse que só estava a massagem no pacote contratado.
Então pedi pra ele me chupar e me tocar novamente, e ele fez isso, fez como ninguém… e foi assim que gozei mais 1x.
Perguntei como fazia para pagar o adicional, então disse que na próxima vez eu deveria pagar o pacote completo antes de iniciar a massagem.

Saí de lá relaxada e com uma foda pendente na minha mente.

Agora vou voltar lá… em horário comercial, pra não levantar suspeitas.

1 comentário em “SPA em horário comercial”

Deixe um comentário