Quem ganha presente é a namorada

A maioria dos relacionamentos há um fetiche ou uma fantasia escondida, até realizar a primeira vez. Bem, no nosso caso a fantasia maior é o menage masculino.
Me chamo Gean, 21 anos, alto, barbudo e minha namorada que se chama Kelly, também 21 anos, cabelos pretos, morena, seios deliciosos, corpo perfeito.
Tudo começou quando estávamos olhando a possibilidade de fazer minha festa de aniversário em um sítio com amigos e decidimos levar um casal e meu melhor amigo com o nome de Luan para comemorar.
No primeiro dia ocorreu tudo normal, mas antes de ir sempre tinha um pensamento de ver minha namorada

transando com dois homens ao mesmo tempo, o que não sabíamos é que isso estava yprestes a acontecer. Quando a noite chegou o casal de amigos foi para fora da casa e foi dormir em uma barraca ( mas parecia que tava bem animado por lá ), enquanto nos três fomos para a sala. Eu e a Kelly colocamos um colchão inflável no chão e o Luan deitou no sofá, eu só pensava em poder foder ela com ele ali do lado, porém foi mais gostoso que o imaginado. Kelly e eu começamos as preliminares ali mesmo, enquanto Luan fingia estar dormindo, mas sabíamos que ele estava acordado. Então quando estávamos começando a foder falei no ouvido dela que chamaria ele para realizar nossa fantasia, no início ela ficou receosa e não queria muito, mas depois não aguentou e deixou que eu o chamasse.

Para fazer com que Luan entrasse na brincadeira não foi muito difícil, pois além da Kelly ser uma delicia de mulher, assim que ele desceu para o colchão junto da gente e tirou o short que estava vestindo, deu pra ver que já estava de pau duro e não pensava que podia ser tão bem dotado. Arredamos um pouco pro lado pra ele sentar e encostar no sofá, deixei a Kelly de ladinho e enquanto estava metendo na sua buceta, ela se deliciava no pau do Luan, fazendo com que ele ficasse duro igual pedra. Kelly gemia como nunca, o que me deixava com muito tesao e louco pra meter mais, a buceta dela estava tão molhada que meu pau até deslizava, deixando até minhas bolas escorrendo o mel.
Depois de foder bastante, decidi falar para ele comer a buceta dela e nessa hora escutei um gemido delicioso vindo

das duas partes. Ele estava com o pau muito babado pelo fato dela ter um boquete maravilhoso e junto com a buceta dela toda molhada foi questão de tempo para que gozasse bem gostoso, de início teve uma preocupação pois ele estava sem camisinha, mas logo depois ele limpou o gozo. Assim que ele gozou eu voltei a meter em sua buceta e a Kelly não perdeu tempo pediu pra chupar o pau dele, era um misto de tesao e medo de ser descoberto pelo casal que estava conosco. Ficamos mais um tempo e Luan gozou de novo, só que dessa vez eu pedi para que ele gozasse na boca dela enquanto eu estava metendo, depois de ter gozado Luan sentou no sofá e me viu gozando na boca dela também. Rimos, e nos deitamos um do lado do outro, acabados, e muito felizes, nesse dia Kelly se sentiu uma puta de dois machos, o aniversário foi meu, mas quem acabou ganhando o presente foi ela.

Deixe um comentário

CAPTCHA