Uma foda em horário de trabalho

Eu e Patricia nos conhecemos há 1 ano, começamos nossa relação com conversas descontraídas e amizade, onde evoluiu para uma atração mútua, envolvendo muito tesão, mensagens picantes, sex tape e fodas memoráveis, que só de vir a lembrança na cabeça já dá tesão.
Temos uma relação sem rótulos, pois ambos somos casados.
A Patricia tem 28 anos, 1,65, seios fartos que adoro mamar e uma buceta lisa e cheirosa, que vive sempre bem molhadinha quando está com tesão.
Eu, Rodrigo, tenho 41 anos, 1,77, com um pau grosso e glande grande; Patricia e outras mulheres que já transei já me relataram que tenho a porra suave e adocicada, rsrs.

Numa sexta feira eu estava trabalhando na parte da manhã e recebo uma mensagem dela.
Me relatando que estava com um tesão enorme naquela hora.
Perguntei como estava sua agenda .
Me respondeu que tinha 1 hora livre na parte da manhã.
Estava próximo de seu consultório e respondi que estava afim de meter com ela em 20 minutos chegaria em um motel próximo e se queria ir comigo.
Pronto a resposta foi rápida com um SIMMM.
Corri pro endereço e falei pra ela onde era e ela me respondeu que já ia sair em 5 minutos.
Pois bem ela chegou no endereço e entramos pro motel.
Ela vestida bem gostosa de saia vermelha e uma blusa de alcinha preta.

Entramos no quarto já deixe a porta e lasquei um beijo feroz em sua boca, que foi correspondido a altura, estávamos num tesão louco.
Minhas mãos já começa a subir por dentro da sua sai e apertar sua bunda enquanto nos beijamos.
Um calor em nossos corpos e o tesão a mil.
Já começo a tirar sua blusa e ela a minha camisa.
Tiro sua sai e deixo só de lingerie conjunto preto, já tiro seus peitos pra fora e começo a chupá-los e passando a mão na sua buceta por cima da calcinha, sinto ela quente e úmida.

Coloco ela na cama tiro sua calcinha e caio de boca na sua buceta cheirosa e molhada, a ponta da língua no seu grelo e vai descendo até sua buceta, porra que tesão ela fala, eu continuo a chupar seu grelo e com o dedo tocando no seu ponto G e ela ofegante e começa a gemer ,fala que não pare que vai gozar na minha boca.
Isso ela faz, goza em minha boca e fala que tesão mais ,ainda quero mais, ela se ajoelha e pede que eu dê meu pau pra ela chupar, assim eu faço ela chupa e me olha, que boca gostosa ela sabe como chupar uma rola, tiro o pau da boca dela e bato com ele na sua cara.

Ela fica louca e fala.
Isso meu macho bate com essa pica na cara da sua puta vai, isso , bate.

Aí coloco ela de 4 ela me diz que trouxe um lubrificante e quer me dar o CU.
Porra fico louco pego o lubrificante e vou colocando no seu cu e massageando com o dedo ,deixo ela exitada e relaxo o CU dela pra melhor entrar minha rola.
Ela de 4 começo a colocar a rola no seu CU ela geme e fala que está gostoso e pra meter mais vou aos poucos colocando o pau ela empina a bunda e fala agora mete vai me fode acaba com sua puta.
Porra era o que queria ouvir começo o vai e vem no seu cu ela delirando ,já põe 2 dedos no seu grelo e começa a se exitar rebolar gemer e pedir que meta com mais força.
Toma puta assim que você quer é.

Isso meu macho arromba meu CU sem dó

Ela goza mais não para de pedir com força.

Meto sem dó seu cu tá muito gostosos puta seu macho vai encher ele de leite.

Isso vai meu macho goza no meu CU enche ele de leitinho vai, isso, vai , vai, vai…

Eu gozo no seu cu ela goza mais uma vez caímos na cama ofegantes, deitamos e ficamos nos curtindo um pouco e após uns minutos levantamos pra tomar banho e sair do motel

Pois era horário de trabalho precisávamos retornar.

Deixe um comentário