Realizando meu sonho de ser corno

Me chamo Marcio e a historia que vou contar é veridica, irei publica-la apenas para que aqueles que tem esse sonho fiquem atentos aos riscos. Sempre sonhei em ser corno, tenho 49 anos e minha esposa 40, nos conhecemos quando sai do quartel em 1989 , me casei com outra, me separei e reencontrei a Tania novamente e hoje temos 15 anos de casados. Tania sempre foi muito fogosa e gostosa, a cada trepada ela ficava mais safada e mais gostosa. Eu pensava: “essa mulher é gostosa demais, eu nao posso ser tao egoista, ela precisa experimentar outro pau” – e fiquei por muito tempo com esse pensamento. Comecei a trabalhar essa ideia com ela bem devagar, bem aos poucos pois no inicio ela dizia que nao queria nem ouvir sobre isso. Algum tempo depois ela ja nao falava nada e o tempo foi passando, até

que começamos a fazer fantasias e eu percebia que ela ficava mais fogosa a cada fantasia o que me deixava ainda com mais tesao. Um dia apos uma trepada ela me disse: “Então voce tem vontade de me ver dando pra outro?” – e eu peguei essa deixa pra me abrir com ela…e ela só ouvia, sem muitos comentarios. Num outro dia ela depois de uma trepada me disse: ” acho que sei quem toparia me comer de boa” … eu logo quis saber quem pois em nossa conversa eu disse a ela que para ela sair com outro tinha que ter algumas regras:

O cara tinha que ser de longe, de preferencia um desconhecido e que nao houvesse sentimentos. Ela me propos um ex namorado dela que morava no RJ(Moramos no DF) e que nao havia riscos pois ele só conhecia ela, tb era casado e morava longe e nao tinha nenhum contato ou conhecimento do nosso rol de amigos. Muito bem, eu comecei a incentivar ela a procurar por ele o que levou mais de um ano, pois ela teve que fazer uma busca louca e incessante no face, abriu um perfil falso e finalmente um dia encontrou esse tal ex namorado. Começaram entao uma amizade virtual, essa amizade durou aproximadamente 10 meses e ela sempre me falando da conversa deles, eu nao fazia questao de ler pois confiava nela e nao tava a fim de ler, eu queria os finalmente. Até que um dia minha esposa teve que ir ao RJ para fazer um curso pela empresa de 4 dias. Ela falou com esse tal ex e ele prontamente disse que se ela viesse mesmo ele iria pega-la no aeroporto e leva-la para o local do tal curso. E assim aconteceu (estou resumindo a historia ao maximo pra nao ficar cansativo). Quando ela chegou ao RJ ele apareceu para busca-la quase uma hora depois que ela chegou; conversaram no saguão por uns 30 minutos e ele a levou para almoçar e em seguida a levou

para o tal hotel do curso na Avenida Atlantica. ficaram mantendo contato pelo Menseger nestes dias. um detalhe, Quando ela chegou ao RJ ligou para a empresa e pediu pra comprarem a passagem de volta 24 horas depois do fim do curso e assim o RH da empresa fez, quando o curso terminou o tal ex namorado estava aguardando por ela na recepção do Hotel que ela estava hospedada. Sairam naquela tarde/noite, foram jantar, conversaram bastante e dali seguiram pra um Motel e passaram a noite; treparam muito, o cara comeu ela de tudo quanto é jeito, segundo o proprio relato dela, o cara durante a noite gozou 3 vezes e ela muitas vezes sem precisar (minha mulher tem orgasmos multiplos…), pela manha tomaram banho juntos e transaram gostoso embaixo do chuveiro. Do motel foram almoçar e em seguida ele a deixou no aeroporto onde ela tomou o voo de volta pra casa. Eu estava ansioso no aeroporto aqui de DF aguardando ela chegar e me contar em detalhes o que havia acontecido naquele dia.

chegamos Em casa, ela tomou banho, colocou uma camisolinha preta que deixa ela ainda mais gostosa e na cama começou a me contar os detalhes da transa com seu ex. Eu confesso que fiquei louco de tesao ouvindo ela me contando que o cara chupou ela muito gostoso, que ela gozou na lingua dele, que ele mamou muito os peitinhos dela, etc… ela pediu pra gente nao transar pois ela estava muito cansada da viagem e da trepada na noite anterior(Detalhe: o cara nao sabe que eu sei e fui o grande incentivador)

No outro dia transamos muito gostoso, e eu perguntei a ela o que achou da transa com o ex, ela respondeu que foi muito bom, que ela a principio estava com vergonha, com medo mas depois ela foi se soltando aos poucos e lembrou que ela nao estava me traindo ja que houve concordancia da minha parte ou seja, eu a tinha liberado.

Isso foi em Outubro e ela continuou o papo no messenger com o tal ex dela, eu confesso que nao me importo pois só quem é corno como eu é que sabe como é esse sentimento. O Problema é que comecei a perceber que ela estava sentindo algo a mais pelo cara, pois pelo que ela me contou o cara tem uma pica bem maior que a minha(não que a minha seja pequena, tenho 16 CM) e o cara fez loucuras com ela, posições que eu nunca havia feito com ela, etc…. estou tentando mudar isso, tenho procurado sair com minha esposa só nos dois, sem os filhos, tenho abraçado ela mais vezes, tenho tentado resgatar a paixão que ela tinha por mim, aos poucos acho que a coisa ta fluindo mas volta e meia ela me pergunta quando eu vou liberar ela pra ela ela ir ao RJ de novo….

acho sinceramente que ela caiu naquela frase: “Amor de pica, onde bate fica” e ela ficou meia amarrada na pica do cara. Mas nao me arrependi, sempre soube ate por relatos que esse é um caminho sem volta, só temos que ter cuidados com alguns detalhes tipo a pessoa nao pode e nem deve ser conhecida, tem que ser alguem que tenha higiene, saudavel e que haja uma quimica, etc…. enfim, como disse acima, resolvi contar minha experiencia aqui porque sei que tem muitos que assim igual a mim ja realizaram esse sonho, outros querem mas tem medo e outros sonham com isso sem a esposa saber. Gostaria que aqueles que realizaram sua fantasia e cairam numa situação parecida com a minha, qual foi o caminho para trazer o casamento de volta nos trilhos? Sei que um monte de gente vai me julgar, alguns vao dizer: “Bem feito” – outros dirão: “tá vendo? é o preço a pagar pra quem quer ser corno” …etc…. Não adianta me avacalharem ou me julgarem, nao to aki pra isso. Se alguem quiser me mandar um email manda pra esse: [email protected]

2 comentários em “Realizando meu sonho de ser corno”

Deixe um comentário