Perdendo a virgindade

Oi gente! Vou contar hj meu conto de quando perdi minha virgindade, e como descobri a puta que existia dentro de mim.

Para quem leu meus contos anteriores sabem que sempre fui bem putinha na cama, se ler meus contos anteriores vão ver como levo uma vida a 3 (Eu, meu marido e meu amante). Se não leu ainda corre no meu painel e leiam.

Me chamo bruna,hj tenho 28 anos, sou casada a 5 anos. Sou morena clara, 1,74 de altura, peso 68kgs, cabelos cacheados.

Os fatos a seguir aconteceram quando eu tinha 16 anos.

Nessa fase de 18 anos meus hormonios ja estavam a mil, sempre ficava com alguns garotos, mas nunca havia chegado no finalmente, as vezes rolava ate um oral nos garotos, mas não passava disso. Nessa epoca meu corpo ja estava totalmente definido, sempre usava algumas roupas justas ou coladas, os meninos do bairro e colegio, sempre ficavam toido pra ficar comigo.

As vezes estava em casa sozinha, me masturbava, pensando nos garotos que me desejavam, adorava me exibir e saber que eles eram doido pra me pegar. Aquilo me dava um tesão maluco, me fazia molhar a calcinha so de saber que era desejada.

Mas não queria que minha primeira vez, fosse com um “muleque” qualquer, queria algo com alguem mais velho e com experiencia, pois me tornaria uma mulher de verdade a partir daquele dia. Então com os garotos do colegio, quando rolava alguma coisa era beijinhos e no maximo um oral neles, não passava disso. Tive algumas oportunidades de transar com alguns que fiquei, mas não quiz.

Na epoca, não era todas as pessoas que tinham um computador em casa, se quisesse navegar na net ou fazer algum trabalho, tinhamos que procurar uma lan house. Havia uma perto de casa, quase todos os dias a tarde ou começo da noite, eu ia la, conferir minhas redes sociais, ( para quem lembra, na epoca do msn e orkut).

Era uma sexta feira, decidi ir ate la, era por volta de 19:30. Chegando la, percebo que havia trocado de funcionario, mas nem reparei muito nele, fiz minha navegação e fui embora.

Na segunda feira, retornei la. Quando cheguei a porta, abriu um sorriso e me desejou uma boa noite, respondi em seguida meio sem graça e me sentei na cabine escolhida. Durante minha navegação olhei algumas vezes disfarçada para ele, e percebia que ele me olhava, mas continuei minha navegação, quando derrepente apareceu uma mensagem na tela do computador que estava usando:

– Boa noite moça! Poderia me passar seu msn?

Eu fiquei bem assustada na hora e respondi:

– Quem é? Como me enviou mensagem?

Então chega a resposta:

– Sou o rapaz do caixa, te mandei mensagem pelo programa da lan house.

Nessa hora, olhei pra ele, estava me olhando, dando um sorrizinho e acenando pra mim. Fiquei bem sem graça, mas comecei a reparar e não era um moço de se jogar for. Era moreno claro, alto, tinha 20anos na epoca. Então pensei um pouco e respondi:

– Ta bom, anota o emailLogo em seguida ele me chamou, conversamos um pouco,coisas banais, se conhecendo. Mas meu horario vendeu e tive que sair. Cheguei ao caixa para pagar, ele se levantou, deu a volta no balcão, me deu 3 beijinhos e se apresentamos. Em seguida iniciamos uma pequena consersa, foi rapida pois tinha que ir embora.

Voltei na quarta feira, pois na terça, tive compromisso. Chegando la, estava deserta a lan house, havia apenas um cliente acessando, que foi embora logo em seguida. O comprimentei e sentei na minha cabine. Apos uns 20 minutos, ele se sentou do meu lado e começou a puxar assunto. Apos algum tempo de conversa rolou um beijo, com vontade, bem molhado, era diferente dos garotos que havia ficado, era um beijo bem quente. Não demorou muito, pois poderia entrar algum cliente e pegar a gente no flaga, ele diz em seguida:

– Não posso ficar dando mole aqui, se entrar alguem, ou meu patrão, estou encrencado. Faz assim, fica aqui acessando ate as 20hrs, eu fecho e a gente da uma volta.

Mas infelizmente não podia aceitar o convite, dizendo:

– Olha, infelizmente não posso ficar, ate mais tarde, senão minha mae vem atraz, a gente combina outro dia, pode ser?

Ele fez uma cara de descepcionado, mas acabou concordando, pois infelizmente não tinha outra saida. Marcamos para o sabado, que era sua folga.

No decorrer da semana, eu fui todos os dias la, mas não dava pra nem ganhar um beijo, pois estava sempre cheio, mas estava muito feliz de ver ele. Eu colocava uns shortinho jeans apertado,umas blusinha mostrando a barriga, como sempre para prococar.

No sabado, como combinado, ele me buscou em casa, era umas 14hrs. Quando entrei em seu carro, logo começamos a se beijar, era muito bom o beijo dele, em seguida saimos, pois não poderia ficar muito tempo ali, pois havia falado que iria na casa de uma amiga. Ele me pergunta:

– Onde vc quer ir?

Eu: – Não sei, pode ser shopping?

Respondi meio inocente na hora, pude perceber uma certa descepção em seu rosto, mas seguimos para o shopping. Chegamos la, demos uma volta e ele sugeri:

– Vamos assistir um filme?

Respondi:

– Claro, quero sim.

Entramos para a sala, estava bem vazia, devido ao horario, na nossa fileira não havia ninguem. Apos o incio do filme, logo começou a me beijar, e me pegar, começavamos um clima bem quente, ele apertava minhas costas, minha bunda, meus peitos, estava adorando, aquilo tudo. Chupava meu pescoço, me fazia delirar, derrepente, por cima do meu short ele começa a massagear minha bucetinha. Ja podia sentir ela enxarcada de tanto prazer que estava. Entre passadas de mãos,beijos e amaços, coloquei a mão sobre seu pinto, por cima da calça, podia sentir que estava duro como rocha, dei uma apertadinhas e senti ele pulsar na minha mão.

Naquela hora, eu ja estava totalmente tomada pelo tesão, ja não controlava mais meus atos, parecia que meu corpo pertencia aquele homem. Apos algum tempo nessa loucura, tomada pelo tesão, cheguei perto do seu ouvido, segurei seu pinto por cima da calça e disse:

– Pelo amor de Deus, me leva pra outro lugar, não aguento mais, estou quase louca de tesão aqui.

Ele me olhou com uma cara meio assustada, dando um sorrisinho sacana em seguida e disse:

– Ta bom, acho que sei o que vc ta querendo.

Olhei bem firme nos olhos dele, dei mais uma apertada no pinto dele por cima da calça e disse:

– Quero isso aqui, todinho pra mim.

Não sei o que aconteceu comigo naquela hora para falar aquilo, acho que foi meu tesão, liberando a putinha que havia dentro de mim.

Saimos do cinema, em seguida do shopping. Ele dirigindo com uma mão e a outra, passando nas minhas coxas,peitos e bucetinha por cima do short. Nossa estava ensopada, sentia minha calcinha totalmente molhada, e tomada pelo tesão.

Chegamos em um motel, que não ficava muito longe de onde estavamos, confesso que na hora, que entrou na garagem, fiquei um pouco de medo, pois não sabia ao certo o que fazer. Entramos para o quarto e começamos a nos beijar, em pé mesmo, apos alguns minutos de beijos e passadas de mão, chego perto do seu ouvido e digo:

– Preciso te falar uma coisa.

Ele:- Pode falar, o que é?

Eu:- Sou virgem, acho que vc tem um privilegio nas mãos!

Ele me olhou com uma cara de assustado,e ao mesmo tempo sacana e disse:

– Mentira,serio isso?

Eu:- Claro, pq iria mentir?

Ele:- Claro que não duvido de vc. Mas as roupas que vc veste pra provocar, o seu jeito safadinha, achei que não era.

Olhei pra ele com voz sacana e disse:

– Haha, gosto de provocar, gosto de me sentir uma putinha perante os homens, mas nunca dei pra ninguem.

Ele então abri um lindo sorrisinho cheio de malicia e diz:

– Então vc gosta de ser putinha?

Acenei com a cabeça dizendo sim. Nessa hora ele começa a me beijar bem gostoso, tirando minha blusinha, em seguida tirei sua camiseta. O clima esquentava cada vez mais, ele retira seu sapato,sua calça ficando so de cueca, levei a mão sobre a cueca e ai pude sentir o quanto estava duro e gostoso,fui me abaixando devagar, puxei sua cueca para baixo, e o pinto dele simplismente deu um salto pra fora, ficando quase na minha cara. Ele me segurou pelos cabelos, forçou minha cabeça para cima, para olhar pra ele e disse:

– Vc gosta de ser putinha, hj vai ser minha putinha! Me chupa,vai!

Nem pensei duas vezes e cai de boca, como disse antes ja tinha certa experiencia em oral, comecei a chupar aquela obra prima de membro, tinha uns 17 cm. Chupei com vontade, cada centimento, com muita vontade. Ele estava sentindo prazer, podia sentir seus gemidos baixos e de vez enquanto me chamando de putinha safada. A cada momento que ele me chamava de putinha ou safada, mais meu tesão aumentava e mais eu chupava com vontade.

Certo momento, ele me da um tapinha na cara, me puxa pelos cabelos em sua direção, me fazendo ficar em pé. Em seguida me da um beijo, apertando minha bunda bem forte, e me joga deitada na cama. Com um pouco de força e indelicadeza, tira meu short e minha calcinha juntos. Se joga em cima de mim e começa a me beija, podia sentir o seu membro encostando na minha bucetinha toda melada. Fui beijando meu pescoço, depois chupou meus peitos, foi descendo ate minha bucetinha e começou a chupar. Ja me contocia e rebolava em sua boca, quando gozei na sua boca, ele diz:

– Nossa que putinha safada, ta com tesão mesmo, hein?

Eu:- Siimmm, estouu!

Falei isso ja gagejando de prazer. Ele continua no oral, por mais uns 5 minutos me fazendo ter outro orgasmo. Eu ja toda tremula e quase sem voz disse:

– Nossa para, vc vai me matar, não aguento mais.

Ele:- Pede então o que vc quer, pede!

Eu:- Vem cá, come minha bucetinha, me faz sua putinha,vem!

Ele foi subindo sobre meu corpo, me deu um beijo bem molhado da minha bucetinha, ajeitou seu pinto com uma das mãos, na portinha e começou a forçar. Começou a entrar e arder um pouco, mas em seguida a dor deu lugar para o prazer, ele então começa um vai e vem maravilhoso. Ao gemidos de prazer falava:

– Isso, me fode, come sua putinha virgem!

Ele da uma paradinha e me pede, para fica de quatro. Assim fiz, fiquei toda empinda pra ele, que começou a me penetrar bem forte. Eu gemia igual uma cadela no cio, ele começou a dar uns tapas na minha bunda e me chamar de varios nomes, isso so aumentava meu tesão, me fazendo gozar bem gostoso. Ele gozou logo em seguida, deixando minha bucetinha toda inundada de porra.

Nos levantamos e fomos para o chuveiro, confesso que foi maravilhoso tomar banho com um homem pela primeira vez.

Assim que saimos do banho, ele foi para o quarto, eu fiquei no banheiro terminando de me secar, sai logo em seguida enrolada na tolha. Quando cheguei no ele estava deitado na cama, todo nu, segurando seu pinto na mão, me olhou e disse:

– A putinha ta satisfeita ou quer mais?

Eu nem respondi sua pergunta, soltei minha tolha na mão, e caminhei em sua direção, de quatro na cama e inicie um oral nele. Apos um tempo ele me pede para se virar e fazer um meia nove. Nossa era maravilhoso, meu tesão, ja estava a mil novamente. Apos um tempinho me virei, segurei seu pinto com uma mão e sentei bem gostoso, começando a cavalgar com ele segurando meus peitos, tive um orgasmo maravilhoso.

Apos um tempinho, ele me pediu pra ficar de quatro novamente e começou a me penetrar bem forte, os tapas mais fortes, nossa me levava ao delirio. Apos um tempo olhei para traz e com voz bem safada disse:

– Quando for gozar, goza na minha boquinha, quero beber!

Nessa hora acho que o tesão dele foi a mil, que começou a penetrar bem forte, em seguida tirou da minha bucetinha, ficou em pe, do lado da minha cama, me puxou pelo cabelo e disse:

– Nossa, vc é uma putinha bem safada mesmo, vem beber minha porra, vem. Mas não deixa cair nenhuma gota.

Comecei a chupar, e a masturar ao mesmo tempo, ele segurava minha cabeça, estava toda putinha de quatro esperando ele gozar. Derrepente, ele força minha cabeça, fazendo entrar quase ate o meio e soltou uns 3 jatos direto na minha garganta, continuei chupando, ate não sair mais nada.

Saimos mais algumas vezes depois, mas na epoca não queria nada serio, apenas curtir minha vida.

Bom pessoal, espero que tenha gostado, peço desculpas se o texto ficou um pouco grande, mas não queria fazer duas partes, pois estou sem tempo para escrever. Como sabem tenho que me divertir com meus dois machos! Kkkkkkk

1 comentário em “Perdendo a virgindade”

  1. Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Mãe solteira se tiver aí com tesão me chama Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens!!!

    Responder

    Responder

Deixe um comentário